CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

pedro_rkc

não, mais uma vez volto a dizer que não tenho nada a ver com o user rkc, que, pelas vossas reacções, deve continuar desaparecido daqui

QuebraOssos

Amanhã sendo dia de jogo posso comprar o bilhete para o chelsea no Bingo do Benfica??

GF

Citação de: QuebraOssos em 20 de Março de 2012, 00:27
Amanhã sendo dia de jogo posso comprar o bilhete para o chelsea no Bingo do Benfica??
Penso que sim.

space_17

Já se venderam mesmo muitos bilhetes só no 1º dia!!!

Michiru Kaneko

Se passarmos, espero que não ganhemos por muito. O ideal seria um empata a 0-0 na luz e um empata a 1 golo em Inglaterra. Se por acaso o Benfica passa com uma vitória, o nível de bazofia vai subir tanto que acredito que façamos história contra o Barcelona nas meias(por más razões).

mr.c

quero passar o Chelsea ... e depois preocupar-me com o Barça ... mas não vejo mal em pensar que podemos passar o Barça ... porque não?

Bola7

Citação de: mr.c em 20 de Março de 2012, 07:37
quero passar o Chelsea ... e depois preocupar-me com o Barça ... mas não vejo mal em pensar que podemos passar o Barça ... porque não?
eu tb sempre disse que um dia vou ter a Monica Bellushi...qual é o mal....nem  a minha mulher se preocupa...

ramalhofnm

Red Eyes

Citação de: Bola7 em 20 de Março de 2012, 09:11
Citação de: mr.c em 20 de Março de 2012, 07:37
eu tb sempre disse que um dia vou ter a Monica Bellushi...qual é o mal....nem  a minha mulher se preocupa...
E o sonho comanda a vida...

Palmeirinha

Alguém já recebeu mail com a referencia MB para pagamento do bilhete?

ramalhofnm

k1n0

Citação de: ramalhofnm em 20 de Março de 2012, 11:24
Citação de: Palmeirinha em 20 de Março de 2012, 10:55

nem mail, nem sms

Boas! Também não percebo o que se passa. Já para o jogo de hoje com os porcos não recebi nada no telemóvel... Alguém já ligou para lá?

Mats_Magnusson

Citação de: k1n0 em 20 de Março de 2012, 11:26

nem mail, nem sms

Boas! Também não percebo o que se passa. Já para o jogo de hoje com os porcos não recebi nada no telemóvel... Alguém já ligou para lá?

Também não recebi nada. Deve ser preciso ligar para lá e pedir a referência...  :disgust:

nfgl

nem mail, nem sms

Para o jogo de hoje não há preferência.
Para o chelsea, da ultima vez (senit)a referência já chegou em cima da hora.

ramalhofnm

nem mail, nem sms

para os jogos da taça da liga não recebes, não há reserva para estes jogos.

estou a estranhar é não receber nada com a referencia visto que no site dizem que temos de pagar por multibanco até dia 22.