Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

SLB4EVERnEVER

1. O Benfica é prejudicado? VERDADE

2. O Benfica não joga 1 tomate? VERDADE

1 + 2 = descida de divisão :P

Underscore

Citação de: SLB4EVERnEVER em 11 de Setembro de 2010, 17:31
1. O Benfica é prejudicado? VERDADE

2. O Benfica não joga 1 tomate? VERDADE

1 + 2 = descida de divisão :P

Exageroooooo.....

Tiaguu

As arbitragens andam mal,sem dúvida. Mas o futebol que o Benfica pratica anda pior..não há pressão,não há velocidade,agressividade ofensiva e a defesa parece que anda a descansar sobre os elogios que recebeu na época passada por ter sido uma das menos batidas. Este é o verdadeiro problema,mais que as arbitragens...é o pobre futebol praticado por quem o praticava melhor que ninguém.

pilz-e

Acho que podemos começar com algo relativamete simples e boicotar todas as marcas patrocinadoras e associadas da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, podem as encontrar no final da página da liga:

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/LIGAZONSAGRES.aspx
(ZON,Sagres,Adidas,Orangina,Finibanco,Holmes Place,BWIN,Guerin,Desporto Seguro,Comansegur)

e a mesma coisa com as marcas patrocinadoras e associadas à APAF como a ERA Imobiliária, se souberem de outras marcas agradecia que postassem aqui também.

cernache1

Citação de: pilz-e em 11 de Setembro de 2010, 17:39
Acho que podemos começar com algo relativamete simples e boicotar todas as marcas patrocinadoras e associadas da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, podem as encontrar no final da página da liga:

(ZON,Sagres,Adidas, Orangina,Finibanco,Holmes Place,Guerin,Desporto Seguro,Comansegur)

e a mesma coisa com as marcas patrocinadoras e associadas à APAF como a ERA Imobiliária, se souberem de outras marcas agradecia que postassem aqui também.

Olha, eu tenho um apartamento em Lisboa onde tenho ZON. Quando estiver ai vou mudar de operador. Insignificante ? Não creio. Util.

pilz-e

Citação de: cernache1 em 11 de Setembro de 2010, 17:42
Citação de: pilz-e em 11 de Setembro de 2010, 17:39

(ZON,Sagres,Adidas, Orangina,Finibanco,Holmes Place,Guerin,Desporto Seguro,Comansegur)

Olha, eu tenho um apartamento em Lisboa onde tenho ZON. Quando estiver ai vou mudar de operador. Insignificante ? Não creio. Util.

Acho que sim, todos juntos criando um flyer e espalhando por amigos e conhecidos podemos fazer alguma diferença e de uma pequena forma mostrar a indignação para com o estado de corrupção instalado na liga e arbitragem.

ze1981

É certo q o nosso futebol AINDA não chegou ao nivel do ano passado.Mas digam-me uma coisa, qual a equipa que está a jogar melhor q nós???
A realidade é que outros clubes não estão a jogar nada e ganham jogos com certas ajudas como já aconteceu em pelo menos 2 jogos.E nós perdemos jogos com "ajudas" da arbitragem.
Eu, antes de se iniciar o campeonato, disse que este titulo já estva entregue.Infelizmente parece-me q tenho razão.
O Benfica se quer ser campeão tem q ser MUITO melhor que os adversário, não chega ser melhor.
Já se torna dificil recuperar estes pontos q temos de atraso, mas uma coisa é certa, se porventura no final da época nos tornar-mos bicampeões deixo um recado aos lagartixas e aos outros q n tenho nome para eles: Fiquem em casa durante 15 dias porque é o tempo q a festa vai demorar.É só um aviso.

pguerreiro

Citação de: Tiaguu em 11 de Setembro de 2010, 17:36
As arbitragens andam mal,sem dúvida. Mas o futebol que o Benfica pratica anda pior..não há pressão,não há velocidade,agressividade ofensiva e a defesa parece que anda a descansar sobre os elogios que recebeu na época passada por ter sido uma das menos batidas. Este é o verdadeiro problema,mais que as arbitragens...é o pobre futebol praticado por quem o praticava melhor que ninguém.

Vamos lá ser honestos, o FC Porto e o Sporting vêm praticando melhor futebol do que o Benfica? Estamos na 4.ª Jornada, practicamos melhor futebol e estamos na cauda da tabela por causa do futebol que não praticamos? Somente agora podemos começar a exigir qualidade, certo é que com um árbitro à altura que não condicionasse a "pressão" do jogadores do Benfica ontem à luz de amarelos em catadupa, decerto estariamos a celebrar o regresso às grandes vitórias.

foxto

Muito provavelmente a melhor coisa a fazer terá de passar pelo mais recente post colocado no Antitripa . Legalmente nunca na vida se conseguirá algo contra este tipo de gente, o polvo tem imensos tentáculos.

Mas com cuidado, muito cuidado.

_JonasThern_

Gostei da exibição de ontem do Benfica. Exibição consistente apesar de termos tido 7 amarelos... Não criámos muitas oportunidades de golo, mas se o jogo tivesse sido apitado normalmente acredito que teríamos ganho.

xeriff

ir ao site do benfica e reclamar por mail nos contactos mas temos que ser muitos , tem nº , tem fax , tem sitios onde reclamar , toca a por a maquina a funcionar , vamos criar uma onda de revolta

Tiaguu

Citação de: pguerreiro em 11 de Setembro de 2010, 17:53

Vamos lá ser honestos, o FC Porto e o Sporting vêm praticando melhor futebol do que o Benfica? Estamos na 4.ª Jornada, practicamos melhor futebol e estamos na cauda da tabela por causa do futebol que não praticamos? Somente agora podemos começar a exigir qualidade, certo é que com um árbitro à altura que não condicionasse a "pressão" do jogadores do Benfica ontem à luz de amarelos em catadupa, decerto estariamos a celebrar o regresso às grandes vitórias.

O facto é que o Benfica sofre em média mais de 1 golo por jogo...algo que não sucedia a época passada..E não vamos culpar o Roberto por tudo,porque em muitos,aparecem jogadores isolados diante dele ou ganham bolas nas alturas aos centrais. A defesa titular é a mesma,o trinco também,mas parece que defensivamente estamos piores...Ofensivamente produzimos menos. Óbvio que ontem com outro árbitro,teríamos ganho...mas não invalida algo que vimos acontecer nestas ultimas 4 jornadas + supertaça.

Achor81

Mas como queres que isso aconteça se os bois do apito não deixam...como se pode fazer pressão ou ser agresssivo se ao minimo toque (e até sem toque) é falta e cartão amarelo...é que em 4 jogos já lá vão 20...é uma média de meia equipa amarelada todos os jogos...vai la ver quantos amarelo levaram os porkos...3.