CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

sbremoved_28408

Já estão á venda os bilhetes pro Chelsea ? e se já,a que horas fecha a bilheteira?

GF

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Março de 2012, 14:12
Já estão á venda os bilhetes pro Chelsea ? e se já,a que horas fecha a bilheteira?
Liga dos Campeões
Benfica – Chelsea: Bilhetes à venda nesta 2.ª feira

O Benfica vai receber o Chelsea no próximo dia 27 de Março, em jogo a contar para a primeira-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Os bilhetes podem ser adquiridos a partir das 15 horas desta segunda-feira, dia 19 de Março, nos locais habituais.

O preço dos ingressos varia entre os 15 e os 50 euros para sócios, enquanto para o público em geral vão desde os 35 até aos 150 euros.

Locais de venda:
· Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
· Site oficial www.slbenfica.pt
· Compra de bilhetes através de telemóvel em m.slbenfica.pt
· Casas do Benfica com sistema de bilhética
· Bingo Benfica
· Store BenficaAmadora (Estrada Serra da Mina Lj 24B Casal de São Brás, das 10h-20 de 2ª feira a Sábado)

Informações

· Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Devido ao curto espaço de tempo entre o sorteio e o jogo, os dias de reserva para os detentores de Red Pass (cativo) não são os habituais. Data limite de pagamento no multibanco: 22 de Março de 2012; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 25 de Março de 2012.

Após a data limite de pagamento nas bilheteiras os lugares não comprados serão disponibilizados para venda (dia 26 de Março).

A Megastore abre às 10h e fecha às 23h.

sbremoved_28408

Citação de: GF em 19 de Março de 2012, 14:20
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Março de 2012, 14:12
Liga dos Campeões
Benfica – Chelsea: Bilhetes à venda nesta 2.ª feira

O Benfica vai receber o Chelsea no próximo dia 27 de Março, em jogo a contar para a primeira-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Os bilhetes podem ser adquiridos a partir das 15 horas desta segunda-feira, dia 19 de Março, nos locais habituais.

O preço dos ingressos varia entre os 15 e os 50 euros para sócios, enquanto para o público em geral vão desde os 35 até aos 150 euros.

Locais de venda:
· Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
· Site oficial www.slbenfica.pt
· Compra de bilhetes através de telemóvel em m.slbenfica.pt
· Casas do Benfica com sistema de bilhética
· Bingo Benfica
· Store BenficaAmadora (Estrada Serra da Mina Lj 24B Casal de São Brás, das 10h-20 de 2ª feira a Sábado)

Informações

· Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Devido ao curto espaço de tempo entre o sorteio e o jogo, os dias de reserva para os detentores de Red Pass (cativo) não são os habituais. Data limite de pagamento no multibanco: 22 de Março de 2012; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 25 de Março de 2012.

Após a data limite de pagamento nas bilheteiras os lugares não comprados serão disponibilizados para venda (dia 26 de Março).

A Megastore abre às 10h e fecha às 23h.
O0  Assim já lá posso ir hoje  :metal:

diogo32

então o drogba já pensava nas meias-finais? :p

quanto aos bilhetes de um modo geral acho justo o preço para sócios (35 para o piso 0 parece-me demais vá), para não sócios é puxado, mas tem de ser, espero é que esteja cheio na mesma.

Mats_Magnusson

Venha o Chelsea, sem medo! Lá estarei a gritar pelo Benfica e a ajudar a fazer o verdadeiro Inferno da Luz!

jmm8-20

Citação de: Aka em 19 de Março de 2012, 14:05
OK! Vou repetir, porque há pessoal que ainda não atingiu.

Citação de: iSLBenfica em 19 de Março de 2012, 03:35
Eu tenho a certeza absoluta que é no emparelhamento que decide as meias-finais. Eu já conferi e até já fiz um video sobre isso, vou colocar agora mesmo no Youtube, já meto aqui o link. Não fiz nenhuma montagem falsa, apenas cortei e mexi com os videos para ficar tudo certinho.. Já vês.

Citação de: iSLBenfica em 19 de Março de 2012, 03:52
Está aqui o video que fiz..
http://www.youtube.com/watch?v=_aIHqzf00tg

Citação de: ///AMG em 19 de Março de 2012, 03:59
é muito facil ver que ele fez aquilo quando foi o sorteio das meias finais, pois só estão 2 potes em cima da mesa....

para o sorteio dos 4ª de final, são 3 potes, como podem ver aqui: http://www.youtube.com/watch?v=z5jqVaEkSsU&feature=related

Citação de: Aka em 19 de Março de 2012, 03:46
Após o sorteio do primeiro jogo das meias-finais (APOEL/Real Madrid - OM/Bayern):

Momento da reacção do Drogba (reparem no Zidane, no gajo ao lado e nas mãos deles):

Até faz mais sentido que seja assim, porque alguns jogadores do Chelsea começaram a ir embora. Por que raio o fariam se ainda havia o sorteio das meias?

Citação de: Aka em 19 de Março de 2012, 03:50
A imagem do Drogba até corresponde mais a este momento, com a cara de perfil. Logo depois, rapidamente, passa para o italiano e para o Breitner:

Citação de: JackDonaghy em 19 de Março de 2012, 04:01

PESSOAL, A SERIO, GRANDE TRABALHO, MUITOS PARABENS!!! TEMOS DE SER NOS A LIMPAR O NOME DO BENFICA, NESTE CASO FORAM VOCES!!!!! E PRECISO OLHO PARA A COISA!!

LECN

Alento

Sinceramente não me interessa muito saber quando ou como o Drogba tem aquele gesto, o que eu queria era que vencesse-mos a eliminatória. 

Seria muito importante para as finanças do Benfica e para a época que ai vem.

Ambiente hostil para toda a equipa do Chelsea, mas isso é normal.

A capa do "AS", essa sim para mim é vergonhosa, mas a sobranceria vinda do outro lado da fronteira já nem me aquece nem me arrefece. Preferem fazer que não existimos a todo o custo, vá se lá saber porquê?

Red Eyes

Andy_CooL

Ora bem, realmente tiraram.se as duvidas.. Mesmo assim o Drogba nao tem nada k pensar ja nas meias finais

Faroleiro

fernandes86

LECN