CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

fabioLupi

Vejo muita gente a falar em Barça. Cuidado com o milan. Ainda este ano empataram em barcelona 2-2 e perderam em casa mas podiam ter ganho. Defendem muito bem.

Roenin

Citação de: Michiru Kaneko em 20 de Março de 2012, 07:01
Se passarmos, espero que não ganhemos por muito. O ideal seria um empata a 0-0 na luz e um empata a 1 golo em Inglaterra. Se por acaso o Benfica passa com uma vitória, o nível de bazofia vai subir tanto que acredito que façamos história contra o Barcelona nas meias(por más razões).

Ganhar um jogo ajuda e muito o nosso ranking. Era bom poder estar presente no pote 1 da próxima época.

Mats_Magnusson

Citação de: Roenin em 20 de Março de 2012, 11:40
Citação de: Michiru Kaneko em 20 de Março de 2012, 07:01
Se passarmos, espero que não ganhemos por muito. O ideal seria um empata a 0-0 na luz e um empata a 1 golo em Inglaterra. Se por acaso o Benfica passa com uma vitória, o nível de bazofia vai subir tanto que acredito que façamos história contra o Barcelona nas meias(por más razões).

Ganhar um jogo ajuda e muito o nosso ranking. Era bom poder estar presente no pote 1 da próxima época.

Também acho que é fulcral estar no pote 1..

crslb

Realmente nunca mais mandam a sms ou o e.mail, mas também sa foda, compro hoje na Luz. É na megastore, ou na praça ?

Faroleiro

CitaçãoPedimos desculpa a todos os que estão a tentar comprar bilhetes Online no Website Oficial do Sport Lisboa e Benfica. Devido a tanta afluência o Website não está a conseguir aguentar tanta carga. Pedimos que sejam pacientes, que continuem a tentar ou, caso as dificuldades persistam, tentem em horas com menos tráfego! Obrigado a todos!
http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica/posts/10151416294845716

Ricardinh010

Andei agora à procura dos fóruns do Chelsea para ver o que diziam de nós e estou pasmado. São tudo fóruns bem pequenos... Há clubes da distrital portugueses com maior presença na net...

|Flexas|

Citação de: Palmeirinha em 20 de Março de 2012, 10:55
Alguém já recebeu mail com a referencia MB para pagamento do bilhete?

Hj na bilheteira disseram-me q vão começar a mandar os mails amanha. e q dpx temos até dia 22 ou 23 (não tenho a certeza...) para fazer o pagamento.

Mats_Magnusson

Citação de: |Flexas| em 20 de Março de 2012, 14:12
Citação de: Palmeirinha em 20 de Março de 2012, 10:55
Alguém já recebeu mail com a referencia MB para pagamento do bilhete?

Hj na bilheteira disseram-me q vão começar a mandar os mails amanha. e q dpx temos até dia 22 ou 23 (não tenho a certeza...) para fazer o pagamento.

É só até dia 22 pelo MB e 25 nas bilheteiras

Tiago .

Citação de: fabioLupi em 20 de Março de 2012, 11:38
Vejo muita gente a falar em Barça. Cuidado com o milan. Ainda este ano empataram em barcelona 2-2 e perderam em casa mas podiam ter ganho. Defendem muito bem.

O arsenal riu-se .

Festivus

Citação de: Ricardinh010 em 20 de Março de 2012, 13:33
Andei agora à procura dos fóruns do Chelsea para ver o que diziam de nós e estou pasmado. São tudo fóruns bem pequenos... Há clubes da distrital portugueses com maior presença na net...
Eu encontrei um cujo grande maioria dos users nem eram Ingleses. Eram Americanos, Indonésios, Suecos, Sérvios, etc.

andrebond

Mats_Magnusson

Citação de: andrebond em 20 de Março de 2012, 15:05
Vamos receber as referências MB ou não?

Segundo vi noutro tópico há pouco vamos receber entre hoje e amanhã.

Toronto_SLB

Rei

Citação de: Bola7 em 20 de Março de 2012, 09:11
Citação de: mr.c em 20 de Março de 2012, 07:37
quero passar o Chelsea ... e depois preocupar-me com o Barça ... mas não vejo mal em pensar que podemos passar o Barça ... porque não?
eu tb sempre disse que um dia vou ter a Monica Bellushi...qual é o mal....nem  a minha mulher se preocupa...

Existe mais possibilidades de o Benfica passar o Barcelona do que um aborto como tu ter a Monica Bellushi.

Red Eyes