CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Dudek

Shoky, acho o Zenit melhor que o Marselha..

Este Marselha é uma bela caca...tem alguns jogadores de qualidade, mas é das mais fracas desta fase, claramente inferior ao Benfica.

Já agora, é de mim ou em vez de APOEL meteram HAPOEL? não sei se foi no gráfico da spttv ou mesmo da Uefa  :crazy2:

Saveloy

Foi o sorteio que foi, a ideia da Champions também é jogar contra equipas fortes.

diogo32

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Dezembro de 2011, 11:42
O campeonato russo parou há quase 1 mês se só recomeça a 3 de Março.

14/02 : Zenit vs Benfica
3/03  : CSKA vs Zenit
6/03 : Benfica CSKA

Já nós recebemos o Nacional antes da deslocação à Russia e defrontamos o Porto antes de os receber na Luz.

As datas ainda não estão confirmadas.

isso é bom.

não vejo o leverkusen como a maioria aqui, acho que estava ao nosso alcance.

p.s.-pena o milão não sair a um tubarão tipo real para ficar já um pelo caminho.

EPluribusUnum

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Dezembro de 2011, 15:05
Por ordem preferencial:

Zenit
CSKA
Bayer
Marselha
Lyon
Nápoles
Milan

Era mesmo o que queria. Temos tudo para passar aos 1/4. CARREGA BENFICA!

MANOCAS37

O treinador do Zenit vai ter que dizer ao Bruno Alves que nestes jogos existem amarelos e vermelhos

magoslb

Citação de: pedroslb18 em 16 de Dezembro de 2011, 11:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Dezembro de 2011, 11:24
Citação de: WeAreSLB! em 16 de Dezembro de 2011, 11:23
Que maravilha de sorteio! De todos esta era a equipa mais fraca!

Não era não, o OM e o Lyon estão bem acessíveis!

Com o Platini? Brincadeirinha...

As equipas francesas dão-nos sempre uma dor de cabeça terrível, acho que até um certo bloqueio mental, para além de que o poder das instâncias francesas com Portugal é histórico, eles acham-se totalmente superiores, e mexem todos os cordelinhos para que a coisa lhes corra de feição dentro e fora do campo.

BoyGeniux

...ser eliminado por este peixinho será mt humilação.... Temos a obrigação de vencer!!!

...next please!!!!!!

PS Há low cost pra Moscovo???

Ghost.Of.Red

eh pá pela Amor da Santa...

Fdx...

Se o Benfica tem de recear uns tipos que ñ levaram uma tareia no Dragão pq o Djalma ñ é capaz de marcar um golo iolado aos 5mn. e que passaram o tempo a defender (e mal), uma equipa que perde com o poderoso apoel e nem em casa lhes consegue ganhar, uma equipa cuja Liga para 2 meses.

Eh pá fdx..então mais vale irmos logo para a Liga Europa para jogar contra os Brugge´s desta vida!

joan carles

Contra os
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Dezembro de 2011, 11:42
O campeonato russo parou há quase 1 mês se só recomeça a 3 de Março.

14/02 : Zenit vs Benfica
3/03  : CSKA vs Zenit
6/03 : Benfica CSKA

Já nós recebemos o Nacional antes da deslocação à Russia e defrontamos o Porto antes de os receber na Luz.

As datas ainda não estão confirmadas.
[/quote

Contra os dois?

Frank James

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2011, 11:43
Fácil não é, mas havia piores.

Sorteio que deve ser encarado com naturalidade.

Como já disse noutras ocasiões se o BENFICA quer andar na champions ano sim ano sim e com bons resultados, não pode continuar a esperar que os sorteios lhe sejam favoráveis. Umas vezes serão outras não, independentemente disso deve-se encarar com naturalidade as dificuldades inerentes à competição.

Real e Barcelona metem medo, esses sim é um facto. Todos os outros, mesmo os mais fortes entre os os demais devem ser respeitado, mas não devem ser temidos ao nível dos actuais espanhois, que neste momento estão efectivamente noutra dimensão.

A mentalidade com que encaramos as dificuldades da champions tem que mudar, menos dramas, mais competência das nossas equipas e MUITO MAIS ESTOFO.
:bow2: :bow2:

Toribas

Melhor era quase impossível. Temos tudo para estar nos «quartos». Sem desculpas.

Sem_Medo

pessoal alguém me manda link para ver o sorteio da liga europa?  o meu stream pifou

CARREGA BENFICA!

misteryeyes

Epah se calhar valeu a pena andar nos últimos dias a fazer campanha por eles, lá vou ter de ir dar um passeio a São Petersburgo... O xôr M&M acompanha-me?

GoncaloBB

Grande sorteio.

Embora a viagem à russia possa ser um problema creio que temos todas as condocoes para passar. O problema é que se jogarmos a segunda mao a 6/7 de marco, ha um benfica-porto a 4 de marco...

slbenfica_croft

Já o disse e volto a dizer.

Os resultados do marselha em nada reflectem a real qualidade da equipa marselhesa.

Têm muito melhor plantel do que aparentam. E arrisco a dizer que terão um plantel ainda mais amplo a nível de qualidade individual que o de à 2 anos quando os apanhámos na liga europa.

Entre Zenit e Marselha, acho o Zenit menos dificil.

Sim porque na champions já sabemos que ninguém dá nada a ninguém e que os jogos são sempre dificeis nesta fase.