CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Torrejano1

Acho que nos vai sair o Trabzonspor outra vez, é um feeling...

joase1982

Citação de: Pedro Marques em 25 de Agosto de 2011, 14:40
Citação de: Meddler em 25 de Agosto de 2011, 14:39
O Arsenal é claramente a equipa mais fraca do pote 1.

Acho que o Arsenal é o mais fraco do Pote 1 entre as equipas que podemos encontrar.
Inter.

Darkboy

Citação de: Torrejano1 em 25 de Agosto de 2011, 14:47
Acho que nos vai sair o Trabzonspor outra vez, é um feeling...

Eu gostava. Esses, o Ajax e uma equipa inglesa. Nada demasiado fácil, futebol de Liga dos Campeões, e Benfica com boas hipóteses.

m20

Vinagre

PablitoAimar

Trabzonspor nao, ainda invadem o forum e o face do BENFICA.. Sao umas melgas do pior  :buck2: ;D

Riera

Arsenal, Basileia e Otelul são as equipas mais acessíveis dos potes 1, 3 e 4. Os turcos não gostava de apanhar novamente...

JoaoPedroLopes

Citação de: Pedro Marques em 25 de Agosto de 2011, 14:46
Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Agosto de 2011, 14:45
Citação de: Mjolnir em 25 de Agosto de 2011, 14:41
Citação de: Grissom em 25 de Agosto de 2011, 14:31
Citação de: Songoku em 25 de Agosto de 2011, 14:25
O sorteio dá na rádio ? Antena 1 ou RR ?

Que saiba, não. Pelo menos, não consta das programações. Uma rádio sempre a passar desporto é que já ía.
Pelo menos a Antena 1 costuma dar sempre os sorteios...

A antena1 vai transmitir o sorteio.

Quanto à rádio só com desporto...está para breve!

Diz lá o que sabes :)

Afinal já arrancou:

Projecto arranca amanhã com o gil vicente-benfica

Amanhã nasce uma nova rádio em Portugal. A Rádio Desporto, construída pelos jornalistas Carlos Severino, Carlos Botto e Miguel Lima, arranca com a emissão do Gil Vicente-Benfica, partida que assinala o início da primeira estação de rádio nacional dedicada em exclusivo ao desporto.

Nesta fase inicial, a estação vai emitir através das frequências de parceiros: A Íris FM e a Popular FM (Lisboa) e a N FM (resto do País), com dois blocos de informação horária. Aos domingos, a emissão alarga-se com a 'Tarde Desportiva'.

Carlos Severino adianta ao CM que o "sonho é ter a rádio 24 horas por dia", mas até lá sublinha que serão dados "passos seguros".

A emissão terá lugar a partir dos estúdios da Universidade Autónoma de Lisboa.

facebook oficial:  http://www.facebook.com/pages/R%C3%A1dio-Desporto/240621989310952

CORREIO DA MANHA

Manso28

Eu espero que o Benfica calhe logo no grupo do Bayern, seria certo que não nos calhava o leverkusen no porte 3 e o dortmund no pote 4 e a dificuldade do grupo, teoricamente, diminuia...

Darkboy

kangaroo

van33

so nao quero o bayern o resto é tudo pra golear em casa e fora

FaNNatic10

O Man. City está no pote 3.

É de evitar, claramente.

Manso28