Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Ru10

A teoria é boa,já a prática...é precisar haver pessoal disposto a ficar cá fora a ouvir na rádio,e sem ver o jogo com imagens,o que é bastante triste...

SLB semper fidelis

Para mim das poucas coisas que os adeptos podem fazer é mesmo boicotar os jogos fora porque os clubes vivem dos jogos do Benfica. A mim também me custa mas estar a pagar para ver palhaçadas como a de ontem mais vale não ir e era ver os clubes todos a ganir e a chupar no dedo. Mas sei que isso não vai acontecer, compete á direcção fazer algo.

darkwolf

Citação de: Time Out em 11 de Setembro de 2010, 11:18
Boicotar aos jogos fora? O CRLH!!! PEnsam que só há benfiquistas em Lx? Pensam que os Benfiquistas de todo o país podem ir à luz ver o Benfica? É tudo jovem, com guito e com tempo livre para deslocações? Não se pode pedir isso a ninguém!

Dou-te um exemplo. O Benfica vai jogar com o Braga, mas de certeza que estagia no Porto a minha ideia é adeptos benfiquistas da cidade do Porto e da de Braga acompanharem a equipa da saída do hotel até ao estádio.

Ru10

Citação de: pinha em 11 de Setembro de 2010, 11:19
Este ano o fcporco tem tudo controlado enquanto o Pinto da Costa cá andar o futebol português é isto...
Ás vezes penso,com tanto Benfiquista espalhado pelo Mundo não há nenhum que se agarre a esse boi com uma bomba no corpo?! :2funny:

punisher050m

Boicotar aos jogos fora? O CRLH!!! PEnsam que só há benfiquistas em Lx? Pensam que os Benfiquistas de todo o país podem ir à luz ver o Benfica? É tudo jovem, com guito e com tempo livre para deslocações? Não se pode pedir isso a ninguém!

Gostas de ver o Benfica a ser gamado? Então está tudo bem... podes continuar a encher os bolsos aos portos B, C, D, etc... mas lembra-te, cada golo anulado ao Benfica foste tu que pagaste, cada penalti roubado foste tu que pagaste, e por aí fora...

sergio.fil25

Factos: - sem dinheiro os clubes vão à falência.
            - no ano passado fartamos-nos de encher estádios fora ( Belem, Leiria, ..., ...)

Medida: - deixar de apoiar a equipa fora, aí metade dos clubes desta liga de merda ia ter que começar a jogar no euromilhões

Como executar:  como é que se arranja forma da nossa direcção dizer em publico para os adeptos não frequentarem os estádios dos outros?

punisher050m

Citação de: Ru10 em 11 de Setembro de 2010, 11:20
A teoria é boa,já a prática...é precisar haver pessoal disposto a ficar cá fora a ouvir na rádio,e sem ver o jogo com imagens,o que é bastante triste...

Esse tristeza compensa no fim da época!!! Custa muito o speaker da luz dar essas instruções???

lokko

Boicote aos jogos fora e já!

Já chega de estar a alimentar sanguessugas...parecem pedintes que vivem do rendimento minimo!

Em vez disso, é ir apoiar e em força a equipa nos hoteis antes das deslocações aos estádios.

darkwolf

Citação de: sergio.fil25 em 11 de Setembro de 2010, 11:24
            - no ano passado fartamos-nos de encher estádios fora ( Belem, Leiria, ..., ...)

Medida: - deixar de apoiar a equipa fora, aí metade dos clubes desta liga de merda ia ter que começar a jogar no euromilhões

Como executar:  como é que se arranja forma da nossa direcção dizer em publico para os adeptos não frequentarem os estádios dos outros?

Isto tem de partir dos adeptos para não metermos o clube em alhadas. O mais chato é ficar a ouvir o relato mas talvez os adeptos possam ir a cafés longe do estádio ver o jogo.

hcr

Isto n pode continuar desta maneira, é vergonhoso o estado do nosso futebol e nós enquanto adeptos temos q nos virar contra o q podemos....jornais (para o jornal o jogo n se passou nada de anormal em guimaraes...), sporttv (acabar com a subscrição e eles q se governem com meia duzia de corruptos e pouco mais), acabar com as idas aos estadios dos adversarios (temos é que encher o nosso e mostrar a nossa força....quando os pequenos sentirem a falta da cor do nosso dinheiro se calhar abrem os olhos de vez!!!!).
No que toca a direçao só tem mesmo que ir ate as ultimas consequencias como diz e bem o nosso presidente e nunca na vida pensar em renegociar os direitos televisivos com a olivedesportos....nem que para isso o BENFICA tenha que perder dinheiro!!!!!!!! Abraço pra FAMILIA BENFIQUISTA

Ru10

Os emigrantes melhor que ninguém sabem o que sentes,mas temos de ser duros e se for preciso tem de ser...

punisher050m

Citação de: sergio.fil25 em 11 de Setembro de 2010, 11:24

Speaker na luz a dizer para não irem!!! Pagamos publicidade ao Red Pass com páginas inteiras, fazer isso também com um publicidade para não irem aos estádios dos adversários e para apoiarem os jogadores cá fora!!! Eles já estão em guerra com o Benfica!!! Está na hora de assumir-mos essa guerra e deixar de por paninhos quentes!!!

mecre90

A morada não sei. Tem residência em Leiria, na zona da Cruz da Areia. Infelizmente nunca tive o prazer d o encontrar, mas já ouvi conversas naquela casa do Benfica, de pessoal e dizer q tinham d lhe acertar o passo.
Mas não era só a ele.

Ao Jorge Sousa era partir-lhe a espinha para que nem voltasse a andar em pé. Ao Soares Dias fazer-lhe uma boca d palhaço para ficar ainda mais bonito, e por aí a fora...
Sinceramente acho q é preciso enveredar por esse caminho, sem ameaças, nem palavras, nem cachecóis, nada q denuncie o nosso clube.
Serviços feitos em silêncio, porque nada nos pode denunciar, e eles sabem bem d q lado é q lhes está a chover em cima, porque sabem muito bem a merda q andam a fazer.

Familia e filhos amedrontados, medo e pânico de sair à rua! Quem com ferros mata, com ferros terá d morrer.

CHEGA DE DAR A OUTRA FACE DA CARA ÁS CHAPADAS, ESSE ACABOU CRUCIFICADO, E EU NÃO QUERO QUE O BENFICA SEJA UM MÁRTIR DO FUTEBOL PORTUGUÊS.

SE AS REGRAS DO JOGO SÃO SUJAS, NÃO PODEMOS TENTAR JOGAR LIMPO, SÓ SENDO AINDA MAIS PORCOS QUE ELES É QUE OS VENCEREMOS!!!!!

Citação de: RN em 11 de Setembro de 2010, 10:31
Alguém daqui do forum sabe as moradas de residência e trabalho do olegário?deixemo-nos de falhnhas mansas por favor. Se for na zona de lisboa contem comigo para acertar o passo a esse fílho da puta.abraço

mrfalcon

aqui é só BLÁ BLÁ BLÁ!!!

falam tão mal do nosso presidente mas os próprios adeptos gostam é de mandar postas de pescada á frente do computador mas levantar o cú e tomar uma atitude já é outra conversa!

proponho amanhã às 19:30 uma concentração à frente da FPF (já que sede da liga é, infelizmente, no porto) para às 20 ser noticiado em directo nos telejornais.

darkwolf

Citação de: mecre90 em 11 de Setembro de 2010, 11:31
A morada não sei. Tem residência em Leiria, na zona da Cruz da Areia. Infelizmente nunca tive o prazer d o encontrar, mas já ouvi conversas naquela casa do Benfica, de pessoal e dizer q tinham d lhe acertar o passo.
Mas não era só a ele.

Ao Jorge Sousa era partir-lhe a espinha para que nem voltasse a andar em pé. Ao Soares Dias fazer-lhe uma boca d palhaço para ficar ainda mais bonito, e por aí a fora...
Sinceramente acho q é preciso enveredar por esse caminho, sem ameaças, nem palavras, nem cachecóis, nada q denuncie o nosso clube.
Serviços feitos em silêncio, porque nada nos pode denunciar, e eles sabem bem d q lado é q lhes está a chover em cima, porque sabem muito bem a merda q andam a fazer.

Familia e filhos amedrontados, medo e pânico de sair à rua! Quem com ferros mata, com ferros terá d morrer.

CHEGA DE DAR A OUTRA FACE DA CARA ÁS CHAPADAS, ESSE ACABOU CRUCIFICADO, E EU NÃO QUERO QUE O BENFICA SEJA UM MÁRTIR DO FUTEBOL PORTUGUÊS.

SE AS REGRAS DO JOGO SÃO SUJAS, NÃO PODEMOS TENTAR JOGAR LIMPO, SÓ SENDO AINDA MAIS PORCOS QUE ELES É QUE OS VENCEREMOS!!!!!

Citação de: RN em 11 de Setembro de 2010, 10:31
Alguém daqui do forum sabe as moradas de residência e trabalho do olegário?deixemo-nos de falhnhas mansas por favor. Se for na zona de lisboa contem comigo para acertar o passo a esse fílho da puta.abraço

Violência não. Vamos levar a liga à falência para ver se eles aprendem.