CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Songoku

Citação de: Patrick_slb em 12 de Dezembro de 2011, 16:33
Bayern - Marselha
Inter - Bayer Leverkusen
Benfica - Zenit
Real Madrid - Milan
Chelsea - CSKA
Arsenal - Lyon
APOEL - Basel
Barcelona - Napoles

Citação de: darkwolf em 13 de Dezembro de 2011, 18:26
Benfica- Lyon
Real- Nápoles
Bayern-Basel
Barça-CSKA
Inter-Marselha
Chelsea-Zenit
Arsenal- Leverkusen
Apoel- Milan

As equipas classificadas no 1º lugar na fase de grupos jogam o primeiro jogo fora de casa.

GTtdi_SLB

Nápoles é só uma das maiores/mais populosas cidades de Itália e mais empobrecidas no seu tecido social/económico, ou seja, problemas sociais juntamente com crime organizado...é perigoso mesmo.

ivodaniello

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Dezembro de 2011, 22:10
Nápoles é só uma das maiores/mais populosas cidades de Itália e mais empobrecidas no seu tecido social/económico, ou seja, problemas sociais juntamente com crime organizado...é perigoso mesmo.

Assim como Lisboa, achas inseguro vir a Lisboa?

GTtdi_SLB

Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 22:13

depende da hora, do sítio e da disposição. Uma coisa te garanto, um adversário avulso consegue circular, identificado e comportado, e entrar na Luz sem problema antes durante e após o jogo, o mesmo em Nápoles não aconteceria.

ivodaniello

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Dezembro de 2011, 22:19
Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 22:13

depende da hora, do sítio e da disposição. Uma coisa te garanto, um adversário avulso consegue circular, identificado e comportado, e entrar na Luz sem problema antes durante e após o jogo, o mesmo em Nápoles não aconteceria.

Todos os relatos de experiências próprias vão noutro sentido. Tanto com italianos como com portugueses.

misteryeyes

Songoku

Este foi o meu sorteio:

Marselha - Bayern
Lyon - APOEL
Zenit - Barcelona
Milan - Chelsea
Napoles - Arsenal
Bayer - BENFICA
CSKA - Real
Basel - Inter

ivodaniello

Citação de: Songoku em 13 de Dezembro de 2011, 22:33
Este foi o meu sorteio:

Marselha - Bayern
Lyon - APOEL
Zenit - Barcelona
Milan - Chelsea
Napoles - Arsenal
Bayer - BENFICA
CSKA - Real
Basel - Inter

Não curto esse teu sorteio, deves estar feito com o Platini...
Agora a sério, esse sorteio não é muito agradável pois todas as equipas, teoricamente, mais fáceis teriam bastante dificuldade em passar à 2ª fase.

Calvinehobbes

eu estive no jogo que fizemos à 3 anos contra o Napoles, s adeptos acabaram por ser bem acessiveis, tendo inclusive trocado de cachecol com alguns...

as claques têm fama, mas nesse jogo apoiaram o seu clube e não houve problemas...

ivodaniello

Citação de: Calvinehobbes em 13 de Dezembro de 2011, 22:54
eu estive no jogo que fizemos à 3 anos contra o Napoles, s adeptos acabaram por ser bem acessiveis, tendo inclusive trocado de cachecol com alguns...

as claques têm fama, mas nesse jogo apoiaram o seu clube e não houve problemas...

Obrigado pelo teu depoimento.
É mais um, importante, para juntar á campanha Leva-o-Misteryeyes-a-Napóles.

misteryeyes

E a viagem/cidade em si como correu?

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 22:56

Obrigado pelo teu depoimento.
É mais um, importante, para juntar á campanha Leva-o-Misteryeyes-a-Napóles.

Mas já está decidido, EU VOU!

Calvinehobbes

eu não fui lá...desculpem...estava a falar do jotgo na luz...

ivodaniello

Espero que mantenhas a palavra, que é mesmo contra eles que vamos jogar.

ivodaniello