CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

| João |

Venha de la' esse Apoel, que sempre soubemos receber bem o povo cipriota...

André Sousa

Citação de: banbino em 08 de Março de 2012, 03:16
o TIKI TAKA podia ainda estar numa fase embrionária, mas que diabo...tinha sido campeão europeu no ano anterior.... algum valor teria que ter...

O tiki taka não estava em fase embrionária nenhuma. O Barça, com o Rijkaard, jogava de maneira diferente. Com o Ronaldinho, Deco e afins, no ano em que foram campeões europeus, jogavam muito, mas não era esse o estilo de jogo. Não vias o Barça a esmagar o adversário com 70% de posse de bola. Não vias o Barça a pressionar tão em cima. Não vias o Barça tão dominante no jogo.

Se já há uma grande diferença para o Barça campeão europeu do Rijkaard, que dizer para o Barça do ano seguinte, que teve uns furos abaixo.

brankinho_gaspar

Tudo é possível.
Se calhamos com eles, e vamos 1º a Camp Nou e conseguirmos sacar um empate ou derrota por 1, fica tudo em jogo. Essa é a parte mais difícil, sair de Camp Nou com um bom resultado.

Por isso, conto com o Madrid para correr com eles da Champions. Ou até o Milan

Denim

Citação de: PablitoAimar em 08 de Março de 2012, 03:13
Citação de: Denim em 08 de Março de 2012, 03:12
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 03:02
A capa da Bola promete...amanhã...vai ser lindo para os sapos vai...
O que é que o Dzeko disse? :huh:
disse que nao conhecia o sporting
Tudo normal, portanto. E amanhã o rapaz vai gostar do que vai conhecer! :smokin:

odistraido

Epa... A serio... Quem anda aqui a pedir o Barcelona nao tem a minima noçao.

brankinho_gaspar

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 03:22
Epa... A serio... Quem anda aqui a pedir o Barcelona nao tem a minima noçao.
Ninguém anda a pedir o Barça com seriedade. O pessoal "brinca" com a situação

| João |

Benfica
Apoel
Real Madrid
Barcelona
AC Milan
Napoles
Inter
Basileia

TMMSLB

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 03:22
Epa... A serio... Quem anda aqui a pedir o Barcelona nao tem a minima noçao.

Mesmo... Fds nem barca nem real por favor é só isso que peço.

parras_bs

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 03:22
Epa... A serio... Quem anda aqui a pedir o Barcelona nao tem a minima noçao.
Eu peço o barça.... na final depois de ter jogado uma semi-final histórica com o real onde o jogo teria acabado com pancadaria e vermelhos com fartura

banbino

Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2012, 03:18
Citação de: banbino em 08 de Março de 2012, 03:16
o TIKI TAKA podia ainda estar numa fase embrionária, mas que diabo...tinha sido campeão europeu no ano anterior.... algum valor teria que ter...

O tiki taka não estava em fase embrionária nenhuma. O Barça, com o Rijkaard, jogava de maneira diferente. Com o Ronaldinho, Deco e afins, no ano em que foram campeões europeus, jogavam muito, mas não era esse o estilo de jogo. Não vias o Barça a esmagar o adversário com 70% de posse de bola. Não vias o Barça a pressionar tão em cima. Não vias o Barça tão dominante no jogo.

Se já há uma grande diferença para o Barça campeão europeu do Rijkaard, que dizer para o Barça do ano seguinte, que teve uns furos abaixo.

nao julgo modelos de jogo....

julgo estados de espírito, abordagens ao jogo.

o que eu digo é que já na altura dominavam e o que é certo é que uma grande equipa conseguiu eliminá-los

O TIKI TAKA? queres ver que apareceu apenas e só com guardiola....

pimenta10


banbino

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 03:23
Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 03:22
Epa... A serio... Quem anda aqui a pedir o Barcelona nao tem a minima noçao.
Ninguém anda a pedir o Barça com seriedade. O pessoal "brinca" com a situação

é óbvio que ninguém o quer apanhar pela frente...em 10 jogos ganhas 1 e e...

mas o que é certo é que se fazes uma marcaçao a um jogador do barça dando-lhe consecutivamente 2 metros de distancia, a sensaçao que fica é que a diferença nao é de 1 para 10, mas de 1 para 10000

André Sousa

É que isto é assim... Uma eliminatória com o Milan, por exemplo, ainda é capaz de trazer umas memórias de Anfield à cabeça, ou a derrota em Milão, com o Camacho. Isto, mesmo sendo uma derrota, eleva o nome do Benfica no futebol europeu. Agora, calhar com o Barça, ou mesmo com o Real, é algo que pode trazer pesadelos eternos.

banbino


André Sousa

Citação de: banbino em 08 de Março de 2012, 03:25
nao julgo modelos de jogo....

julgo estados de espírito, abordagens ao jogo.

o que eu digo é que já na altura dominavam e o que é certo é que uma grande equipa conseguiu eliminá-los

O TIKI TAKA? queres ver que apareceu apenas e só com guardiola....

Se quiseres demonstrar as semelhanças entre o Barça de 2006/2007 com o actual, estás à vontade.