CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Mercurio_10

Numa altura em que se sussurrava com o Benfica desejar o Danny, parece que isso já não pode acontecer.

FreddyAduFan

digo isto varias vezes... mas curto este gajo (na sport tv) a falar. E ate costuma falar bem do benfica (eu sei eu sei nao fica bem falar bem de um portista)

ttart

Alguém sabe se é 13/14 ou 21/22 de Fevereiro? Como é que isso é decidido?

cheio

Não calhou nenhum tubarão isso é o mais importante. Com o Zenit temos bem hipóteses de passar.

delduin

Ainda gostava de perceber a festa toda. Das duas uma ou não têm noção da dificuldade de uma deslocação à Rússia com um plantel que não só é fortíssimo como ainda se vai reforçar tremendamente (como já falou Spalletti) ou estão aliviados por não ter saído Lyon, Nápoles ou Milan.

Para mim Zenit era a 4ª pior equipa que nos podia calhar em 7. Não foi um mau sorteio, mas bom não foi de certeza.

Continuem a festejar o sorteio que ainda acontece como ao Porto em que disseram que era fácil e foram lá à Rússia e comeram 3 ou 4 batatas e depois o Zenit soube defender o resultado (empate) no dragão. Este Zenit não é pera dôce malta.

redeagle7

Citação de: alfredo em 16 de Dezembro de 2011, 11:29
Citação de: redeagle7 em 16 de Dezembro de 2011, 11:26
SORTEIO VERGONHOSO!!!

Estes porcos até na UEFA têm influencia, porcaria das bolas frias sempre a fazer magia, mamamos sempre com os colossos!

:-X

zenit um colosso????

a equipa que eliminou o grande fcp so pode ser um colosso!

Será que não vês que o sorteio foi cozinhado?

Aquele alemão de uma figa estava feito com a UEFA e com o pintinho!

diogo32

realmente ele nunca rodava as bolas como é habitual :X mas não foi assim tão mau, por pouco era o cska, que pessoalmente preferia.

para além dessa do bayern foi logo na 1ª ter sido emparelhado o lyon com o apoel onde a frança fica já com uma equipa com um pé nos quartos-de-final.

caocomasas

Tem de vir sempre alguém dizer mal.
LOL

Então o Benfica jogar com o Zenit é mau?

Parece a moda de que seja quem for o adversário o jogo vai ser difícil.
"O Benfica vai jogar com o Carcavelinhos para a taça de Portugal no estádio da luz. O que acha?"
"Vai ser um jogo difícil mas acho que vamos ganhar."
Difícil ? Deve ser outro Benfica que não o meu...

Óbvio que estou a exagerar na comparação mas é isto. É sempre muito complicado... Têm é medo de falhar e depois já têm desculpa.

Para mim, foi um bom sorteio, dos melhores que podíamos ter tido.

O Benfica tem mais que equipa para passar e qualquer coisa que não dê em passagem, é incompetência.

MrFire

Acredito na passsagem não é façil mas acredito!!

O jogo lá vai ser FUNDAMENTAL

Vitor Abreu

Shoky

Citação de: Zaratustra em 16 de Dezembro de 2011, 11:26
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2011, 11:22
Acertei na Rússia...falhei no sitio.
Grande sorteio para o Benfica.

um equipa com bruno alves, kherzakov, danny, criscito, Malafaev não é propriamente um grupo de estarolas, é uma eliminatoria sem favoritos, em que temos muitas hipoteses

Evidente. Mas havia lá muito melhor que o Zenit.
Milan, Nápoles, Bayer, Marselha...

Aakeonan

Os Russos,qualquer um,são na teoria os mais acessíveis de todos os que podiam calhar.

Mas isso não quer dizer que seja fácil,apenas quer dizer que temos mais chances.

Bom sorteio.

pec

Mas é melhor jogar com o Zenit do que com o Milan ou o Napoli certo?

Ou mesmo Leverkusen ou Marselha.

diogo32

realmente ele nunca rodava as bolas como é habitual :X mas não foi assim tão mau, por pouco era o cska, que pessoalmente preferia.

para além dessa do bayern foi logo na 1ª ter sido emparelhado o lyon com o apoel onde a frança fica já com uma equipa com um pé nos quartos-de-final.