CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Fearless

Curtam os óculos do porco

there were no illegal goals in that match dude, i watched it, the ref even helped benfica out "not seeing" oscar cardozo's handball in the penalty area, he would have been sent off.

Chelsea can beat benfica in lisbon, if porto did it why cant we aswell?

JPSilva

Pedro Araújo Go blues! benfica sucks! they're in second place just with the help of the reffs! chelsea 4 benfica 0 (carrega sporting)
há 15 minutos

Adorei.

SLusoB

there were no illegal goals in that match dude, i watched it, the ref even helped benfica out "not seeing" oscar cardozo's handball in the penalty area, he would have been sent off.

QUE CEGO

diogo32

não sei se houve exagero nisto do drogba, mas também não me interessa. espero é que os elementos ligados ao SLB saibam usar isto para motivarainda mais os jogadores.

Mephisto

Citação de: SLusoB em 17 de Março de 2012, 12:52

QUE CEGO

porco! what else?

GTtdi_SLB

Faroleiro

Estou mesmo tentado a inscrever nesse fórum do Chelsky só para colocar o vídeo do terceiro golo do Porto.....

GTtdi_SLB

Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2012, 12:54
Estou mesmo tentado a inscrever nesse fórum do Chelsky só para colocar o vídeo do terceiro golo do Porto.....

não precisa de vídeo, basta o momento do cruzamento para esse portofan se afogar na merda em que vive.

mafd

jpfluis

Um adepto do fcp anda a gozar-nos no forum do ch£ls€a? Caso sim, eu metia logo um vídeo das escutas.

Faroleiro

Citação de: jpfluis em 17 de Março de 2012, 12:56
Um adepto do fcp anda a gozar-nos no forum do ch£ls€a? Caso sim, eu metia logo um vídeo das escutas.
Mas lá mais ninguém vai perceber o conteúdo das escutas e o tal portista ainda falsifica a tradução!

ana_lopes2009

jpfluis

Citação de: Faroleiro em 17 de Março de 2012, 12:58
Citação de: jpfluis em 17 de Março de 2012, 12:56
Mas lá mais ninguém vai perceber o conteúdo das escutas e o tal portista ainda falsifica a tradução!
Há escutas traduzidas.

jpfluis

OS bifes dizem que não sabem nada sobre o Benfica, tá certo. Pode ser que conheçam da pior forma. Era mostrar isto ao jogadores como forma de os galvanizar ainda mais.