CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

PH25

alguem pode dizerme se podemos jogar com o basileia caso passe agora nos 1/4 ou so na final?
bgd dsd ja :)

IMPERIUM69

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Março de 2012, 22:45
Citação de: HugoHHH em 07 de Março de 2012, 22:43
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 22:28
Apoel é para o Mourinho...o rei da caga.

Acho que e mais po barça, mas enfim
Segundo a historia do Benfica vao nos calhar os 2ºs mais fortes, logo estou a espera de nos calhar um Bayern ou Real

Eu já opiniei sobre isto... os sorteios desta champions tem reservado ao Benfica adversários "meio-termo", ou seja, nem o mais forte nem o mais fraco... por isso, acho que iremos apanhar um Bayern/Napoles/Milan/Inter/Marselha...algo por aqui

IMPERIUM69

Citação de: PH25 em 07 de Março de 2012, 22:47
alguem pode dizerme se podemos jogar com o basileia caso passe agora nos 1/4 ou so na final?
bgd dsd ja :)


sorteio livre....podemos apanhar qualquer equipa

Ruud

Bayern Munique nos quartos e AC Milan nas meias. :)

Tacuara7

Apoel/Inter ou Marselha serão os que teremos mais possibilidades d passar, a não ser que o Basel protagonize uma surpresa, mas mesmo parecia-me que seria mais complicado que os anteriores, apesar de já os termos ganho.

Far(away)

Haverá de chegar o dia em que vamos ter caga nos sorteios.

Estou em crer que será este ano.

PH25

Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 22:48
Citação de: PH25 em 07 de Março de 2012, 22:47
alguem pode dizerme se podemos jogar com o basileia caso passe agora nos 1/4 ou so na final?
bgd dsd ja :)


sorteio livre....podemos apanhar qualquer equipa
bgd ;)

IMPERIUM69

Citação de: flavioslb em 07 de Março de 2012, 22:46
o Apoel vai ser para a final, e vamos golear 5-0

Já agora, apanhavamos o basel nos 4ºfinal e o marselha na 2ªfinal..... e o nosso treinador chama-se Mourinho, e afinal estamos em 2004
lol


(era bom era)

Portuguese Giants

Citação de: tquaresma em 07 de Março de 2012, 22:31
O Benfica arrisca-se a entrar para o top5 das equipas mais temidas no sorteio...
Apoel, Marselha, Basel e Chelsea claramente mais acessíveis que os 'portuguese giants'

Chamaram?

:2funny: :2funny: :2funny:

xeriff




Fábio Rui

pessoal nós ate podemos ir longe mas nunca ganharemos esta champios pk esta la 1 equipa chamada barcelona :-X

IMPERIUM69

Citação de: xeriff em 07 de Março de 2012, 22:51
o apoel passou ?

sim....ganhou nos penalties 4-3....depois de ter ganho o jogo 1-0

Portuguese Giants

Citação de: Tacuara7 em 07 de Março de 2012, 22:48
Apoel/Inter ou Marselha serão os que teremos mais possibilidades d passar, a não ser que o Basel protagonize uma surpresa, mas mesmo parecia-me que seria mais complicado que os anteriores, apesar de já os termos ganho.

Tem de haver surpresas, tem de haver!

No ano de caga do Mourinho, não foi o Barcelona que foi eliminado pelo Móncaco?