CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Shoky

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Dezembro de 2011, 11:46
eh pá pela Amor da Santa...

Fdx...

Se o Benfica tem de recear uns tipos que ñ levaram uma tareia no Dragão pq o Djalma ñ é capaz de marcar um golo iolado aos 5mn. e que passaram o tempo a defender (e mal), uma equipa que perde com o poderoso apoel e nem em casa lhes consegue ganhar, uma equipa cuja Liga para 2 meses.

Eh pá fdx..então mais vale irmos logo para a Liga Europa para jogar contra os Brugge´s desta vida!

E tens de respeitar muito o Brugges...se disseres que são fracos estás-te a habilitar.

vermelhao dos santos

Citação de: 46Rossi em 16 de Dezembro de 2011, 11:44
fácil é óbvio que não será mas os gajos ainda por cima por alturas dos jogos connosco ainda estarão na pausa de inverno...

temos tudo para passar, não brinquem com isto...
Nestes casos, as equipas de leste costumam fazer pré.temporadas alagardas.

redpeanut

Acho que com o 2º jogo em casa temos tudo para passar.

O Benfica em casa, com o público a ajudar e se a equipa subir a sua qualidade de jogo, acho que vira um resultado negativo da 1ª mão naturalmente. Não é fácil para ninguém vir cá jogar.

O que me deixa descansado é mesmo isso. O histórico em casa, na Europa, com o Jesus como treinador.

Rivero

Amigos, não nos saiu o sportem. A partir daí tudo é positivo, há que ter esperança.

Obviamente que foi um bom sorteio, não sei qual é o problema em dizê-lo. Mas só isso, um bom SORTEIO. Há que confirmar em campo que realmente podemos vencer o Zenit, o que, pelo que vimos na fase de grupos, não seria favor nenhum.

Alguma expectativa apenas para ver o que os russos vão fazer em Janeiro, dado que se falam em movimentações de milhões para aqueles lados.

JPSilva

Citação de: redpeanut em 16 de Dezembro de 2011, 11:49
Acho que com o 2º jogo em casa temos tudo para passar.

O Benfica em casa, com o público a ajudar e se a equipa subir a sua qualidade de jogo, acho que vira um resultado negativo da 1ª mão naturalmente. Não é fácil para ninguém vir cá jogar.

O que me deixa descansado é mesmo isso. O histórico em casa, na Europa, com o Jesus como treinador.

Tendo em conta a forma como o Zenit defende, será importante vir da Russia em vantagem na eliminatoria. Nem que seja com um empate com golos.

SeventyOne

É preciso ter respeito mas, também, ter noção de que com este adversário temos de ter aspirações a passar. Acho que somos ligeiramente favoritos. Mas veremos.

Hoje vamos intimida-los contra o Rio Ave.  ;D

Vieri

Teoricamente foi um bom sorteio, não há como negar.
Agora, importa ser muito sério, pois se nós estamos contentes, imaginem eles...

Vibe

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Dezembro de 2011, 11:46
eh pá pela Amor da Santa...

Fdx...

Se o Benfica tem de recear uns tipos que ñ levaram uma tareia no Dragão pq o Djalma ñ é capaz de marcar um golo iolado aos 5mn. e que passaram o tempo a defender (e mal), uma equipa que perde com o poderoso apoel e nem em casa lhes consegue ganhar, uma equipa cuja Liga para 2 meses.

Eh pá fdx..então mais vale irmos logo para a Liga Europa para jogar contra os Brugge´s desta vida!

X2

MikeSLB4Ever

Citação de: dmc em 16 de Dezembro de 2011, 11:28
Só não curto que o Benfica jogue às 17.30 da tarde. Lá vou ter que meter férias nesse dia. :)

Ainda se fosse às 17h30 da manhã...

Shoky

Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2011, 11:51
Teoricamente foi um bom sorteio, não há como negar.
Agora, importa ser muito sério, pois se nós estamos contentes, imaginem eles...

Levaram com a fava disfarçada de bolinho de arroz...

RafaLena

Bom sorteio na minha opinião!Agora venha a seguir o Apoel que vai eliminar o lyon!ahahah (já tou a pensar muito á frente, um de cada vez). A equipa vai ter que antecipar o jogo do campeonato e ir estagiar para russia uns tempos antes!!!Eles nessa altura devem estar sem ritmo competitivo, mais factor a nosso favor!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2011, 11:48
Já o disse e volto a dizer.

Os resultados do marselha em nada reflectem a real qualidade da equipa marselhesa.

Têm muito melhor plantel do que aparentam. E arrisco a dizer que terão um plantel ainda mais amplo a nível de qualidade individual que o de à 2 anos quando os apanhámos na liga europa.

Entre Zenit e Marselha, acho o Zenit menos dificil.

Sim porque na champions já sabemos que ninguém dá nada a ninguém e que os jogos são sempre dificeis nesta fase.

Amigo, eu discordo totalmente, mas são opiniões, se calhar tb o facto de eu ter nascido, vivido em Paris muitos anos e ser adepto do PSG (minha 2.ª equipa) faz com que despreze o OM.

Mas a realidade é que nem sei como o Deschamps ainda ñ foi corrido, ele é pbs com jogadores, ele é derrotas com equipas fracas, apenas se safou pq deu 3/0 ao PSG..(sem saber muito bem como, tal como a vitória em Dortmund que caiu do céu aos trambolhões)

fabioLupi

Marafado

Foi um excelente sorteio.

Embora o Zenit seja uma bela equipa, vamos apanhá-los no ínicio de época deles, e como já foi visto nos jogos do grupo do Porto não são nenhuns papões.

Temos todas as condições.