CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

PablitoAimar

Em casa conseguiamos bater o napoles mas fora e muito dificil nao so pelo ataque deles mas pelo ambiente do san paolo. mas eles ca tambem ficam fdds com ambiente  ;D

Zlatan_Messi

Citação de: dudaslb em 07 de Março de 2012, 00:19
Já que veio o Zenit, agora que venha o APOEL, despachamos os que estavam no grupo dos porcos.

atenção ao alpoel, não pensem que será facil. Neste momento a equipa que eu prefira receber seria o Inter, neste momento a equipa mais acessível.

Aka

Saveloy

Quem quer que venha será dificil, equipas fracas não chegam a esta fase.

Por exemplo o Basileia, muitos querem-nos mas para chegarem aos quartos teriam eliminado United e Bayern. 

slb_always

Citação de: Rei em 07 de Março de 2012, 00:17
O pessoal fala em fraco, nesta altura as equipas superam-se e ganha-se jogos em detalhes. Claro que tanto Barcelona como Real Madrid devem ser as equipas mais temidas pelas suas estrelas, treinadores, e poder. Mas de resto parecem-me todas iguais.
Não concordo!
Pois se existe um Barça e um Real num patamar acima também não é menos verdade de que de todas as equipas que sobram da champions Milan e Bayern estão logo a seguir..
O ideal é calhar com lyons,marselhas,inters,napoles..

PablitoAimar

Citação de: Saveloy em 07 de Março de 2012, 00:23
Quem quer que venha será dificil, equipas fracas não chegam a esta fase.

Por exemplo o Basileia, muitos querem-nos mas para chegarem aos quartos teriam eliminado United e Bayern. 
e nos ganhamos la em casa deles 2-0? oi?

dudaslb

Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Março de 2012, 00:22
Já que veio o Zenit, agora que venha o APOEL, despachamos os que estavam no grupo dos porcos.

atenção ao alpoel, não pensem que será facil. Neste momento a equipa que eu prefira receber seria o Inter, neste momento a equipa mais acessível.
Sei que não é fácil, mas acho que temos equipa mais que suficiente para os eliminar.

slb_always

Citação de: Saviolafication em 07 de Março de 2012, 00:20
Apoel/Lyon/Basileia/Marselha. Ou, vá lá, o Napoli ou o Inter se não se arranjar pior. Barça,Real,Bayern,Milan, longe!
x2

L0W

Também acho, inter ou basel. Cuidado com o napoli, eles não são os mesmos de à uns anos atrás!

qweqweqwrwer

Citação de: slb_always em 07 de Março de 2012, 00:23
Citação de: Rei em 07 de Março de 2012, 00:17
O pessoal fala em fraco, nesta altura as equipas superam-se e ganha-se jogos em detalhes. Claro que tanto Barcelona como Real Madrid devem ser as equipas mais temidas pelas suas estrelas, treinadores, e poder. Mas de resto parecem-me todas iguais.
Não concordo!
Pois se existe um Barça e um Real num patamar acima também não é menos verdade de que de todas as equipas que sobram da champions Milan e Bayern estão logo a seguir..
O ideal é calhar com lyons,marselhas,inters,napoles..

Concordo, mas frente ao Milan e bayern tínhamos hipóteses, frente ao Real ou Barça era praticamente impossível. Por exemplo, o Bayern perdeu onde nós ganhamos.

Rei

O Napoli tem um ataque excelente, mas uma defesa muito fraquinha. Arrisco-me a dizer que quem acaba por passar é o Chelsea.

Zlatan_Messi

Citação de: dudaslb em 07 de Março de 2012, 00:24

Sei que não é fácil, mas acho que temos equipa mais que suficiente para os eliminar.

eles em casa são terriveis... grande ambiente. O Lyon vai passar um mau bocado. O ponto fraco do apoel é o guarda redes.

dudaslb

Quero é que a 1ª mão seja fora, odeio quando é em casa.

Baron_Davis

chelsea isto, chelsea aquilo...

seria uma surpresa enorme o Napoli sair da competição.

gostava Benfica - marselha

acho q vai ser Benfica - bayern/basel

Aka

Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Março de 2012, 00:26
Citação de: dudaslb em 07 de Março de 2012, 00:24

eles em casa são terriveis... grande ambiente. O Lyon vai passar um mau bocado. O ponto fraco do alpoel é o guarda redes.

Só uma pergunta, de onde vem essa do "alpoel"?