Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

pilz-e

Por muito apetecível que seja a violência não resolve nada e só mancha a imagem do Benfica como a maior instituição do país, por mim era jogar exclusivamente para a taça de portugal e liga dos campeões já que nas competições da liga não nos querem deixar jogar, encher sempre o estádio em jogos em casa e nem 1 único benfiquista presente nos jogos fora para a liga e taça da liga, parece que seria prejudicar a equipa com a ausência de adeptos nas deslocações mas compreenderiam as razões da ausência.

Jarnac

user2009

quem tiver jeito para compilar os lances polémicos que ponha no youtube em todas as jornadas, é da maneira que a vergonha que se está a passar cá seja mostrada em todo o mundo

parras_bs

Ruja82

Pessoal se querem gente nos estadios e dificil a muita gente que nao foi ou que quer ir e nao tem possibilidades este pais e miseria em tudo arranjem iniciativas para ajudarem essas pessoas para ter os estadios mas compostos ja que os dirigentes nao reunem para discutir preços de bilhetes

_coal

Citação de: Tr - 17 em 11 de Setembro de 2010, 00:51
Não sou a favor da violência, mas neste caso acho que abria uma excepção e já se "enfardava" no primeiro ladrão que arbitrasse um jogo do Benfica..

É que o medo meteu esta porcaria toda na mão de uma certa associação, com um certo peido a dirigí-la.. e agora fazem o que querem.

Se calhar está na altura de terem medo de nós..

Eles esquecem-se que o Benfica ainda é gigante.

Nunca pode ser no estádio, nem nada que se consiga relacionar com o Benfica, pois caso contrário quem se lixa é o clube.
Agora que já anda cá a moer um bichinho...

mrfalcon

a sede da liga infelizmente é no porto pelo que uma qualquer manif lá será interpretada como uma provocação aos desdentados e haverá porrada pela certa...

a manif ou outra medida terá que ser tomada em lisboa ou junto das distritais dos árbitros... mas as manifs atraem as atenções durante uns dias e isso passa... como os erros de hoje... aposto que na 4ª-feira passam de 4 ou 5 erros clamorosos para 1 ou 2!

infelizmente isto só lá vai com limpeza... é nestas situações que tenho "pena" de ter vontade de lutar por um futuro, uma carreira, uma família... se andasse perdido neste mundo, depois de hoje, tinha uma missão: matar os cancros do futebol! pinto da costa, reinaldo teles, olegários, coroados, aguiares, etc. ia tudo com o CRL...

Frank James

«Once is happenstance. Twice is coincidence. Three times is enemy action»

marcio80

sabem que mais, isto vai ficar assim, é o normal, não vamos fazer nada.
vimos para aqui queixar e fica tudo na mesma. ás vezes tenho pena de não ter uns super cagões nas claques do Benfica.
sabem que mais somos todos uns grandes coninhas, parecemos aqueles meninos que se vão queixar a mama(neste caso site).

fffernas

Nada a fazer!...é o pais que temos, uma sociedade civíl adormecida....até a revolução foi a dos "cravos".

parras_bs

Citação de: _coal em 11 de Setembro de 2010, 00:56
Não sou a favor da violência, mas neste caso acho que abria uma excepção e já se "enfardava" no primeiro ladrão que arbitrasse um jogo do Benfica..

É que o medo meteu esta porcaria toda na mão de uma certa associação, com um certo peido a dirigí-la.. e agora fazem o que querem.

Nunca pode ser no estádio, nem nada que se consiga relacionar com o Benfica, pois caso contrário quem se lixa é o clube.
portanto a soluçao e matar o olegario no alvalixo

hez3

vamos dar apoio á equipa, e mostrar que juntos vamos vencer os 14 :slb2:

Zlitist

O esquema está bem montado!! como um user ja disse num outro topico, o esquema é arrumarem-nos logo no inicio, e depois, quando a roubalheira for demasiado evidente, beneficiarem-nos em 2\3 jogos! E aí, toda a gente cai em cima do Benfica a dizer que somos levados ao colo, e rapidamente se esquece da vergonha que foi no inicio do campeonato!!!

O problema é que nos tambem esquecemos, ou entao fazemo-nos de esquecidos!! O que está acontecer esta epoca já aconteceu em épocas anteriores,desde os anos 90 que me lembre! Para mim isto não é novidade....a unica diferença é que nos ultimos 2\3 anos a estratégia não foi tão evidente por causa do apito dourado, seria demasiado evidente!! o polvo teve de se camuflar durante uns tempos! agora que o caso apito dourado está resolvido, voltou a sair da toca!! E o disco volta a tocar a mesma musica, Benfica roubado e prejudicado em 4 ou 5 jogos, quando acharem que já estamos a falar de mais sobre a arbitragem e que já estamos a uma distancia razoável, toca a beneficiarem-nos, depois vem o jogo da comunicação social, com os corruptos a dizer que o sistema está a favor do clube da capital, que é uma vergonha o futebol portugues porque os outros clubes são sempre roubados quando jogam com o Benfica, a seguir a estas declarações (normalmente proferidas pelo corrupto mor num evento mediático) vêm 2\3 dirigentes ou treinadores de outras equipas (a mando do corrupto mor) dizer o mesmo que ele disse mas por outras palavras! e assim se faz esquecer a vergonha do inicio do campeonato, os corruptos podem jogar o resto do campeonato a dormir porque ja esta ganho, e assim concentram-se nas outra competições! E sabem que mais???? para o ano vira o disco e toca o mesmo porque ja ninguem se lembra da musica......

_coal

Citação de: parras_bs em 11 de Setembro de 2010, 01:01
Citação de: _coal em 11 de Setembro de 2010, 00:56

portanto a soluçao e matar o olegario no alvalixo
Vestir um pijama verde...

Maat

Não comparência é derrota por 3-0. Esta época está mais que garantido que iremos ser roubadinhos em Braga e no Dragão, por isso eu apoiaria uma não comparência nesses jogos. Fazer tudo como normal, e quando a equipa subisse ao campo depois do aquecimento estivessem todos de preto e saíssem antes do apito inicial. Ao vivo, estádios cheios, sem adeptos do Benfica nas bancadas, e tudo a inchar para depois não verem um jogo.