CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

JNF

Citação de: Dudek em 08 de Março de 2012, 12:38
Citação de: JNF em 08 de Março de 2012, 12:31
E uma coisa é ir ver uma final da Champions entre duas equipas que nos são netras. Outra coisa é pagar dinheiro porque se quer ir ver um jogador que vai defrontar a nossa equipa.
mas eu quando falei em final foi com o Benfica lá presente, comparando com um jogo do Benfica mas para o campeonato.

está meter-te confusão ser um "jogador" o valorizar a coisa.. transporta para clubes.

Não és capaz de fazer um maior esforço por um Benfica - Milan do que por um Benfica - Paços? E não estarás certamente a torcer por um grande jogo do Milan e corres o risco de o 2º até ser melhor..nunca se sabe. Mas o aliciante à partida está todo do lado do Benfica - Milan.

Isto é tão óbvio que basta ver a diferença de média de espectadores por exemplo num derby e nos restantes jogos. Só se tu não aceitar o melhor jogador do Mundo, como valorizador de um jogo..ambos estão a defrontar a tua equipa, seja clube no caso do derby seja jogador neste caso.
Eu percebo o que estás a dizer, mas vou com tanto prazer e faço o mesmo esforço para ir ver o Paços como o Milan. Não significa isto que não goste de ver grandes jogos ou de ir a estádios ver jogos onde nem está o Benfica, porque é coisa que faço habitualmente duas ou três vezes por época. Mas atenção que percebo o que dizes, que é totalmente diferente de "vou ver o Messi / não vou ver o APOEL".

Jigz

Quem quer ser o melhor , tem de vencer os melhores!

A partir desta etapa é assim :)

MiTica

nandao

Para já, o rumo às meias só defrontando o APOEL nos quartos. Caso o Basileia também consiga qualificar-se, só vejo estes dois adversários como os mais acessíveis.

Bailey

Vou torcer e rezar a todos os santinhos que nos calhe o Apoel e o Barça e  o Real joguem entre si. Dito isto, se por acaso nos calha o Barça, aceito desde logo que a eliminatória é pouquinho mais que impossível mas irei ao estádio para ver o Messi porque é talvez o melhor jogador que vi jogar.

Além de adepto e sócio do Benfica há mais de 20 anos, sou também adepto do futebol.

Edu

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:34
Gostava de ver se o pessoal agora vai torcer para que o Madrid calhe com o Barça e que os elimine.
É que o Benfica está na prova, e o Barça é o alvo a abater, e o Madrid deve ser o único com capacidade para tal
Para já, torço para que o Benfica apanhe o apoel. Mas sim, seria bom o barça apanhar já o real.

God LetKo

Citação de: JNF em 08 de Março de 2012, 12:33
Citação de: God LetKo em 08 de Março de 2012, 11:52
Citação de: AmazingSLB em 08 de Março de 2012, 11:50
Citação de: God LetKo em 08 de Março de 2012, 11:50
Citação de: AmazingSLB em 08 de Março de 2012, 11:48
Citação de: God LetKo em 08 de Março de 2012, 11:44
Citação de: redeagle7 em 08 de Março de 2012, 11:38
Foda-se ler aqui que mais vale faltar ao jogo se calhar o Barça... desculpem lá mas parece que me enganei no forum.

Quase tão bom como os que querem ir a Luz para ver o Messi.

Messi vale sozinho o preço do bilhete, o problema é que vem com o resto da equipa do Barça agarrada aos atacadores ...  :buck2:

O Benfica vale sozinho o preço do bilhete.

Gente rica é outra história ...

Acredito que sim.

De certeza?

Não sei, deve ser. eu vou poucas vezes ao estádio da luz, isto de viver no norte e não ter rendimentos é fodido.
Mas tanto vou e for o Braga, o Barça ou o Cascalheira.
Vou a luz para apoiar e ver o benfica a passar a eliminatória e não porque o adversário é o Messi ou o Reinaldo.

franciscoafonso

Citação de: Elvio em 08 de Março de 2012, 12:28
Não sei qual o medo em dizer , sim eu tenho medo do Barça . . . a defrontar que seja o mais tarde possível , que o Benfica possa continuar a avançar , ganhando notoriedade e enchendo os cofres .

Se o Benfica chegar às meias no final da época vende o Gaitan por quanto quiser
Eu disse-o ontem: quero tanto não apanhar os espanhóis que se me garantissem um Milan assinava já.

Pilar

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:40
Citação de: Pilar em 08 de Março de 2012, 12:37
Gostava de ver se o pessoal agora vai torcer para que o Madrid calhe com o Barça e que os elimine.
É que o Benfica está na prova, e o Barça é o alvo a abater, e o Madrid deve ser o único com capacidade para tal

Eu não sou capaz de fazer esse tipo de desejo. É contra os meus princípios.
Estamos na CL, temos obrigação de nos comportarmos com elevação, é o que eu espero do plantel, do treinador e de todos os técnicos. Seja qual for o próximo é aproveitar, motivados, jogar um bom jogo e com o intuito de ganhar.
Não vamos torcer para que o clube mais forte seja eliminado??
Epá..........

Vou torcer para que o clube que jogue contra o Benfica seja eliminado.

brankinho_gaspar

Citação de: Edu em 08 de Março de 2012, 12:43
Para já, torço para que o Benfica apanhe o apoel. Mas sim, seria bom o barça apanhar já o real.
Tirando Barça, Real e Milan, temos capacidade para vencer qualquer um.

uther20

Citação de: And_1 em 08 de Março de 2012, 12:07
Eu já vi o Ricardo Rocha meter o Ronaldinho no bolso.

Tenho o sonho do Messi não passar uma vez pelo emerson ou pelo Matic

brankinho_gaspar

Citação de: Pilar em 08 de Março de 2012, 12:43
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:40
Citação de: Pilar em 08 de Março de 2012, 12:37

Eu não sou capaz de fazer esse tipo de desejo. É contra os meus princípios.
Estamos na CL, temos obrigação de nos comportarmos com elevação, é o que eu espero do plantel, do treinador e de todos os técnicos. Seja qual for o próximo é aproveitar, motivados, jogar um bom jogo e com o intuito de ganhar.
Não vamos torcer para que o clube mais forte seja eliminado??
Epá..........

Vou torcer para que o clube que jogue contra o Benfica seja eliminado.
:crazy2:
Isso torcemos todos.
Mas se por acaso pudermos evitar os mais fortes... temos mais probabilidades de ganhar

Edu

Citação de: Bailey em 08 de Março de 2012, 12:43
Vou torcer e rezar a todos os santinhos que nos calhe o Apoel e o Barça e  o Real joguem entre si. Dito isto, se por acaso nos calha o Barça, aceito desde logo que a eliminatória é pouquinho mais que impossível mas irei ao estádio para ver o Messi porque é talvez o melhor jogador que vi jogar.

Além de adepto e sócio do Benfica há mais de 20 anos, sou também adepto do futebol.
Sem brincadeiras e sou admirador de todos os grandes futebolistas, logo também do messi, mas o jogador que mais gostava de ver ao vivo do barça era o Xavi.

DD

Eu acho que o Real Madrid, é aquele que NUNCA consegue ganhar ao Barça...Ganha os outros 30 jogos do campeonato, mas contra o Barça...

Edu

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:44
Citação de: Edu em 08 de Março de 2012, 12:43
Tirando Barça, Real e Milan, temos capacidade para vencer qualquer um.
Não te metas com ilusões. Jogo a jogo e depois logo se vê. :)