CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

46Rossi

para 2 monstros do futebol Mundial como o Messi e o reinaldo até lesões lhes desejaram por aqui, para o Ramires e o David pedem-se palminhas...

olhem lá se também não querem que eles ganhem para não ficarem tristes...

Montenegro_

Citação de: BestEagle26 em 16 de Março de 2012, 14:53
Citação de: Montenegro_ em 16 de Março de 2012, 14:51
A Liga dos Campeões a partir de agora (antes também já era) é apenas um entretenimento para nos dar momentos de chitação, o sorteio não nos permitiu evitar barcelona ou real madrid até à final, por isso não existe qualquer hipotese de sucesso. Como dizia o Silvio Cervan, Real Madrid ou Barcelona se fosse só um jogo com um dia de grande expiração até podia acontecer, agora a dois jogos com barcelona ou real madrid não há sorte possível. Logo resta-nos disfrutar de um possível momento de chitação se ganharmos ao chelsea.

PÉS NA TERRA, PÉS NO CAMPEONATO NACIONAL!!!

tens o milan que te pode ajudar na festa  :cheerleaders:

Pois, isso é o que muitos estão a pensar nesto momento, mas sinceramente embora isso até possa ser possível, não me acredito muito. Mas essa seria a única esperança de possível sucesso até à final.

mrfalcon

eu dividi assim as hipóteses:

A EVITAR:

Real
Barça
Bayern
Milan

ACEITÁVEIS:

Chelsea
Marselha
APOEL

por isso estou satisfeito! das 7 possíveis calhou-nos uma que nos permite sonhar com as meias!

mas concordo com aqueles que dizem que a prioridade é só uma: o CAMPEONATO!

Toronto_SLB

Citação de: 46Rossi em 16 de Março de 2012, 14:55
para 2 monstros do futebol Mundial como o Messi e o reinaldo até lesões lhes desejaram por aqui, para o Ramires e o David pedem-se palminhas...

olhem lá se também não querem que eles ganhem para não ficarem tristes...
x2

leather

Acho que temos 40% de hipóteses com o Chelsea. Com o Barcelona, 1%. Com o milan 20%.
Depois do sorteio, gostava de ver o Benfica no lugar do Real Madrid, mas o Mourinho para além de tudo tem um mijo incrível!

SLBCARLOS

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Março de 2012, 14:52
O Chelsea parece que renasceu.  Nao estou muito confiante para este embate.
estando ou nao, era a mesma coisa. eles continuavam a ser favoritos. 
o que vai a favor do Benfica e a arrogancia dos bifes, eles pensarem que vai ser facil/ ja esta ganho como o shity fez com os lags. 

claro que contra o apoel e marselha tinhamos mais hipoteses de passar, mas sempre e melhor jogar com o chelsea do que os outros 4(real, barca, bayern, milan).
por isso podia ter sido pior.    se nao sofrer-mos golos na luz, as hipoteses de seguir em frente sao muito boas.

Rawkzter

Citação de: Montenegro_ em 16 de Março de 2012, 14:51
A Liga dos Campeões a partir de agora (antes também já era) é apenas um entretenimento para nos dar momentos de chitação, o sorteio não nos permitiu evitar barcelona ou real madrid até à final, por isso não existe qualquer hipotese de sucesso. Como dizia o Silvio Cervan, Real Madrid ou Barcelona se fosse só um jogo com um dia de grande expiração até podia acontecer, agora a dois jogos com barcelona ou real madrid não há sorte possível. Logo resta-nos disfrutar de um possível momento de chitação se ganharmos ao chelsea.

PÉS NA TERRA, PÉS NO CAMPEONATO NACIONAL!!!

Chitação?
Expiração?
Disfrutar?

Caraças...

†

odistraido

Palminhas a quem? Fdx... Mas esses jogadores ou outros estão acima do Benfica?
Não se curem não.

Tr - 17

Vai ser lixado parar o Ramires.

Só de o ver a correr com o gás todo aos 115 min de um jogo da champions.. Foi dos mais esclarecidos deles.

Special_Red

Nao era a 1° vez qu os italianos baralhavam os prognosticos.

Acredito que Milan nao serà pera doce para o barça.

Qto a nòs, tudo é possivel. Esperemos ter a alegria de pelo menos chegar a uma meia-final.

Tony Soprano

Citação de: Rawkzter em 16 de Março de 2012, 14:55
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Março de 2012, 14:46
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 16 de Março de 2012, 14:42
Sem palminhas ao David Luiz e ao Ramires por favor......

Cada um faz o que quiser. Se fossem 2 jogadores que tivessem passado por cá sem deixar marca e sem conquistarem os adeptos, seriam indiferentes aos meus olhos, mas David Luiz e Ramires não me são indiferentes. Sobretudo o David.

É isso, bate palminhas para eles se sentirem em casa, jogarem e arrumarem o Benfica.
São adversários!
Qual é o problema de serem aplaudidos só antes do jogo?

Revi

Destruir pq?

O jogo é como outro qualquer, o Chelsea nunca nos faltou ao respeito e estamos lá para ganhar.

tjbc

Citação de: 46Rossi em 16 de Março de 2012, 14:53
Citação de: PablitoAimar em 16 de Março de 2012, 14:51
Estes bifes sao ca uns arrogantes do crl  ;D

"So we'll beat Banfica easily, totally annihil"  :2funny: :2funny:

se o Benfica fosse inglês e tivesse o plantel que o Chelsea tem por aqui dizia-se a mesma coisa...
Isso a mim não me incomoda...tb somos assim em relação a outros. E até se compreende vindo de adeptos que não tem conhecimento da valia das equipas portuguesas (se tivessem conhecimento falariam de outro modo).
A mim irrita-me é quando alguns espertos começam a insultar tanto a equipa como os portugueses...

Toronto_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Março de 2012, 14:56
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Março de 2012, 14:52
O Chelsea parece que renasceu.  Nao estou muito confiante para este embate.
estando ou nao, era a mesma coisa. eles continuavam a ser favoritos. 
o que vai a favor do Benfica e a arrogancia dos bifes, eles pensarem que vai ser facil/ ja esta ganho como o shity fez com os lags. 

claro que contra o apoel e marselha tinhamos mais hipoteses de passar, mas sempre e melhor jogar com o chelsea do que os outros 4(real, barca, bayern, milan).
por isso podia ter sido pior.    se nao sofrer-mos golos na luz, as hipoteses de seguir em frente sao muito boas.
Sim, concordo em que o sorteio podia ter sido bem pior, mas agora o Benfica nao sofrer golos?...  :crazy2: