Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Jarnac

Citação de: marcio80 em 11 de Setembro de 2010, 00:08
violencia não é solução???!!! Isto só já lá vai qd uns meninos ficarem a comer sopinha uns meses no hospital.

eu também sou contra a violência...mas sonho, que quando amanhã acordar terei uma excelente notícia...o olarápio foi-se...tenho muita fé nisso... :knuppel2:

MaKaKo 1.3

Citação de: Wake Up em 11 de Setembro de 2010, 00:01
Citação de: MaKaKo 1.3 em 10 de Setembro de 2010, 23:56
entao isso e facil e olhar para a nossa liga!
contratar quem trabalha bem aki em Portugal

nestes ultimos anos foi velos fugir!

bracali ( e no msm clube esta a fugir outro)
joao pereira miguel lopes silvio
Alonso
varela, nene, ruben micael

e podia estar aki o dia todo!

Se fosses tirar macacos era melhor ideia!

eu sei estive mal
este topico tb tem um titulo q me levou em erro
pensava eu q era coisas q o Benfica podia ser melhor!

...mas e só mais um topico para mandar vir com o roubo desta noite...

o q eu sei e q com a minha politica e estes mais de 150M€ q o Benfica gastou este ultimos 4 anos nao tinhamos ganho apenas um liga!

marcio80

Vá lá moderadores, vamos combinar algo para fazermos. Isto não pode continuar assim.

Wampyro

Está claramente na hora dos Benfiquistas a sério, deixem as suas divergências de lado por uns tempos e se juntem a remar todos para o mesmo lado. Será que alguns são capazes?

faneca_slb4ever

Anjinhos...anjinhos...anjinhos...

E os outros depois riem-se.

Tristeza de *****.

chacalbenfica

Citação de: 見事な1つ em 11 de Setembro de 2010, 00:11
O NOSSO PRESIDENTE JÁ DEU A CARA: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/09/10/_n_o_brinquem_com_o_benfica_.html

É A VEZ DE SERMOS NÓS, COMO FAMÍLIA, A DARMOS.

PESSOAL CHEGOU A ALTURA. PRECISAMOS DE CHEGAR A CONSENSO PARA FAZERMOS MOSTRAR A NOSSA REVOLTA.

PEÇO A ALGUM MODERADOR QUE DEPOIS JUNTE A IDEIA FINAL E ALTERE A MENSAGEM DO PRIMEIRO TÓPICO E O RESPECTIVO TÍTULO, DEIXO O TÓPICO POR VOSSA CONTA AMIGOS.

x2 

TEMOS QUE TAR UNIDOS E FAZER ALGUMA COISA!

見事な1つ

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Setembro de 2010, 23:59
só vejo 2 hipóteses:

1 - sairmos da Liga Portuguesa e juntarmo-nos À Liga Espanhola, abrindo um precedente na Europa, mas bastante necessário porque continuamos num mar de corrupção, onde toda a gente vive à custa do SLB, mas ainda somos nós os gozados.

2 - Boicote à Liga até irem buscar arbitros estrangeiros internacionais de craveira pagos pela Liga para apitar os jogos do Benfica.

Medida mais radical que li.

Mas apoio totalmente.

Será que isto é legal? Alguém me pode esclarecer acerca deste assunto?

Rui Ramone

ambiente hostil, 65 ooo na luz a insultar, a cuspir , a mandar isqueiros a bater em tudo o que n veste o manto sagrado, corredores cheios de capangas a picar e a encostar gajos a parede, vigilancia sobres os arbitros nos locais de trabalho e um bom apertão de quando em vez

pguerreiro

Isto está pôdre demais, já roubam o Benfica à descarada porque nunca enfrentam consequências. Os que se insurgem contra isto são postos de parte, so que alinham nestes caldinhos são os árbitros premiados. Vergonha!

flip69

Podemos começar por deixar de clicar nos sites dos anti-benfica como reco reco, onojo e maisfutebol eles sem os vossos cliques perdem muito dinheiro, é simples se puderem fazer isso já estariam a tramar-los, se alguns deles estiver a ler isto já não vai dormir de noite. Se for em massa será devastador para eles.

DastanPT

Mudar-nos para Espanha, para alem de ser impossivel, iamos estragar uma história de mais de 100 anos!!

Frank James

Citação de: 見事な1つ em 11 de Setembro de 2010, 00:05
Eu alinho no que for preciso. Mas temos que estar mais unidos do que nunca. Mais fortes. Temos de demonstrar a família de que nos gabamos ser. Podem contar comigo.

Eu sinceramente concordo com o que já disseram aqui, era o Benfica tomar uma atitude radical e retirar-se da liga. Era um escândalo a nível de comunicação social Mundial. Toda a gente iria comentar no nosso campeonato pelas piores razões. Os patrocinados, empresas que gerem o futebol, as empresas de transmissões, os próprios clubes pequenos, iriam sofrer nas bilheteiras. Iria ser a revolução de que o futebol português precisa.

Ou então apenas um cheirinho:

O Benfica (se amanhã o Porto ganhar podemos dar o campeonato como perdido, portanto...) aquando do jogo com o FC Porto, negar-se ao confronto alegando num comunicado que por parte do Benfica não irão contribuir mais para a fantochada do futebol português.

Nunca me senti tão revoltado na minha vida com algo que se relaciona com o Benfica como hoje me sinto. Sinto que chegou a altura de explodir.

Que me lembre, e perdoem-me alguns, nem no tempo do Azevedo me senti tão revoltado quando se deu a bomba... esta é a pura verdade... é assim que me sinto... sujo... que andam a brincar com tudo isto... que a liga portuguesa é um programa de entretenimento ao nível mais rasco da WWE, onde tudo já está preparado antes do espectáculo começar... onde nós somos uns patinhos no meio disto tudo... sinto uma revolta e ódio enormes.
És Deus.

Rui Ramone

a malta das claques deve ter privilegios no estádio da luz para aparecer em determinados locais

Stanic

MiguelRibeiro

nem um adepto do Benfica em tudo o que é estadio, á excepcao do nosso claro!