CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Benfiquismo

SLBenfica2010

Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Março de 2012, 15:21
Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2012, 15:17
Vai ser muito complicado. Mas acabou por ser bom porque poderemos assim cair de pé sem humilhações. Podemos ganhar na Luz, em Londres é jogo para sofrer bastante.

sim, eu acho que o Benfica devia era faltar aos jogos da CL, assim poupavamos já qualquer humilhação.

Se me disserem que passamos as meias mas depois levamos 10-0 do barcelona, estou-me a cagar. Eu que sou um dos maiores críticos do JJ até lhe batia palmas de pé.

Armani

Desejos para esta ronda:

1º - o benfica passar às 1/2
2º - o milan passar às 1/2

H2o

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Como numca o JJ tem que aprender a nao inventar!!!

Por vezes penso que os sorteios sao viciados.....

slbfuckfcp

para perder com o Barça era sinal que estariamos na meia-final...nas 4 melhores equipas da europa...

JackDonaghy

Citação de: Montenegro_ em 16 de Março de 2012, 15:06
Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2012, 15:00
Sinceramente, e isto é independentemente de passarmos ou não, espero que o Real e o Barça se lixem e falhem a final.
Era a prenda perfeita para o Platini e a dois clubes cheios de sobranceria.

Isto de facto está montado, o Platini vem dizer que a final ideal seria Barcelona-Real Madrid, o sorteio veio logo permitir isso, já nem disfarçam.
Jé em 2004, um dirigente da uefa veio dizer que num ano em que o Euro é em Portugal seria bom que fosse uma equipa portuguesa a ganhar a Liga dos Campeões, e eis que aconteceu com as ajudas conhecidas. Quem ainda acredita no futebol genuíno é ingénuo.

Não fizeram o mesmo no ano passado porquê?

SLBenfica2010

Citação de: Fidags em 16 de Março de 2012, 15:25

Ligeiro favoritismo para o Chelsea, como se tem dito por aqui. Mas completamente fazível.

JPSilva

| João |

Espero encontrar um AC Milan nas meias, com metade da equipa castigada.

Festivus