LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Ettelbreck

Citação de: VodkaBoy em 27 de Setembro de 2010, 10:21
Citação de: Ettelbréck em 27 de Setembro de 2010, 10:11
Podia ir, mas não vou... bilhete e transporte para lá tinha, só me falta a companhia... Ainda tentei arranjar, mas ou não queriam ir ou não podiam ir...  :bah2:

Eu vou amigo.
Nao queres ir la ter?

O problema é ir daqui sozinho... Ir à maluca sozinho para lá, é capaz de dar mau resultado...

Depois lá até já  me tinha lembrado de ti, sabia que normalmente tu ias. Agora nem sei se arranjo bilhete, a Caso do Benfica aqui tinha poucos e o mais certo é já tarem esgotados...

sbremoved_28739

Citação de: Golden_Mean em 27 de Setembro de 2010, 03:39
Gostava de ver:

Roberto
Maxi    Luisão    David Luiz   Centrão
                    Javi
     Martins   Aimar    Gaitan
          Saviola     Cardozo
Isso era recuar o Coentrão um jogo sim um jogo não e so o atrapalha. O Gaitan tem que acertar de vez para não andarmos a passear o Coentrão de traz pra frente.

VodkaBoy

Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2010, 10:15
típico jogo para perder...os alemães andam podres e nestes jogos dão td...e depois a merda da tradição...
Bola, vai mas e para o WC tirar esse negativismo...

Como eu vou la ver o jogo, e para matar este borrego!!!!!!!

MikeSLB4Ever

Citação de: sjgonline em 27 de Setembro de 2010, 10:22
Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2010, 10:15
típico jogo para perder...os alemães andam podres e nestes jogos dão td...e depois a merda da tradição...

As tradicoes sao para quebrar! E também o portuguesismo derrotista. Vamos mas é come-los vivos

x2

É isso!
A tradição já não é o que era!  ;D
É chegar lá, ganhar e mai' nada!
Matar borregos ALLEZ! :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

VodkaBoy

Citação de: Ettelbréck em 27 de Setembro de 2010, 10:29
Citação de: VodkaBoy em 27 de Setembro de 2010, 10:21
Citação de: Ettelbréck em 27 de Setembro de 2010, 10:11
Podia ir, mas não vou... bilhete e transporte para lá tinha, só me falta a companhia... Ainda tentei arranjar, mas ou não queriam ir ou não podiam ir...  :bah2:

Eu vou amigo.
Nao queres ir la ter?

O problema é ir daqui sozinho... Ir à maluca sozinho para lá, é capaz de dar mau resultado...

Depois lá até já  me tinha lembrado de ti, sabia que normalmente tu ias. Agora nem sei se arranjo bilhete, a Caso do Benfica aqui tinha poucos e o mais certo é já tarem esgotados...
Anda la, nao te facas de esquisito!!!!

vitor.np

mesmo com o mau momento do Schalke ,vai ser um jogo bastante duru,mas espero a vitoria.

fanatic

Nem o benfica dos anos 60 conseguiu ganhar na alemanha, nem o melhor benfica dos ultimos 15 anos conseguiu ganhar na alemanha ao hertha...por isso estou receoso, para  alem disso o shalke tem boa equipa e perdeu o 1ºjogo da LC, vai dar tudo por tudo...é um jogo de tripla.

caseiro

Vai ser um jogo dificilmas a esperança é a ultima a morrer força benfica tragam de lá a 1º vitoria em terras alemas

legoman

pra ganhar este jogo basta a defesa estar coesa e concentrada, raul já não é o que era apesar de ser ainda grande jogador, luisão toma conta do raul por serem mais venhos e d. luiz cuida do huntelaar, à frente cardozo tem de se redimir e facturar 2 golos por ter falhado tanto contra o maritimo, javi e airtons deveriam jogar no meio campo e mesmo que aimar tivesse bom punha na mesma o c. martins e so na 2ª parte conforme o resultado metia o aimar senao nem entrava para o poupar

roberto
coentrao
maxi
d. luiz
luisao
javi
airton
c martins
gaitan
saviola (salvio???) :tomates:
cardozo

legoman

Citação de: fanatic em 27 de Setembro de 2010, 11:37
Nem o benfica dos anos 60 conseguiu ganhar na alemanha, nem o melhor benfica dos ultimos 15 anos conseguiu ganhar na alemanha ao hertha...por isso estou receoso, para  alem disso o shalke tem boa equipa e perdeu o 1ºjogo da LC, vai dar tudo por tudo...é um jogo de tripla.
relax, olha que se calhar eu escolho rosbife para o jantar :coolsmiley: e ganhamos 0-2

Иo Иame Boy

parras_bs

diabo maiato