LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Sempreparasemprebenfica

Atençao que eles yêm grandes jogadores.

Nao se esqueçam disso.

FORÇA BENFICA!!!

Pedro Pena

Citação de: Freire em 27 de Setembro de 2010, 13:37
Schalke tá horrivel, sem desculpas.
Eu desconfio sempre destas equipas. Quantas equipas estavam em baixo de forma e com o Benfica sempre conseguem bons resultados ?
Numa equipa com: Manuel Neuer , Sergio Escudero , Ivan Rakitic , Jefferson Farfan , Klaas-Jan Huntelaar , Raul não é de se confiar.
Acredito num empate ou numa vitória nossa pela margem mínima. 0-1 ou 1-2.

MALU15

O Benfica renovou com Fábio Coentrão até 2016. Oficial

Saviolafication

Esse Rakitic merecia estar num sítio melhor. Que jogador.

Sickness:SLB

Elvio

O primeiro passo para sairmos de lá com o saco cheio é menosprezar uma equipa com Fárfan , Raúl , Jurado , Huntelaar , Rakitic , Neuer , Hoewedes . . .

BC

Citação de: VodkaBoy em 27 de Setembro de 2010, 13:51
Citação de: original em 27 de Setembro de 2010, 13:40
Queremos os 3 pontos
Vamos BENFICA  :metal:
Como e amigo?
Este ano mais uma deslocacao?

Abraco
Original fala lá com o Nuno, porque se o Benfica passar aos oitavos , o Vodka faz-nos aqui já um grande negócio, eheh. Vejam lá a vossa vida , porque eu nos oitavos se passarmos quero ir ver o Benfica mais uma vez ao estrangeiro.

HaJa_LaDy

Equipas alemãs e a nossa "malapata" ...  brrrrrrrrrr...... vamos ver.

Um Benfica mais tranquilo do que o que jogou contra o Marítimo poderá dar frutos, já que estamos a crescer de forma a cada jogo. Faltam mais golos!

:slb2: :slb2: :slb2:

VodkaBoy

Citação de: rkc em 27 de Setembro de 2010, 14:15
Acredito que é desta.

Mas tambem... eu acredito sempre...
E como eu!
A cinco minutos do fim do jogo nao importa por quantos perdemos, acredito sempre que vamos ganhar...

PS: Nao tinhas sido expulso???

Alento

Citação de: Alomaya¹¹ em 27 de Setembro de 2010, 00:14
Nao, so tirava o Saviola e metia o Aimar, é assim tao dificil de perceber?  :o

Aimar no lugar do Saviola nunca, no fundo é por o Aimar a jogar onde jogava com o Quique...

VodkaBoy

Citação de: Elvio em 27 de Setembro de 2010, 15:20
O primeiro passo para sairmos de lá com o saco cheio é menosprezar uma equipa com Fárfan , Raúl , Jurado , Huntelaar , Rakitic , Neuer , Hoewedes . . .
Eu pela minha parte nao os menosprezo...

Mas com muita humildade e querer, vamos la matar o borrego.
Acredito tanto que vou la ver o jogo e nao me passa pela cabeca outra coisa que nao seja a vitoria.

Elvio

Citação de: VodkaBoy em 27 de Setembro de 2010, 15:33
Citação de: Elvio em 27 de Setembro de 2010, 15:20
Eu pela minha parte nao os menosprezo...

Mas com muita humildade e querer, vamos la matar o borrego.
Acredito tanto que vou la ver o jogo e nao me passa pela cabeca outra coisa que nao seja a vitoria.
Também acredito e lá estarei , só espero é que a nossa equipa tenha a humildade necessária para isso .

redeagle7

Ha uns anos tinhamos o dom de reabilitar estas equipas em crise, espero que isso tenha acabado.

acredito na vitória mas vai ser um jogo muito dificil.

nightcrowler

vai ser um jogo bastante complicado.

o benfica costuma dar-se mal na alemanha. aliás, no ano passado, contra uma equipa mais fraca que este schalke, e nós numa forma muito muito boa, não conseguimos mais que um empate, portanto, não vejo motivos para este regozijar antecipadamente.

muita cautela, muitos caldos de galinha, ceder a bola a eles e usar muito bem o contra ataque parece ser a melhor receita para amanhã, até porque eles parecem fazer as transições defensivas bastante mal.