CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Revi

Citação de: SLBenfica2010 em 08 de Março de 2012, 01:53
Citação de: Revi em 08 de Março de 2012, 01:50
Que venha o Barça

Eu preferia avançar pelo menos mais uma ronda trazendo mais €4 milhões no bolso

O JJ quer ir a final e para isso temos q ganhar com nota artistica, por isso venha o Barça :)

ana_lopes2009

Citação de: Revi em 08 de Março de 2012, 01:56
Citação de: SLBenfica2010 em 08 de Março de 2012, 01:53
Citação de: Revi em 08 de Março de 2012, 01:50
Que venha o Barça

Eu preferia avançar pelo menos mais uma ronda trazendo mais €4 milhões no bolso

O JJ quer ir a final e para isso temos q ganhar com nota artistica, por isso venha o Barça :)

E o Guardiola ta cheio de medo.. não se esqueçam que o Barça de Espanha e o porco de Portugal.. vai ser um jogo que vamos ser prejudicados.

piccolo

Apoel era mel... São uma equipa chata e tal, mas é o mais fácil que se pode apanhar nesta fase! De seguida a minha preferência vai para o vencedor do Inter - Marselha. Mas com a sorte que costumamos ter o mais certo é calhar já o Real ou o crl... Mas que seja! Não há equipas invencíveis!

luis.live


Revi

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2012, 01:58
Citação de: Revi em 08 de Março de 2012, 01:56
Citação de: SLBenfica2010 em 08 de Março de 2012, 01:53
Citação de: Revi em 08 de Março de 2012, 01:50
Que venha o Barça

Eu preferia avançar pelo menos mais uma ronda trazendo mais €4 milhões no bolso

O JJ quer ir a final e para isso temos q ganhar com nota artistica, por isso venha o Barça :)

E o Guardiola ta cheio de medo.. não se esqueçam que o Barça de Espanha e o porco de Portugal.. vai ser um jogo que vamos ser prejudicados.

Mas isso é uma vantagem, levamos 30 anos a ser roubados.

O Guardiola que se cuide com o mestre da táctica.

piccolo

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 01:55
Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 01:54
Deixem lá estar o Barcelona e o Real Madrid quietinhos sff.

Por mim esfolavam-se já um ao outro, nos quartos de final.

também preferia dessa forma!



Nó Cego

Citação de: piccolo em 08 de Março de 2012, 01:59
Apoel era mel... São uma equipa chata e tal, mas é o mais fácil que se pode apanhar nesta fase! De seguida a minha preferência vai para o vencedor do Inter - Marselha. Mas com a sorte que costumamos ter o mais certo é calhar já o Real ou o crl... Mas que seja! Não há equipas invencíveis!

Mas há aquelas mais vencíveis. E o Benfica calhando com o Real ou o Barça é carne para canhão...

Revi

Para a Uefa uma final Real Barça cai que nem ginjas por isso prevejo um sorteio sem um Barça vs Real.

SLBenfica2010

Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 02:02
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 01:55
Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 01:54
Deixem lá estar o Barcelona e o Real Madrid quietinhos sff.

Por mim esfolavam-se já um ao outro, nos quartos de final.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=53610

http://www.ptjornal.com/201203075942/desporto/platini-aconselha-mourinho-nao-fales-dos-arbitros-da-uefa.html

No can do.

hehe não me admirava nada, estarem a fazer a cama ao Mourinho para lhe espetarem com uma grande humilhação.
Mas eles vejam lá é se não lhes sai o tiro pela culatra.

ana_lopes2009

Quero o Messi no Estádio da Luz.
Por isso venha de la o Barça.
Vamos abater o clube corrupto de Espanha

piccolo

Citação de: Nó Cego em 08 de Março de 2012, 02:02
Citação de: piccolo em 08 de Março de 2012, 01:59
Apoel era mel... São uma equipa chata e tal, mas é o mais fácil que se pode apanhar nesta fase! De seguida a minha preferência vai para o vencedor do Inter - Marselha. Mas com a sorte que costumamos ter o mais certo é calhar já o Real ou o crl... Mas que seja! Não há equipas invencíveis!

Mas há aquelas mais vencíveis. E o Benfica calhando com o Real ou o Barça é carne para canhão...

acho que dificilmente enfardaremos como o Bayer enfardou. será uma missão hercúlea, é certo, mas não impossível!


Nó Cego

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Março de 2012, 02:06
Quero o Messi no Estádio da Luz.
Por isso venha de la o Barça.
Vamos abater o clube corrupto de Espanha

Estás a gozar certo?

ana_lopes2009

Claro que não. Quem vier morre.
CARREGA BENFICA
:slb2: