Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

chacalbenfica

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Setembro de 2010, 05:27
Citação de: chacalbenfica em 11 de Setembro de 2010, 05:25
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Setembro de 2010, 05:23
O nome do tópico dá-me vontade de rir...

Porque?  :huh:

Temos de fazer algo? lol Mas vocês não têm outra vida sem ser isto? Por amor de Deus, até parece que podem mudar alguma coisa...
Se é nisso que acreditas tudo bem, eu gosto de pensar que na verdade sempre se pode mudar alguma coisa.

Serrasqueiro

Citação de: chacalbenfica em 11 de Setembro de 2010, 05:31
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Setembro de 2010, 05:27
Citação de: chacalbenfica em 11 de Setembro de 2010, 05:25
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Setembro de 2010, 05:23
O nome do tópico dá-me vontade de rir...

Porque?  :huh:

Temos de fazer algo? lol Mas vocês não têm outra vida sem ser isto? Por amor de Deus, até parece que podem mudar alguma coisa...
Se é nisso que acreditas tudo bem, eu gosto de pensar que na verdade sempre se pode mudar alguma coisa.

É este tipo de malta que faz o seguinte:

1- Votou Sócrates
2- Queixa-se e diz "O Sócrates está-me sempre a foder a vida"
3- Depois diz "bom... que é que eu posso fazer?"

E aí eu respondo, podias não ter feito o ponto 1

joaoaria

Enquanto tivermos Benfiquistas que continuam a pensar que o Roberto falhou neste jogo.
Enquanto tivermos Benfiquistas que continuam a pensar que a culpa é do LFV.
Enquanto tivermos Benfiquistas que continuam a pensar que o Rui Costa falta-lhe arcaboiço.
Enquanto tivermos Benfiquistas que acham que devem criticar porque a semana correu-lhes mal e vamos atacar o Benfica para descarregar!
Enquanto tivermos Benfiquistas que continuam a pensar que o problema está no frasco da Baba de Caracol que não deu resultado, eu digo-lhes...
FODASSE ACORDEM!!!!!
Enquanto não nos unirmos a defender o nosso clube até ao fim do mundo e abrirmos os olhos para a VERGONHA que se passou nesta jornada.
Enquanto continuarmos a procurar desculpas internamente sem nos indignarmos para o que se tem passado desde a 1ª jornada desta época, vamos todos para o crl porque os FDP dos Porcos vão-nos gozar até terem um orgasmo!!!
Vamos mas é unirmo-nos e esquecer que existem anti-Robertos, anti-LFV, Antis-Luis Filipes, ou Cesar Peixotos ou antis-tratadores de relva.
Para mim é 15-0 e mai nada.
Vamos lá a ver se atinamos!!!!!!!!!!!!!!!
BENFICA É SÓ UM NÃO SE ESQUEÇAM!
Os outros que se F...dam

Red Zeppelin

Nunca levei amarelo nem nunca tive uma discussão mais agressiva neste forum, mas fodam-se todos aqueles que preferem insultar a nossa direcção e os nossos jogadores após este roubo. Quem o fizer ou não é Benfiquista ou tem gosto em ser enrabado.

joaombcunha

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 11 de Setembro de 2010, 06:38
Nunca levei amarelo nem nunca tive uma discussão mais agressiva neste forum, mas fodam-se todos aqueles que preferem insultar a nossa direcção e os nossos jogadores após este roubo. Quem o fizer ou não é Benfiquista ou tem gosto em ser enrabado.
concordo plenamente, infelizmente.

gondarslb

:flagglorioso:  quem dizer que agora que a culpa que é dos jogadores do lfv depois do que esta acontecer com estes roubos todos que mude de club :flagglorioso: 

Esbutenado

O estado actual do futebol português só se resolve de duas maneiras: ou com violência ou com dinheiro.
Ou começamos nós também a subornar os árbitros pagando mais do que o que eles recebem dos porcos ou os pomos na linha mandando um para o hospital depois destes roubos.
O maior erro que o Benfica tem feito é ir para o lamaçal que é o futebol tuga vestido de fato e gravata. Temos sidos roubados sistematicamente época atrás de época e só um super-Benfica consegue ser campeão, porque só mesmo um super-Benfica ganha sistematicamente contra 14.

rocky

para os mais novos a arbitragem de ontem foi uma pequena amostra do que se passou no fim dos anos 80 e nos anos 90 , o benfica com grandes equipas ao fim da 4° ou 5° jornada estava arredado do titulo pelos bois de preto e os porkos com barrosos , esquerdinhas , vinhas e companhia iam somando titulos , ontem no espaço de 90 minutos regressei à minha juventude

mecre90

IDEIAS ORIGINAIS NÃO VIOLENTAS JÁ PARA O PRÓXIMO JOGO:

1º TODOS OS ESPECTADORES IREM VESTIDOS DE PRETO

2º À ENTRADA DA EQUIPA DE ARBITRAGEM, EM VEZ D ASSOBIOS, TODOS OS ESPECTADORES A REZAREM O PAI NOSSO

3º VÁRIAS TARJAS A DIZEREM "PERDOA-NOS VITOR PEREIRA, POR NÃO VESTIRMOS DE AZUL E BRANCO"

ela é benfiquista

Citação de: rocky em 11 de Setembro de 2010, 07:49
para os mais novos a arbitragem de ontem foi uma pequena amostra do que se passou no fim dos anos 80 e nos anos 90 , o benfica com grandes equipas ao fim da 4° ou 5° jornada estava arredado do titulo pelos bois de preto e os porkos com barrosos , esquerdinhas , vinhas e companhia iam somando titulos , ontem no espaço de 90 minutos regressei à minha juventude

Exactamente.
Era essa a estratégia aplicada.
Como descrita no Apito Dourado de A a Z.

http://www.facebook.com/l/31a1e;www.dailymotion.com/video/xerxp1_o-roubo-do-boiquerenca_sport

fffernas

Tás como eu...ontem deu para rever um filme já muito visto nos anos 25 anos de futebol tuga.

cernache1

Citação de: fffernas em 11 de Setembro de 2010, 08:54
Tás como eu...ontem deu para rever um filme já muito visto nos anos 25 anos de futebol tuga.

Nada mudou, o que deve mudar é a nossa reacção.

tomorcego

O que temos que fazer é:

- Pagar as quotas.
- Ir á bola para apoiar.
- Acreditar que vamos assistir a uma época histórica.

Se os sócios não acreditarem........

O BENFICA é NOSSO

SLB1SLB1SLB

Citação de: tomorcego em 11 de Setembro de 2010, 09:02
O que temos que fazer é:

- Pagar as quotas.
- Ir á bola para apoiar.
- Acreditar que vamos assistir a uma época histórica.

Se os sócios não acreditarem........

O BENFICA é NOSSO

... e começar a gritar "meeeeeeeeeeee..."  :cheerleaders:

Big_Eagle

Para mudar algo devemos deixar de ser anjinhos. Tal como já escrevi em outras opiniões isto é uma guerra, sem armas mas é e deve ser encarada com como isso.

Na minha opinião se queremos equilibrar esta guerra temos que planear, apresentar e vencer as eleições para a federação porque se eles ganharem as eleições para ganharmos campeonatos, vamos ter que pegar mesmo nas armas.