CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Edu

Citação de: lonstrup em 16 de Março de 2012, 14:28
Espero que jogue o David Luiz. São logo 2 ou 3 oportunidades de golo garantidas para nós.
Pronto, estava eu a gostar de te ler, tinhas que estragar.  :bah2:

parras_bs

Espero que jogue o David Luiz. São logo 2 ou 3 oportunidades de golo garantidas para nós.
::)

Edu

Citação de: karlussantus em 16 de Março de 2012, 14:29
Horrível o sorteio, pior só mesmo levar logo com o Barcelona...

Jogaremos sempre o segundo jogo fora, o que estatísticamente representa mais uma desvantagem.

Contra o Chelsea a jogar o segund jogo fora temos 30% de hipótese, e contra o Barcelona com o segundo jogo fora 5%, se for o Milan 30%.
Como fazes para achar essa percentagem? Quero aprender  :confused:

ScorpiO

Citação de: Edu em 16 de Março de 2012, 14:27
Citação de: ScorpiO em 16 de Março de 2012, 14:24
Citação de: Edu em 16 de Março de 2012, 14:21
Citação de: Bola7 em 16 de Março de 2012, 14:20
Citação de: ScorpiO em 16 de Março de 2012, 14:18
Escrevam o que vos digo!
SL Benfica Vs. AC Milan | Real Madrid Vs. Bayern Munchen
:smokin:
Se tal não acontecer, és amarelado O0
Se tal acontecer, que irá de certeza acontecer, como raio eu te dou amarelo?! >:(
Mas fica combinado  :victory:
Eu não previ nada nem alimentei sonhos a ninguém  :tonge:
(obviamente que estou a brincar O0)
Eu sei Edu ;)
Mas olha que o sonho comanda a vida, e acredita que estou com uma fezada daquelas... O Milan é se calhar a única equipa a conseguir bater o pé ao Barça em jogos a 2 mãos!
E o Benfica, vai a Inglaterra deixar a pele, como sempre fez!

iSLBenfica

Citação de: Edu em 16 de Março de 2012, 14:26
Citação de: iSLBenfica em 16 de Março de 2012, 14:21
Na Luz temos de sofocar lá em cima. Rodrigo e Cardozo na frente, depois com Gaitan sobre a esquerda, Witsel a fechar na direita e Aimar a comandar as operações.
Em Stamford Bridge, claramente mais resguardados mas com 3 jogadores rápidos lá na frente
Mas podes "sufocar" à mesma com 4-2-3-1. A equipa tem é que subir as linhas e jogar com uma mentalidade mais atacante. Mais que a formação tática, o que realmente conta é forma como os jogadores são instruídos a abordar o jogo.

Sufocar com Bruno Cesar em vez de Rodrigo por exemplo? Não é a mesma coisa

Festivus

Citação de: Keiroxes em 16 de Março de 2012, 14:24
Citação de: |OnE| em 16 de Março de 2012, 14:15
Citação de: iSLBenfica em 16 de Março de 2012, 14:14
Citação de: Tapion em 16 de Março de 2012, 14:09
Varios tipos de comentários:

"Benfica- Played very poorly against an even worst zenit side. Any other cl team would have crushed zenit, god they were awful.
Other then cardozo, I don't find anyone else a real threat on their team.
We should easily be able to beat these 2 teams, unless we start playing like crap again"

Não conhece Aimar, Rodrigo, Nolito, Gaitan, Witsel,..?
É da maneira que fica a conhecer.
Não percebo como é que é possível não conhecer o Aimar e o Saviola. É mesmo difícil chamar a atenção para o nosso campeonato, fds.

iSLBenfica

Citação de: 46Rossi em 16 de Março de 2012, 14:26

"Benfica- Played very poorly against an even worst zenit side. Any other cl team would have crushed zenit, god they were awful.
We should easily be able to beat these 2 teams, unless we start playing like crap again"

quem é que disse que não os conhece??? lá por não os considerar uma ameaça não quer dizer que não os conheça...

Perguntei(-me) se não os conhecia, não fiz afirmação nenhuma.

Ponto de interrogação:
O ponto de interrogação é um sinal de pontuação representado pelo sinal gráfico "?". Ele tem a função de induzir o leitor a entoar a frase em que ele é colocado como uma pergunta ou uma dúvida.

Zlatan_Messi

tenho mais receio de jogos com feirense e paços de ferreira do que contra o chelsea.

Zlatan_Messi

Citação de: iSLBenfica em 16 de Março de 2012, 14:33
Citação de: 46Rossi em 16 de Março de 2012, 14:26

quem é que disse que não os conhece??? lá por não os considerar uma ameaça não quer dizer que não os conheça...

Perguntei(-me) se não os conhecia, não fiz afirmação nenhuma.

Ponto de interrogação:
O ponto de interrogação é um sinal de pontuação representado pelo sinal gráfico "?". Ele tem a função de induzir o leitor a entoar a frase em que ele é colocado como uma pergunta ou uma dúvida.

o Man city tambem não conhecia o sporting e azar foram com os porcos. Podem ser que apanhem por tabela.

Special_Red

O D. Luiz pode jogar. Jà o Ramires nao me importaria que lhe desse uma caganeira nos 2 jogos.

Red Zeppelin

Citação de: Zlatan_Messi em 16 de Março de 2012, 14:33
tenho mais receio de jogos com feirense e paços de ferreira do que contra o chelsea.

E também os considero muito mais importantes que o jogo com o Chelsea...

banp87

Armani

As deslocações fora nas 2ªs mãos, nesta fase adiantada da prova, não me agradam nada...

PablitoAimar

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 16 de Março de 2012, 14:35
Citação de: Zlatan_Messi em 16 de Março de 2012, 14:33

E também os considero muito mais importantes que o jogo com o Chelsea...
mas nos ja nao jogamos mais com paço e feirense esta epoca  ;D