2ª Jorn: Sp.Horta 32 - 30 BENFICA Sáb 18 Set 22h

PMCA

Apollo_22

Não vi o jogo, nem o acompanhei, apenas vi a estatística.

Pelo que vi e pelo que os users foram falando aqui... n me parece que se possa apontar o dedo ao treinador (aparentemente pq n vi nada).

Acho que se pode dizer que os nossos GK fizeram um jogo pouco conseguido, mas isso tem muita influencia da defesa que n deve ter ajudado o trabalho do Candeias e do Ferreirinho.

11 defesas (26%) é curto. 32 golos de uma equipa que tem um verdadeiro rematador com quase 40 anos, que marca muitos golos mas n é eficaz (12 em 22) é demais...

Depois, mau jogo do José Costa... um pivot de calibre NUNCA pode ter 2 em 6, é péssimo!

E 11/19 de 2ª linha e 3/6 em contra-ataque... faz perder jogos!

Chego à conclusão que mesmo defendendo mal deviamos ter ganho o jogo pq n se podem falhar tantos remates aos 6 metros!

Têm de melhorar, mas acho que o trabalho que têm desenvolvido n vai por agua abaixo com um desaire... é seguir em frente trabalhando, sem dramas, e sem oportunismos da treta p criticar tudo e todos (no futebol somos melhores q muitos e a realidade é q já perdemos 4 jogos em 7...)

Saudações Benfiquistas a todos.

Bernardo.8

Orgulho encarnado

Péssimo resultado
Corrigir os erros e ter muita atenção às exclusões
Força SLB

P.S- Acho que para se falar de uma derrota, não se tem que falar da vida privada dos jogadores.

alex_diabólico

Ora mais do mesmo... bateram em cegos a semana passada e agora com um jogo fora de uma equipa de andebol borram-se...

Acham que é assim que são campeões?!? Contratem novamente  o treinador que nos deu o titulo, não mexam na equipa e vejam como se vence jogos, taças e campeonatos...

Os treinos são simulações de jogos...

ednilson

Já foi demitido o treinador ou querem passar mais uma época a encher chouriços?

ForçadoBloqueio

Citação de: ednilson em 21 de Setembro de 2010, 10:22

Encher chouriços! O0

nokas7

E quando "tudo se espera" que algo tenha mudado, eis que..

Voltamos ao habitual..  :disgust:

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Setembro de 2010, 11:47
Mais do mesmo? ao primeiro jogo dificil, a equipa claudica? Espero que percebam rapidamente que é assim que se perdem campeonatos...
Se este jogo é dificil, o que dizer dos jogos com o Porto, ABC e Sporting?

alex_diabólico

Citação de: ednilson em 21 de Setembro de 2010, 10:22

É que está na P.U.T.@ da cara... não consigo perceber esta merda...