CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

ziabloO

É quando penso no Bruno Alves que me lembro que por aqui há malta que coloca o Fucille no top de jogadores mais nojentos do Porto.
Bruno Alves sozinho ocupa o 1º , 2º e 3º lugares sozinho, fdp da pior espécie...

Fly 13

Citação de: ziabloO em 16 de Dezembro de 2011, 17:32
É quando penso no Bruno Alves que me lembro que por aqui há malta que coloca o Fucille no top de jogadores mais nojentos do Porto.
Bruno Alves sozinho ocupa o 1º , 2º e 3º lugares sozinho, fdp da pior espécie...
:metal:

El Chouriçon

Rawkzter

O B. Alves é nojento por causa da porrada que dá. O Fucile é mesmo um nojo de pessoa.

|OnE|

Citação de: Rawkzter em 16 de Dezembro de 2011, 17:29
Citação de: melo7 em 16 de Dezembro de 2011, 17:24
Citação de: Rawkzter em 16 de Dezembro de 2011, 16:54
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2011, 16:50
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_campeoes/interior.aspx?content_id=731777

Que filhadaputice do reco.
Pegaram na frase que lhes interessou.

É a frase mais marcante. Eu também a escolhia para o título.
Não é frase mas sim parte de uma frase.

Ninguém iria meter um título assim: "Acredito que não vá ser fácil para nós apesar de não serem o Barcelona nem o Real Madrid".
Mas é a mais enganadora. Quem lê fica com a ideia que é acessível. E foi exactamente o contrário que ele disse.

Jorge.P_

Tranquilos... jogar e querer ganhar pelo Benfica, ignorar o resto. Não nos guiamos pelos outros. Isso só faz é mal.

No fim fazemos contas e eventualmente tratamos de certas questões...

nightcrowler

acho que andas completamente à nora.
que comparação ridicula.

o fucile é um porco em tudo. a jogar, a falar, a provocar, etc.

o bruno alves, fora do campo, sempre me pareceu muito correcto.

Rawkzter

Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2011, 17:34
Citação de: Rawkzter em 16 de Dezembro de 2011, 17:29
Citação de: melo7 em 16 de Dezembro de 2011, 17:24
Citação de: Rawkzter em 16 de Dezembro de 2011, 16:54
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2011, 16:50
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_campeoes/interior.aspx?content_id=731777

Que filhadaputice do reco.
Pegaram na frase que lhes interessou.

É a frase mais marcante. Eu também a escolhia para o título.
Não é frase mas sim parte de uma frase.

Ninguém iria meter um título assim: "Acredito que não vá ser fácil para nós apesar de não serem o Barcelona nem o Real Madrid".
Mas é a mais enganadora. Quem lê fica com a ideia que é acessível. E foi exactamente o contrário que ele disse.

Eu li o título e quis ver em que contexto é que se enquadrava. E é essa a função de um título; chamar para ler.

ziabloO

Citação de: Rawkzter em 16 de Dezembro de 2011, 17:33

O B. Alves é nojento por causa da porrada que dá. O Fucile é mesmo um nojo de pessoa.

Recupera lá a final da taça da liga em 09/10 e vê as cenas que esse cromo fez, não foi só pela porrada.
Mas basta pensar nas patadas na cervical que fez 2 ou 3 vezes para dizer que é um fdp.
O Witsel por um mero azar é conhecido mundialmente por ser "agressivo". Essa besta do Bruno Alves teve á vontade umas 9 ou 10 entradas assassinas e mesmo assim consegue passear-se como se fosse um grande central ¬¬

SonicYouth

Estimo que o burro alves se foda (pardon my french) - e ainda havia aqui gente que o queria para Dc do SLB...
Mas estimo que se f... com 2 vitórias do meu Benfica!

ziabloO

Citação de: nightcrowler em 16 de Dezembro de 2011, 17:34

acho que andas completamente à nora.
que comparação ridicula.

o fucile é um porco em tudo. a jogar, a falar, a provocar, etc.

o bruno alves, fora do campo, sempre me pareceu muito correcto.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=693036

S-Line

Citação de: ziabloO em 16 de Dezembro de 2011, 17:38

Recupera lá a final da taça da liga em 09/10 e vê as cenas que esse cromo fez, não foi só pela porrada.
Mas basta pensar nas patadas na cervical que fez 2 ou 3 vezes para dizer que é um fdp.
O Witsel por um mero azar é conhecido mundialmente por ser "agressivo". Essa besta do Bruno Alves teve á vontade umas 9 ou 10 entradas assassinas e mesmo assim consegue passear-se como se fosse um grande central ¬¬
desde que se fez do Rolando uma Bandeira....um gajo que é dos centrais com menos cartoes na Europa....já nao digo nada.

Manuel8

Para mim foi um bom sorteio. Eu antes da última jornada da Champions, pensava que os Corruptos ainda iam passar o grupo da Champions em 1º, e espetar uns 3 secos ao Zenit, porque acho o Zenit fraco, e depois do jogo obviamente mantenho a opinião que o Zenit é fraco, mas o Malafeev é um grande Guarda-redes.

Os corruptos controlaram o jogo com facilidade, e só não marcaram porque havia São Malafeev, e porque não têm Ponta de lança, e a táctica do "Podemos não jogar um caralho que o Hulk salva-nos", que resulta tão bem cá em Portugal, falhou. Já agora, as tentativas de contra-ataque do Zenit roçaram no rídiculo, nem criar perigo em lances vantagem numérica é triste.

Por tudo isto, acho que temos tudo para passar esta ronda, para mim saiu uma das 3 equipas mais fracas do Sorteio.

Rawkzter

Citação de: ziabloO em 16 de Dezembro de 2011, 17:38

Por mim os dois podem ir para o crl! São os dois um verdadeiro nojo. Simplesmente detesto mais o Fucile mas também pode ser por raramente ver o B. Alves.

XerifBill

Acho normal o Zenit achar que teve o bom sorteio. Olhando para as hipóteses o Benfica era o mais acessivel.