2ª Jorn: Sp.Horta 32 - 30 BENFICA Sáb 18 Set 22h

faneca_slb4ever

Freire

Modalidades 100%

porra kuantos golos marcou o carneiro? hoje queria mesmo impressionar a sua miss playboy xD devia era ter vergonha de ter a mania que é vedeta!!

P.S.: Começo a ouvir cada vez mais gente como eu...a irritar-se c o protagonismo que o menino carlos quer!

E calma pessoal vamos acreditar!

Calvinehobbes

Aqui o pessoal é 8 ou 80....

a semana passada eramos os melhores pois tinhamos goleado em casa, esta semana ja se fala que somos maus demais porque estamos a perder num campo onde ja vi muitos clubes passarem por dificuldades...posso estar errado, mas jukgo que no ano anterior o fcp perdeu neste campo...

somos muito volateis...

peterpan

Citação de: Modalidades 100% em 18 de Setembro de 2010, 23:38
porra kuantos golos marcou o carneiro? hoje queria mesmo impressionar a sua miss playboy xD devia era ter vergonha de ter a mania que é vedeta!!

P.S.: Começo a ouvir cada vez mais gente como eu...a irritar-se c o protagonismo que o menino carlos quer!

quem é?

EB_94_SLB

Aumenta o grau de dificuldade, começam as derrotas...  :disgust:

PablitoAimar

Acreditar? Nesta equipa e neste treinador?
Todos os anos e sempre a mesma merda! derrotas atras de derrotas! 

diabo maiato

modalidades SLB

Muitas falhas, cuidado com as exclusões.

Quarta estou lá ;)

faneca_slb4ever

Final do jogo: Sp.Horta 32-30 BENFICA

Marcaram: C.Carneiro(8), Vucicevic(5), D.Tavares(5), Zaikin(4), C,Pedroso(3), J.Costa(2), N.Roque(2) e J.Pais(1).

Kostetsky fez 12 golos e o Pina sendo expulso no inicio da 2ª parte fez 6 golos.

Calvinehobbes

Segundo as estatisticas quem estev uns furos em baixo foi mesmo o josé Costa, em 6 tentativas concretizou 2

Carlos Carneiro em 13 concretizou 8, tb um pouco abaixo do esperado...

de destacar, pelo resumo uma excelente exibição do GR do  Sp. Horta a defender muitos remates...

joao12soares

Na 4ªvou tentar lá estar...Espero uma boa resposta a esta derrota...O Madeira Sad ainda tem aquele GR que estava lá o ano passado?????? O cabrão na Luz fartou-se de defender!!!!!!!!

peterpan

modalidades SLB

Citação de: Modalidades 100% em 18 de Setembro de 2010, 23:38

epá com quem ele anda ou não, nao interessa a ninguem, foi o melhor marcador da equipa (outra vez), dá tudo o que tem e não tem pela equipa e mesmo assim criticam
enfim...

Mania de vedeta não tem, deve estar a falar de outro Carlos. (mas isto já lhe tinha dito)

Bem haja a todos...

VIVA O BENFICA

46Rossi

Olhem lá a tertúlia cor de rosa... aqui fala-se de andebol...