LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

evorici

Citação de: rotepa em 29 de Setembro de 2010, 21:30
A verdade é que estamos a jogar com uma equipa desfaziada neste momento. Kardec não jogou ha dois meses, Salvio jogou no Benfica uns 75 minutos, o Peixoto as moscas, o Aimar perdido na frente... Que equipa é essa?

Pergunta ao Treinador..
Salvio..a nadar..
O aimar e o carlos martins estao perdidos no meio campo..k lol
David a brincar..
Maxi sem sprint..
Peixoto a tremer..

Unico que se salva hj é o luisao,Javi e roberto..de resto..muito fraquinho mesmo..

goncaloteixeira

Fds deixem de deitar abaixo, não joagmos nada mas há q pensar q vamos ganhar ao lyon.

KidLambreta

Citação de: 見事な1つ em 29 de Setembro de 2010, 21:31
Uma vitória e uma derrota... está tudo em aberto!!!!

Caralho para vocês pá... perdemos um jogo somos os piores do mundo, ganhamos somos os melhores?! Epá é sempre 8 ou 80, não conseguem ser adeptos normais???

Meu deus... agora é apoiar a equipa na Luz contra o Braga para a vitória e recuperar estes 3 pontos perdidos na Champions...

Há que apoiar! Não é dar os parabéns com essa ironia de merda!

Nojo. Parecem os adeptos do Sporting, é o que tenho a dizer...
Concordo carlh, vamos é apoiar fodasse!!!
VIVA O BENFICA!!!!!

AG

Um plantel sem grande ritmo, e abrir o meio campo ao intervalo... deu nisto.

Becken

flip69

Somos mesmo tristes, vamos para lá de peito feito, os alemães a trabalhar e nos a brincar no fim levamos duas e os gajos que estavam no limbo saem dele, agora profissionalismo e humildade nem pensar, nos temos a mania que ainda estamos nos anos 60 e que ainda jogamos ao ataque em todos os campos, até um defesa têm a mania que joga a bola.

Aguia Real

O Peixoto, o Roberto, o Gaitan e o Salvio nao sao jogadores para serem para ja titulares do Benfica.

ana_lopes2009

Special_Red

Se perdemos 2-0 contra um dos últimos da liga alemã...que raio estamos a fazer na Champions?

vassoura

jj quartos de final???? com sorte vais á liga europa....

Tuga_Power

Absolutamente anedotico como se entrega um jogo completamente controlado.

P.S - O meu sonho era ter um padrinho como o do Peixoto

ttart

Caralho para vocês pá... perdemos um jogo somos os piores do mundo, ganhamos somos os melhores?! Epá é sempre 8 ou 80, não conseguem ser adeptos normais???

Meu deus... agora é apoiar a equipa na Luz contra o Braga para a vitória e recuperar estes 3 pontos perdidos na Champions...

Foda-se é mesmo estes coninhas do caralho. Não sabem apoiar o Benfica

TM30

A culpa nao é dos jogadores é do treinador de via ter tirado o gaitan e por o aimar a MO e passar o carlos martins para MD depois tirava o Cardozo e punha o Kardec.

1entremilhoes

Citação de: J.P. em 29 de Setembro de 2010, 21:32
Por muito que custe, não há substitutos à altura para Di Maria e Ramires. Estamos a anos-luz da equipa do ano passado.

Ora bem...

El_Takuara

Concordo 100% contigo!

Nada está perdido, na minha opinião o objectivo é passar a fase de grupos e isso está perfeitamente ao nosso alcance.

Dois erros defensivos, dois golos, na Champions paga-se caro.

Agora há que erguer a cabeça e pensar no Braga.

BENFICA SEMPRE