CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

uther20

Basta calhar o Apoel nos quartos, não quero um Apoel Marselha num jogo e nós apanharmos um Milan como quando fomos eliminados pelo Liverpool e ganhou o Patético a competição.
Quero logo o mais fácil, se não for pedir muito.

Menino do Côro

parras_bs

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2012, 03:53
Citação de: Toronto_SLB em 14 de Março de 2012, 03:32
medo deste sorteio...  :-X

Eu nao tenho medo do sorteio, so tenho medo do Barcelona, Real e Bayern
Eu gosto deste medo de poder apanhar os tubarões, quer dizer que lá estamos.
Aconteça o que acontecer, estamos nas 8 melhores

fabioly

espero que seja algo assim:
apoel - benfica
ou
marselha - benfica
com o platini vai ser : apoel - marselha e benfica - barcelona/real  :-X

hugotuga

Rucanet

Muito sinceramente gostava de ter já o Real (caso passe) ou o Barça. Acho que poderiamos disputar a eliminatória e caso fossemos eliminados não tinhamos que ter vergonha. Mas eu acredito no Benfica e quem quer que saia no sorteio o Benfica irá lutar para se manter na competição. Carrega Benfica, EU ACREDITO.

Royal_Flush

Real Madrid ou Barcelona:  :cry2:
Bayern:   :disgust:
Milan:  :-X
Chelsea/Nápoles:  :metal:  :boxing:
Marselha:  :smokin:
Apoel:  :dance:

Tudo o que vier será dificil, mas é impossível negar que há umas muitíssimo mais acessíveis que outras.

reduniverse

Passei no fórum dos tristes dos lagartos/corruptos e estão todos a torcer para que nos calhe um Barça, Real ou Bayern. Nada de novo portanto. Invejosos do c*****.
Mesmo que nos calhe algum desses clubes, nós somos o BENFICA. Vamos dar tudo por tudo, lutar até ao fim. :slb2:

MiTica

ANTI OSGAS

uther20

Lindo lindo era o Real finalmente eliminar o Farsa e ganharmos dos gajos nas meias ou final lol

Greis

Citação de: uther20 em 14 de Março de 2012, 10:20
Lindo lindo era o Real finalmente eliminar o Farsa e ganharmos dos gajos nas meias ou final lol

lindo, lindo era o real ficar já pelo caminho

lopi75slb

O apoel e marselha tambem devem querer calhar com o benfica  :2funny:, nao quero os dois de espanha  :-X