CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Montenegro_

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Março de 2012, 14:59
e incrivel como o barca joga sempre o 2volta em casa. 

É sorteio meu caro amigo, é sorteio.!

parras_bs

sardao

Citação de: Isaaquinho em 16 de Março de 2012, 15:00
LOOOL. Comentário de um merdas qualquer no Maisfutebol...

"na meia final é para descansar....
O Barcelona vai ter de jogar a sério com o Milan, para depois apanhar uma das duas piores equipas em prova(Chelsea e benfica), aí pode depois jogar com as reservas e golear."

Um culé desde pequenino. Os comentários feitos na bola, record e afins são 99% de putos que não percebem um cú de bola, é hilariante.

Saviolafication

O Barcelona vai ter de jogar a sério com o Milan, para depois apanhar uma das duas piores equipas em prova(Chelsea e benfica), aí pode depois jogar com as reservas e golear."

Pergunta-lhe com que equipa calhou a dele no sorteio da Champions...

Tony Soprano

Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2012, 15:00
Sinceramente, e isto é independentemente de passarmos ou não, espero que o Real e o Barça se lixem e falhem a final.
Era a prenda perfeita para o Platini e a dois clubes cheios de sobranceria.
Não acredito que o Barça não passe...o Milan não joga grande coisa. Ainda por cima o 1º jogo é em Itália.

Special_Red

Citação de: space_17 em 16 de Março de 2012, 15:00
Citação de: Special_Red em 16 de Março de 2012, 14:57
Nao era a 1° vez qu os italianos baralhavam os prognosticos.

Acredito que Milan nao serà pera doce para o barça.

Qto a nòs, tudo é possivel. Esperemos ter a alegria de pelo menos chegar a uma meia-final.

Essa do pêra doce para o Barça subentende-se que não vai haver goleada do Barça certo?

Vamos ver entao.

Toronto_SLB

Epa', tirem a "Meia-Final" do topico!  Acho que isto so' da' ma' sorte...  :buck2:

SLBenfica2010

Citação de: ââ,¬Â  em 16 de Março de 2012, 14:56
Ganhar não chega.
Temos que DESTRUIR estes gajos!

Ainda ninguém tinha escrito algo deste género, após o sorteio  :rir:

Depois das desilusões de há um mês atrás, é de salutar o número cada vez mais reduzido de users a entrarem na espiral da demência total.

Red Zeppelin

Citação de: sardao em 16 de Março de 2012, 15:01

Um culé desde pequenino. Os comentários feitos na bola, record e afins são 99% de putos que não percebem um cú de bola, é hilariante.

O que mais me irrita nesses sites é que esses putos podem escrever os insultos, mentiras e barbaridades que quiserem, mas se alguém colocar porto e youtube na mesma frase o comentário é logo censurado...

46Rossi

Citação de: Almeida92 em 16 de Março de 2012, 14:59
Citação de: 46Rossi em 16 de Março de 2012, 14:55
para 2 monstros do futebol Mundial como o Messi e o reinaldo até lesões lhes desejaram por aqui, para o Ramires e o David pedem-se palminhas...

olhem lá se também não querem que eles ganhem para não ficarem tristes...
Tem tudo a ver...esses foram campeões no Benfica e coisas assim.

e depois??? são adversários como os outros... espero bem que se *odam...

_Benfiquista_

Citação de: sardao em 16 de Março de 2012, 15:01

Verdade.É sé putos em recreio escolar.

odistraido

Se apanharem um árbitro isento, o Barcelona vai-se ver à rasca para eliminar o Milan.

Freddy_Adu

Não me parece mesmo nada que o Barça com o Milan sejam favas contadas, antes pelo contrário, foi o pior sorteio possivel para eles, bons a defender e venenosos no contra golpe, ainda por cima com o Ibra a querer foder o Barça nem que para isso tenha que comer a relva.

46Rossi

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Março de 2012, 15:03
Epa', tirem a "Meia-Final" do topico!  Acho que isto so' da' ma' sorte...  :buck2:

parece a conversa da taça de Portugal... já só se pensava nas meias com os lagartos depois pufffff... cabeção para todos  :-X

MSAM

É crime aplaudir o David e o Ramires? eu certamente o vou fazer e tenho a certeza que eles vão retribuir, não sei é o que isso tem a ver com o jogo em si!