CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Zaratustra

JackDonaghy

http://www.fcb.ch/Season/Results

O Basel leva 2 derrotas nos últimos 2 jogos na Liga Suíça.
Ganhou 1 jogo em 6 disputados  :-X

magoslb

Messi, surpresa(ou não)!! O Ronaldo depois do jogo com o barça, leva na boca outra vez, deve estar numa brasa que não se aguenta!

joao12soares

Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2011, 17:56
Era do mel

1ª jornada: Basel - Benfica
2ª jornada: Benfica - Otelul
3ª jornada: Benfica - Man Utd
4ª jornada: Man Utd - Benfica
5ª jornada: Otelul - Benfica
6ª jornada: Benfica - Basel

Isso é impossivel...Tens a ordem trocada, jogamos na 5ªjornada com quem jogamos na 1ª e jogamos na 6ªjornada com quem jogamos na 2ª.

tquaresma

Citação de: Txug em 25 de Agosto de 2011, 17:57
E favor não esquecer que o ano passado o Basileia foi espetar 3 secos em plenos estádio Olímpico de Roma
isso nao foi o cluj?

Saveloy

O United na fase de grupos não joga muitas vezes a 100%, o Ferguson gosta de aproveitar para descansar jogadores ou lançar uns miúdos. Temos tudo para passar se não cometer-mos erros idiotas como pensar que as equipas dos potes 3 e 4 são passeios sem sequer os conhecermos.

Sav1ola

Só lie to me's aqui.. o CR até bateu palmas ao Messi, aziou lol

Leonzo

Citação de: andrezituh em 25 de Agosto de 2011, 17:56
Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2011, 17:53
Porque não passar no primeiro lugar?  :-X

temos de pensar jogo a jogo e não andar a dizer que passamos em 1ºlugar ou em 2º lugar
Ora nem mais... Mas o pessoal só fala que temos tudo para ficar no 2º Lugar... O 1º Lugar é impossivel? Que eu saiba não, se conseguirmos fazer os nossos pontos contra essas 2 equipas da Romédia e Suiça e chegarmos ao jogo do Manchester sem pressão temos tudo para fazer uma supresa...

MiTica

diableimage

Fodo-me todo a ver o Xavi a envelhecer e a não ganhar nada...

marcosantos

o xavi já merecia um prémio mas enquanto os prémios foram a nível mundial o messi lá vai enchendo o seu museu com troféus.

devia haver um prémio para melhor jogador europeu.

Universo Benfica

Citação de: MP_14 em 25 de Agosto de 2011, 17:58
Citação de: Jorge.P_ em 25 de Agosto de 2011, 17:55
Citação de: PablitoAimar em 25 de Agosto de 2011, 17:54
Benfica-Basileia, Utd-Benfica, Benfica-Otolul, Otolul-Benfica, Basileia-Benfica, Benfica-Utd

É oficial e final?

Se sim, perfeito.
e datas?
onde e q isso ta?
Ainda não se sabe. O 1ºjogo é dia 13 ou 14.

Safe

se esse calendário é oficial, podemos decidir o primeiro lugar em casa. não deixa de ser muito bom.
temos é que chegar em condições de o fazer nessa data. eu acredito que é possível, haja qualidade, competência e humildade a acompanhar quem nos representa.

Keiroxes

Mais do que obrigação de passar aos oitavos, belo sorteio, até que enfim, os porcos tb não se podem queixar, os mijoes de sempre