Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Pedro10

Citação de: pec em 10 de Setembro de 2010, 23:24
Sinceramente nem sei o que pensar ou que fazer.

Por muito que ame o meu Benfica a ver merdas como a de hoje só me dá vontade de cagar bem de alto para o futebol português.. e ver só a Premier League, lá não existem palhaçadas destas, existem erros também obviamente, mas não circos desta magnitude.

E amanhã? O Porto-Braga já tá decidido à partida foda-se que futebol tão nojento,podre e corrupto.

PS: A selecção que se foda e que não vá ao Euro para ver se isto tudo acorda e leva uma limpeza profunda.
x2

Frank James

Citação de: Pedro10 em 10 de Setembro de 2010, 23:36
Citação de: pec em 10 de Setembro de 2010, 23:24
Sinceramente nem sei o que pensar ou que fazer.

Por muito que ame o meu Benfica a ver merdas como a de hoje só me dá vontade de cagar bem de alto para o futebol português.. e ver só a Premier League, lá não existem palhaçadas destas, existem erros também obviamente, mas não circos desta magnitude.

E amanhã? O Porto-Braga já tá decidido à partida foda-se que futebol tão nojento,podre e corrupto.

PS: A selecção que se foda e que não vá ao Euro para ver se isto tudo acorda e leva uma limpeza profunda.
x2
x100000000000

jborges

Acho que chegou a hora de se fazer alguma coisa a sério!!!

Não sou adepto da violência.

Palavras leva-as o vento.

Fazer algo em grande para mostrar ao mundo do futebol a nossa indignação!

4starstarget

temos que nos unir.
isto assim é uma farsa, uma mentira e uma vergonha.
é verdadeiramente inacreditável.

transmontano-red

toca a contratar a tropa de elite para foder esta máfia, senão vai ser sempre a mesma merda, pelo menos até esse merda MORRER(BIMBO)

aasp

Citação de: Frank James em 10 de Setembro de 2010, 23:36
Não dá para viver neste país.

No futebol, Bimbo da Merda.

Na «justiça» cof cof, os cabrões dos pedófilos

Na política, o engenheiro.

Estou farto desta merda de país, que tudo tolera e que simplesmente baixa os braços contra as suas convicções.

Será que essas três coisas não são todas a mesma?

Zak

Temos que apoior a equipa neste momento.
A desuniao pode-nos arruinar ainda mais.

É um ESCANDALO o que anda a acontecer.

Dixi

Nestes momentos até penso que a ETA é uma organização aceitável. Fico tolo.

Stanic

Eu penso que o Benfica devia tomar uma decisão radical e só entrar em campo com árbitros estrangeiros, como já aconteceu em certos jogos nos países de leste, porque com portugueses corruptos chega! Com as decisões vergonhosas do apito dourado, eles ficaram à vontade para roubar de novo à descarada, logo o Benfica tem de ter uma posição de força em relação a esta palhaçada que ameaça o seu futuro! ÁRBITROS ESTRANGEIROS JÁ!!

flip69

Dixi

Citação de: Wake Up em 10 de Setembro de 2010, 23:50
Eu penso que o Benfica devia tomar uma decisão radical e só entrar em campo com árbitros estrangeiros, como já aconteceu em certos jogos nos países de leste, porque com portugueses corruptos chega! Com as decisões vergonhosas do apito dourado, eles ficaram à vontade para roubar de novo à descarada, logo o Benfica tem de ter uma posição de força em relação a esta palhaçada que ameaça o seu futuro! ÁRBITROS ESTRANGEIROS JÁ!!

x2
O mais depressa possível.

leather

Não me lembro de uma arbitragem assim nos últimos tempos.
O nosso presidente cometeu um erro monumental ao apoiar o corrupto à presidência da Liga.
Há aqui muita gente que acha que esse senhor, que apesar de ser um dos rostos da sad portista e apanhado nas escutas, é  idóneo.

Estamos a pagar o facto de termos permitido a liga ser tomada pelo porto.

MiguelRibeiro

reabrir o processo apito dourado e leva-lo a FIFA é impossivel???com videos e escutas e tudo o mais??

nao entendo como isto passa impune a tudo e a todos...

9 DE ABRIL

Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2010, 23:49
Temos que apoior a equipa neste momento.
A desuniao pode-nos arruinar ainda mais.

É um ESCANDALO o que anda a acontecer.

daviddgc