CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Faroleiro

Citação de: Meddler em 17 de Março de 2012, 04:49
Citação de: Michiru Kaneko em 17 de Março de 2012, 04:46
O chelsea é pragmático em casa, nem deixa duvidas. A única solução passaria por ganhar por diferença de mais que 2 golos em casa.

Por isso, ou marcamos uns 5 golos na luz ou a eliminatória complica-se bastante. É que "Benfica" e "não sofrer" golos simplesmente não combinam!

A eliminatória fica arrumada se vencermos em casa por 2 ou 3 golos sem resposta. É a única forma de irmos sem pressão a Stamford Bridge. Mas isto é quase uma impossibilidade.
Temos que colocar fotos do AVB por todo o Estádio da Luz e assim os gajos ficam sem motivação e levam 2 ou 3 secos! :metal:

Michiru Kaneko

Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2012, 04:47
O chelsea é pragmático em casa, nem deixa duvidas. A única solução passaria por ganhar por diferença de mais que 2 golos em casa.

Por isso, ou marcamos uns 5 golos na luz ou a eliminatória complicasse bastante. É que "Benfica" e "não sofrer" golos simplesmente não combinam!
É esperar que a Fernanda Torres seja titular porque o Drogba ou algum outro palhaço se lesionou. Contudo essa mesma Fernanda parece certos jogadores antis tugas que gosta de lixar o Benfica....
O Benfica tem um grave problema que é transmitido de fora para dentro do clube.

Incrivel como todos os jogadores de todos os clubes do mundo têm uma diferente motivação ao jogar contra nós. Ou é o GR que defende como nunca, ou é o avançado que nunca falha. Temos 2 hipóteses:

- rever a razão para tornar isto numa realidade
- fazer com que os adeptos acreditem menos no que dizem

Eu acredito na segunda.

Michiru Kaneko

Por isso, ou marcamos uns 5 golos na luz ou a eliminatória complica-se bastante. É que "Benfica" e "não sofrer" golos simplesmente não combinam!

A eliminatória fica arrumada se vencermos em casa por 2 ou 3 golos sem resposta. É a única forma de irmos sem pressão a Stamford Bridge. Mas isto é quase uma impossibilidade.
Como eu disse, Benfica sem sofrer é boato.

JK

Citação de: tacuaracardozo em 17 de Março de 2012, 03:41
já aqui incentivei a assobiarem o drogba e etc mas vendo as imagens o tipo reage a um comentario kkr do lampard. Sinceramemte e por estarem a ver o sorteio da ideia de ser algo sobre o benfica, o que justificaria de facto uma bela assobiadela, mas nunca se sabe...

eu concordo totalmente com a assobiadela...constante e ensurdecedora a todos os jogadores do chelsea menos ramires e d.luiz...

e com o dobro da frequência ao drogba...não me venham com interpretações forçadas, eles estão a ver o sorteio, mal sai o resultado o drogba reage logo a bater palmas e a fazer a figuraça....

pode ser que se foda...

tacuaracardozo

Citação de: JK em 17 de Março de 2012, 04:56
Citação de: tacuaracardozo em 17 de Março de 2012, 03:41
já aqui incentivei a assobiarem o drogba e etc mas vendo as imagens o tipo reage a um comentario kkr do lampard. Sinceramemte e por estarem a ver o sorteio da ideia de ser algo sobre o benfica, o que justificaria de facto uma bela assobiadela, mas nunca se sabe...

eu concordo totalmente com a assobiadela...constante e ensurdecedora a todos os jogadores do chelsea menos ramires e d.luiz...

e com o dobro da frequência ao drogba...não me venham com interpretações forçadas, eles estão a ver o sorteio, mal sai o resultado o drogba reage logo a bater palmas e a fazer a figuraça....

pode ser que se foda...
Tenho de admitir que me parece que tens razao.

Jonny-Venezuela

Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2012, 04:52

Temos que colocar fotos do AVB por todo o Estádio da Luz e assim os gajos ficam sem motivação e levam 2 ou 3 secos! :metal:

Vamos ter o AVB a torcer por o Benfica, as voltas que a vida dà!

Red Zeppelin

Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2012, 04:42
Citação de: diogo32 em 16 de Março de 2012, 23:36
citação de um porco no forum dos ingleses (que por sinal estão bastante convencidos)
http://www.chelseafcforums.com/viewtopic.php?f=10&t=9861&start=10

Cmon guys, Chelsea is a powerhouse, we can beat anyone in our day, and benfica is not a "hard" team, Porto beat them 2 weeks ago in the La Luz stadium, home of benfica and did it quite easily why cant we?
we gotta take care about their defensive midfielder javi garcia as he usually hard tackles the oponents in the beginnng of matches trying to injure them, its their usually cheating style of play, in portuguese league they are quite protected by the refs so they usually get away with it, but things are different in the european cups, with foreigner referees and as history says, benfica usually loses heavily outside of portugal.
Chelsea can win this easily, if we play like CFC benfica is going down hard
Cheira a adepto anti e tuga, provavelmente do Sporting, Porto ou mesmo Braga.

Contudo esse "La Luz" também sugere que seja um estrangeiro ignorante ou a querer ofender os Portugueses..... :confused:

E não deve saber o quanto gostamos do Howard Webb e outros árbitros estrangeiros....

Quero ver o que vai dizer se o Benfica os eliminar....nem vai aparecer no tal forumzito.....palhaço ::bater::

Desejo uma morte lenta e dolorosa a ele e à sua família.

Menino do Côro

PablitoAimar

Ah pois vamos menino.. O drogba fdp vai ver com quem se meteu

The Eagle 10

O cabrão do drogba vai se arrepender de ter gozado com connosco, estou mesmo com   raiva de eliminar o chelsea!

Calvinehobbes

eles também vaoter um calendário apertadinho...

jogam hoje para os 4ºs de final da taça, 4ª com Manchester City e depois Sábado com o Tottenham