CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

IMPERIUM69

Citação de: Red Guns em 08 de Março de 2012, 11:08
Eu gostava que nos saísse o Inter. Para além de estarem uma miséria este ano sinto que temos contas a ajustar.

Pois....mas também temos com o Milan.....esses eram bons numa final, se a gente a ganhasse é claro

Red Eyes

Citação de: Bola7 em 08 de Março de 2012, 11:04
todos a sonhar com a Hapoel...e eles preocupados...
A eles também lhes dava jeito. E depois?

CaCo

Épico seria sair-nos o apoel e os tubaroes ficarem todos do outro lado e... sermos aviados já pelos cipriotas  :buck2:

Faroleiro

Citação de: Red Guns em 08 de Março de 2012, 11:08
Eu gostava que nos saísse o Inter. Para além de estarem uma miséria este ano sinto que temos contas a ajustar.
Não foi o Inter do pai do Massimo Moratti que nos derrotou em 1965?

32 Benfica 32

Na próxima sexta ficamos já a saber um possível caminho para a final certo?

uther20

Não sei para que querem jogar com o Barça se mesmo jogando bem eles roubam forte e feio, não teríamos hipóteses contra aquela máfia. Não esquecer 2005/2006 contra nós e o que tem ocorrido nos últimos anos.
Venha de lá o Apoel e o basileia.

IMPERIUM69

Citação de: CaCo em 08 de Março de 2012, 11:10
Épico seria sair-nos o apoel e os tubaroes ficarem todos do outro lado e... sermos aviados já pelos cipriotas  :buck2:

lol....caso para dizer, não te chegam os jogos na luz contra o porto?..... és masoquista...lol

MiTica

nao tenho a mais pequena ilusao de que ganhemos a CL

por isso quero Barça ou Real pra poder assistir a jogos contra as 2 melhores equipas do mundo

let the show begin :drool:

ziabloO

redeagle7, não é uma questão de medo, é tu analisares a realidade e tirares algumas conclusões.
Tanto Real como Barça seriam super favoritos dada a diferença entre o futebol praticado.
E parecendo-me que se isto é um facto, tenho quase a certeza que tanto adeptos como equipa dariam tudo por tudo para conseguir vencer. E isso não invalida, reconhecer que jogar contra  um adversário mais fraco nesta altura seria melhor.
Pode sempre ser a diferença entre alcançar uma semi final europeia e ficar pelos quartos.

Vitor84

Citação de: redeagle7 em 08 de Março de 2012, 11:07
É melhor acabar esta época em 4º ou 5º lugar e ir para a Liga Europa para o ano, assim fugimos logo dos colossos europeus e com um bocadinho de sorte, apanhamos os Légias desta vida em todas as eliminatórias e ganhamos aquilo.

Queremos andar na Champions e exigimos apuramentos para fases adiantadas mas depois começam com a choradeira de jogar contra o Real e o Barça.
Pelo que sei o Real e o Barça já defrontaram 4 equipas nesta edição da champions e não golearam em todos os jogos e os que foram goleados continuam a viver.

Vergonha foi levar 7 do Celta e mesmo assim o Benfica hoje está aqui de pé, ninguém quer ser goleado mas viver com isso na cabeça chega a ser patético, o Benfica nunca entra em nenhuma eliminatória, seja ela contra quem for, para não ser goleado e ver os adeptos com esse medo é um bocadinho triste.
Não podia concordar mais O0

redevil88

Quanto dá a passagem às meias, em termos monetários?

caocomasas

Citação de: MiTica em 08 de Março de 2012, 11:13
nao tenho a mais pequena ilusao de que ganhemos a CL

por isso quero Barça ou Real pra poder assistir a jogos contra as 2 melhores equipas do mundo

let the show begin :drool:
Não é para ganhar, é para chegar o mais longe possível.
Ficar pelos quartos ou ficar pelas meias da champions é muito diferente.

Se esse fosse o pensamento, então, mais valia ternos calhado o barça ou o real e uma grande quipa do pote 3 e ficarmos arrumados logo. Assim até tinhas 4 grandes jogos -.-

fernandes86

MiTica

mais vale um Real ou Barça com casa cheia e bilhetes inflaccionados que um Apoel e meia casa e ainda corrermos o risco de ser surpreendidos, sim porque se chegaram aqui também nao sao assim uma pera tão doce O0

lopi75slb