CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

xMAXx

Citação de: Rucanet em 23 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Benfic@ em 23 de Março de 2012, 00:12
Citação de: Rucanet em 22 de Março de 2012, 23:54
Citação de: redevil88 em 22 de Março de 2012, 19:23
3a lá estarei, eu e mais 6 a apoiar o Maior!!!

e mais 7 de Famalicão. Carrega Benfica, 2º jogo para a champions visto pelo meu filho de 3 anos (contra o zenit, no estádio às vezes dizia " o Estádio é lindo", nem imaginam a alegria que senti.) Isto é ser Benfica

O teu filho não se assustou com a multidão? Nunca ficou preocupado?
Eu estou à espera q o meu cresça um bocadinho mais para o levar, pois considerei que ainda era demasiado novo. O meu filho tem 3 ano e 9 meses.

Já tinha assistido contra o Setubal, e não se assustou, tem 3 anos e 9 meses. E anda contente por ir novamente contra o Chelsea. E espero que possa ver o melhor do mundo nas meias.

cada vez que lá vai,o teu filho vê os melhores do mundo,não percebi essa agora do "possa ver..."  :tonge: :tomates:

Centrix

Saí de casa ontem depois de jantar para ir ao multibanco comprar o bilhete do RedPass e o mulibanco não estava a funcionar. Lá fui eu a correr para o mais próximo, com medo de que entretanto já não fosse possível comprar.  :estrelas:

Ai Benfica, o que tu me fazes...  :flagglorioso:

ivodaniello

alfredo

a ver se os mamamos. até acho que podemos seguir em frente mas depois... nao vejo grande hipotése....
mas seja como for. passo a passo é que vemos como isso vai.

Solid

Rucanet

Citação de: JackDonaghy em 23 de Março de 2012, 01:47
Citação de: 32 benfica 32 em 22 de Março de 2012, 22:45
Citação de: slbforever95 em 22 de Março de 2012, 22:44
já esgotaram os bilhetes?

Ainda não, mas já à poucos...

Segunda-feira, quando acabar o período para exercer opção sobre os cativos, devem vagar muitos.
Não desistir até estarem todos os lugares ocupados, tem de ser inferno daqueles que enche a alma  :metal:

Vou em carro de 7 lugares, está cheio, senão arranjaria boleia.

Rucanet

Rucanet

link=topic=41345.msg1072605666#msg1072605666 date=1332494930]
Citação de: Rucanet em 23 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Benfic@ em 23 de Março de 2012, 00:12
Citação de: Rucanet em 22 de Março de 2012, 23:54
Citação de: redevil88 em 22 de Março de 2012, 19:23
3a lá estarei, eu e mais 6 a apoiar o Maior!!!

e mais 7 de Famalicão. Carrega Benfica, 2º jogo para a champions visto pelo meu filho de 3 anos (contra o zenit, no estádio às vezes dizia " o Estádio é lindo", nem imaginam a alegria que senti.) Isto é ser Benfica

O teu filho não se assustou com a multidão? Nunca ficou preocupado?
Eu estou à espera q o meu cresça um bocadinho mais para o levar, pois considerei que ainda era demasiado novo. O meu filho tem 3 ano e 9 meses.

Já tinha assistido contra o Setubal, e não se assustou, tem 3 anos e 9 meses. E anda contente por ir novamente contra o Chelsea. E espero que possa ver o melhor do mundo nas meias.

cada vez que lá vai,o teu filho vê os melhores do mundo,não percebi essa agora do "possa ver..."  :tonge: :tomates:
[/quote]

Não estava a referir-me à melhor equipa do mundo: Benfica, queria dizer melhor jogador do mundo: Messi.

Mats_Magnusson

Tenho fé na passagem às meias, depois disso meus amigos, é sonhar, mas acredito!

Ver o Benfica na final da Champions seria o momento mais feliz da minha vida, sem dúvida alguma  :slb2:

Estarei na Luz e em Stamford Bridge, para apoiar o Glorioso e acompanhar a passagem às meias!!  :flagglorioso:

Amo-te Benfica!!

Red Eyes

amlslb

Estive a dar uma vista de olhos no site e...bilhetes a voarem rapidamente !
Penso que a esmagadora maioria dos redpass vai exercer o direito de preferência do lugar ( falo por mim e de toda a gente que conheço e que tem redpass) , por isso devem sobrar mesmo muito poucos depois !
Se ganharmos hoje ( há outro resultado ?!) , sabado de manhã não há bilhetes !
Aposto uma imperial e uns tremoços !

franciscoafonso

Eu exerci o meu redpass, mas tenho muitos amigos que não o vão fazer. Isto a meio da semana para quem sai sempre fora de horas é muito complicado.