LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Zak

YapeQdm

Freire

Rigters

sltiago

Citação de: jester em 29 de Setembro de 2010, 21:30
o peixoto bem pode ir levar na bilha, e leve junto o JJ que o continua a por em campo...
O cardozo e o saviola que tambem vao levar na bilha com o peixoto porque ja enjoa a merda das oportunidades que falham. Este arbitro e tao FILHO DA PUTA !! Que nojo que isto me mete..

J.P.

Por muito que custe, não há substitutos à altura para Di Maria e Ramires. Estamos a anos-luz da equipa do ano passado.

super_aguia_69

Citação de: Red Men em 29 de Setembro de 2010, 21:25
Citação de: super_aguia_69 em 29 de Setembro de 2010, 21:23
VAMOS GANHAR, EU ACREDITO MESMO QUE 80% DOS QUE AQUI ESTÃO NÃO QUEIRAM!!!

FORÇA NOSSO BENFICA!!!

Cheguei agora e só posso ficar admirado com o que disseste.
Será que és mais Benfiquista que os demais ou estás a chamar-nos a todos anti...?????????

Apenas estou a constatar a evidência de contabilizar os que aqui estão para apoiar os nossos enquanto o jogo decorre e os que só cá estão a apontar os erros, mesmo quando eles não existem...

Com as´energias negativas só mesmo os tugas para pensarem que se consegue algo de positivo...

Eu penso sempre positivo e espero que acabe e depois... então faço a minha análise CONSTRUTIVA!!!

Sempre Benfica, COM HONRA E GLÓRIA!!!

SirRik

Porque é que o Aimar não jogou de inicio crl?!?!?!?

Quem é aquele peixoto... fdx...

redpeanut

A levar olés.

Ganhem vergonha caralho. Contra uma equipa que não joga nada fdx...

Saveloy

A maneira como oferecemos a bola não é de equipa de Champions, vai ter de melhorar até ao próximo jogo mas não está nada perdido.

mrfalcon

VERGONHA!!!
VERGONHA!!!
VERGONHA!!!
VERGONHA!!!
VERGONHA!!!
VERGONHA!!!
VERGONHA!!!
VERGONHA!!!
VERGONHA!!!
VERGONHA!!!
VERGONHA!!!

exibição patética... foram indignos da camisola que vestem! fosse no antigamente e eram recebidos no aeroporto com assobiadelas e bocas para aprenderem que não nos podem envergonhar desta forma no estrangeiro!

estou envergonhado!!!

Tiago_SLB

Perder com com a maior bosta da Alemanha, que benfiquinha fdx.....

transmontano-red

perdemos muitas bolas, mais ainda desde o primeiro golo, o jj nunca consegue recuperar os jogadores quando sofremos primeiro, isto é normal????

Rigters

Citação de: dmc em 29 de Setembro de 2010, 21:31
Exibição deprimente.
Custa-me dizer isto, mas não temos andamento para esta competição. Atitude competitiva vergonhosa.

LOL LOL