CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Far(away)

Apanhar o Barça seria humilhação certa, diria eu.

franciscoafonso

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2012, 22:55
Citação de: Tiago#30 em 07 de Março de 2012, 22:54
O meu palpite é que vamos apanhar o Milan.

Era de evitar.
Eu estou tão borrado com os espanhóis que assinava já hoje se me garantissem o Milan. Mas Itália por Itália venha o Inter!

Freddy_Adu

Sinceramente acho mesmo que vai-nos sair o Apoel e obviamente vamos passar. Nas meias apanhamos o Barça.

biumbs

espero bem que calhe o APOEL, sem dúvida o mais acessível.

IMPERIUM69

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2012, 22:58
O Porto não era mais cotado que o Chelsea. Nem mesmo que o Deportivo. Em termos teóricos claro.

era só a unica equipa que ja tinha sido campea europeia.

O chelsea dos italianos nao tinha a notoriedade nem a qualidade do chelsea de mourinho... era uma especie de tottenham actualmente...ou seja, uma equipa de 2linha de inglaterra....equipa pro 4/5/6 lugar do campeonato ingles

O depor....historia=0...nao era tao cotado como o porto...ainda para mais o porto tinha ganho a uefa no anterior se te recordas....o Depor era uma equipa de 2linha espanhola....exemplo do valencia ou villareal actualmente.....ou seja, equipa dificil mas perfeitamente ao alcance como se viu depois

O monaco, nao sabe como chegou as meias, entao á final....e k eles ainda hoje nao fazem puto de ideia....tinham um gajo que se destacava...giuly... mais nada

Maquiavel21

Citação de: Niggalhao em 07 de Março de 2012, 22:54
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2012, 22:53
venha o apoel para vingar a derrota dos corruptos. lol
Já vingámos o Zenit, agora é Apoel  ;D

E na final vingamos o Barça!Lol

Fábio Rui


Saveloy

Compreendo a preferência por não apanhar nenhuma das equipas espanholas, mas também é um bocado exagerado o medo que se tem deles.

Jogar contra os melhores também é um pouco a ideia da Liga dos Campeões, ainda que isso seja esquecido na hora dos sorteios.

xeriff

eu concordo com o Far , o barcelona seria humilhação por isso venha o Apoel e depois nas meias o basileia e na final o cska para vingarmos os Ranhosos verdes

AmazingSLB

Citação de: Fábio Rui em 07 de Março de 2012, 23:04
Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2012, 23:01
Apanhar o Barça seria humilhação certa, diria eu.
nós nao somos o zbording ;D

O Barça tb não é propriamente o Bayern ...  :ashamed:

Fábio Rui

Citação de: xeriff em 07 de Março de 2012, 23:06
eu concordo com o Far , o barcelona seria humilhação por isso venha o Apoel e depois nas meias o basileia e na final o cska para vingarmos os Ranhosos verdes
xas que levava-mos 7 do barça??epah tem lá calma perder sim mas nunca humilhados

Tiago#30

É "meias", é "final", é "vingança" de A, B ou C... ainda se fala na bazófia de Jorge Jesus.

Com a sorte que o Benfica tem nos sorteios, vai sair um tubarão. De forma a reviver um clássico do futebol europeu.

Dark_nc

Nunca vi na minha vida duas equipas tão superiores às restantes. Qualquer equipa que apanhe o Real e Barcelona está basicamente fod...

MrFire

Apoel Já!!!

E nas meias uma equipa tipo Inter, Milan, Napoles ou Chelsea para eu sonhar!

_JonasThern_

#9509
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 23:03
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2012, 22:58
O Porto não era mais cotado que o Chelsea. Nem mesmo que o Deportivo. Em termos teóricos claro.

era só a unica equipa que ja tinha sido campea europeia.

O chelsea dos italianos nao tinha a notoriedade nem a qualidade do chelsea de mourinho... era uma especie de tottenham actualmente...ou seja, uma equipa de 2linha de inglaterra....equipa pro 4/5/6 lugar do campeonato ingles

O depor....historia=0...nao era tao cotado como o porto...ainda para mais o porto tinha ganho a uefa no anterior se te recordas....o Depor era uma equipa de 2linha espanhola....exemplo do valencia ou villareal actualmente.....ou seja, equipa dificil mas perfeitamente ao alcance como se viu depois

O monaco, nao sabe como chegou as meias, entao á final....e k eles ainda hoje nao fazem puto de ideia....tinham um gajo que se destacava...giuly... mais nada

Se tivesse lá o Estrela Vermelha também era o mais cotado...

O Chelsea não era a equipa que é hoje, mas era já uma equipa multimilionária com jogadores como Makelelé, Gallas, Terry, Lampard, Cole, Duff, Verón, Mutu, Crespo ou Gudjohnsen. Comparar o Porto a isto é brincadeira. Isto em termos teóricos claro.

O Deportivo sempre foi uma equipa fortíssima. E na altura também o era. Não tem nada a ver com o Deportivo de hoje em dia. Tinham sido campeões há pouco tempo. Tinham o Molina na baliza, um Capdevila em forma, um Jorge Andrade no auge, o Manuel Pablo, Djalminha, Valerón, Duscher, Pandiani, Tristán, Munitis ou Luque. Isto para além de competirem no campeonato espanhol.

O Porto apenas conquistou essa Liga dos Campeões por uma conjugação de factores verdadeiramente inacreditável. Bastava o Milan ter eliminado o Deportivo. Bastava o Chelsea ter eliminado o Mónaco. E as duas eliminatórias estiveram bem próximas de estarem arrumadas para Milan e Chelsea...