CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Jakub

Citação de: Freddy_Adu em 16 de Dezembro de 2011, 13:24
Citação de: magoslb em 16 de Dezembro de 2011, 13:15
Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2011, 13:14
Foi o adversário que pedi, estou satisfeito. Temos que passar a eliminatória!

Melhor só o CSKA.

Mas olha que o Barcelona não queria equipas russas.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=731749

Isso é boca para o Real, estão armados em andrades. Grande sorteio, temos tudo para estar nos quartos.

"Preferia que não nos calhassem equipas russas, pelo tempo de viagem de avião, por ter de se fazer uma viagem um dia antes e pelo frio".

Boca? Em que parte vês «boca»?

Simao88

Fearless

Citação de: Tiago . em 16 de Dezembro de 2011, 13:36
Finalmente alguma "sorte" no sorteio...

Não sei quando tivemos azar... calhamos no grupo mais fácil, mesmo apesar de MU ter sido eliminado... accidents happen!

delduin

Espero que se passarmos que o calhemos contra Barça ou Real. Barça de preferência.

hugo1904

Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2011, 13:34
Citação de: nokas7 em 16 de Dezembro de 2011, 13:31
Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2011, 13:27
Citação de: hugo1904 em 16 de Dezembro de 2011, 13:15
Citação de: nokas7 em 16 de Dezembro de 2011, 13:11
Até parece que já estou a ver os Andrades todos a torcer por um Danny em tempos nojento para eles.. :rir:

Ahahaha bem dito.
Não se compare com o ódio ao BENFICA...certamente estarão a torcer pelo Zenit
Eu também vou torcer pelo City, assim como torci pelo Zenit na fase de grupos e torcerei pelo Sporting se defrontarem os porcos na próxima fase.

Claro, mas eu não digo o contrário.. Apenas falei nisto pelo facto de tanto terem chorado por causa do Danny e agora inevitavelmente têm que torcer por ele (por eles)..
Nós moramos perto do Porto, é por isso que pensamos assim!

Pois também eu...e toda a gente que me conhece sabe da minha preferência clubística.Por só ver jogos do Porto,quando defronta o BENFICA,por me estar a marimbar para os seus resultados desportivos,na Europa...não "levo" com eles.
Não discuto lances polémicos,golos,etc porque ao contrário deles(que vêm o SLB)não vejo nenhum jogo do clube deles.

Denim

Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2011, 13:36
cska joga a 21 fevereiro.....zenit tem que jogar uma semana antes.

segunda mao na primeira semana de março.

bruno alves considera o benfica uma equipa forte mas o zenit tem condiçoes para passar,destaca artur,luisao,gaitan aimar e cardozo.
O0 O0

Brave Heart

Bom sorteio... É ganhar ao Zenit e depois apanhar o vencedor do jogo APOEL - Lyon.

henrique_1904

Citação de: pec em 16 de Dezembro de 2011, 13:36
Citação de: Alomaya¹¹ em 16 de Dezembro de 2011, 13:34
Belo sorteio nao podemos facilitar, rumo aos quartos, depois que venha Real ou Barcelona.

Só pode vir o Real que o Barcelona tá na Liga Europa.

E mesmo a jogar com as reservas vergou a poderosa Lázio em pleno Olímpico de Roma.

Tiago .

Citação de: Fearless em 16 de Dezembro de 2011, 13:38

Não sei quando tivemos azar... calhamos no grupo mais fácil, mesmo apesar de MU ter sido eliminado... accidents happen!

Em Portugal os sorteios podiam ter sido mais favoráveis . Apesar de o Benfica ter capacidade para superar qualquer um, embora nem sempre aconteça . 

Star

Citação de: Fearless em 16 de Dezembro de 2011, 13:38

lembro-me de lavar com o liverpool, campeao europeu na altura e depois sair o barca...em duas eliminatorias levamos as duas piores

costapequeno

faneca_slb4ever

Oficial (na RTP 1):

1ª Mão a 15 de Fevereiro em São Petesburgo.

2ª Mão a 6 de Março em Lisboa.

Joao_ab3

Bem, vamos é pensar em quem vamos encontrar nos quartos. Quem é que calha?