CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

GTtdi_SLB

O apoio do publico será determinante.
O melhor Benfica passa o chelski, vai ser apertado, com gritaria e protestos e pressão à mistura..mas no fim vamos conseguir. Vamos passar.
SLB 2 - 1 chelski
chelski 1 - 1 Benfica (nos ultimos minutos de canto, Luisão)

meister

Citação de: pedro_rkc em 19 de Março de 2012, 20:27
alguém sabe se hoje já se venderam muitos bilhetes?
Eu fui comprar o meu bilhete hoje meia hora depois de estarem à venda e o que sei foi:
MEO/TMN piso 3 inferior os 3 sectores do meio em ambas estavam praticamente esgotados, portanto já foram de certeza. Os outros sectores ao lado estavam 50/50, portanto parece-me que estavam a sair bem.

pedro_rkc

embora eu queira um pro 3 superior lateral, agradeço a prontidão da resposta

The_Devils_Advocate

JackDonaghy

Citação de: Aka em 19 de Março de 2012, 20:24
Citação de: JackDonaghy em 19 de Março de 2012, 20:02
Citação de: Faroleiro em 19 de Março de 2012, 20:00
Citação de: JackDonaghy em 19 de Março de 2012, 19:57
Quando eles mostram arrogância é um escândalo, mas quando nós dizemos 'a História deles não se compara com a nossa, quando o russo se for embora ficam na merda outra vez' já é aceitável?
Não caiam nos mesmos comportamentos que criticam.
Eles acham que nos vão ganhar com facilidade. Isso é apenas especulação e pura arrogância.

Nós mostramos factos sobre a nossa História e não estamos a dizer que vamos derrotá-los facilmente. São coisas factuais e em nada arrogantes.

E sim quando russo for embora é bem provável que voltem a ser o clube que eram antes de  ele chegar.

'Quando o russo se for embora, voltam à merda' é um facto?
Não, é especulação.

Quando o russo for embora como é que pagam os salários dos jogadores que têm hoje? Teriam de vender boa parte deles.

Quando o russo for embora vende o clube, e passa a ser a tarefa do novo dono tratar de pagar salários.
Queixarmo-nos de sobranceria e depois andarmos a prever que o Chelsea vai abaixo quando o milionário se for embora não é muito coerente.

simon_kid1

odistraido

O Chelsea existirá enquanto o Russo não se cansar de brincar. Quando sair deixa dividas astronómicas e o clube vai parar à 3ª divisão.

Faroleiro

Citação de: JackDonaghy em 19 de Março de 2012, 20:02
Citação de: Faroleiro em 19 de Março de 2012, 20:00
Citação de: JackDonaghy em 19 de Março de 2012, 19:57
Quando eles mostram arrogância é um escândalo, mas quando nós dizemos 'a História deles não se compara com a nossa, quando o russo se for embora ficam na merda outra vez' já é aceitável?
Não caiam nos mesmos comportamentos que criticam.
Eles acham que nos vão ganhar com facilidade. Isso é apenas especulação e pura arrogância.

Nós mostramos factos sobre a nossa História e não estamos a dizer que vamos derrotá-los facilmente. São coisas factuais e em nada arrogantes.

E sim quando russo for embora é bem provável que voltem a ser o clube que eram antes de  ele chegar.

'Quando o russo se for embora, voltam à merda' é um facto?
Não, é especulação.
É uma forte possibilidade. Os gajos do Chelsky andam de barriga cheia a dizer que vão ganhar ou mesmo golear-nos. Eles nem encaram tal vitória deles como uma possibilidade.

Citação de: Ricardinh010 em 19 de Março de 2012, 20:18
Estive a falar com uns bifes hoje na baixa de Albufeira e os gajos todos inchados a dizer que nos espetam 5 cá e outros 5 lá.

Coitados, nem adivinham o que os espera  :2funny:
Se estavam na baixa de Albufeira, dá-lhes desconto. Deviam ter bebido cervejas (com mais teor de álcool que as cervejas no Reino Unido) a mais! ^-^

Mika21PA

Já saíram os preços dos bilhetes para o jogo da luz ?

RRodrigues

Boas, sabem se há problema se emprestar o meu cartão de sócio a um amigo para ele ir ver o jogo ?

uezor

o que é que abola quer dizer com «gozo de drogba provoca mal estar em londres»?

banp87

Citação de: RRodrigues em 19 de Março de 2012, 20:58
Boas, sabem se há problema se emprestar o meu cartão de sócio a um amigo para ele ir ver o jogo ?

Nao deve haver. No jogo do Zenit emprestei o meu

The_Riggs

Citação de: uezor em 19 de Março de 2012, 20:58
o que é que abola quer dizer com «gozo de drogba provoca mal estar em londres»?

Só se for com o david luiz .

J_PN