LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Zak

Sim, com os 3 pontos o apuramento fica quase arrumado.

Seria muito bom, para nao haver tanta pressao de pontos nos outros jogos e seria bom para comecar-mos a rodar mais o Kardec, o Jara e o Salvio.

Bulk

Tá na hora de ganhar em terras germânicas, além do que uma vitória era mais do que meio caminho andado rumo aos oitavos mas, em circunstâncias normais, um empate seria já um bom resultado.

MALU15

Vamos ter um árbitro italiano.
SErá que o nosso "amigo" Benquerença foi nomedado para algum jogo das provas da UEFA?


Aloutre

Temos de ganhar este jogo, abre boas perspectivas para conseguirmos passar! Siga Benficaaa

joao12soares

O ideal seria conseguirmos marcar um golo cedo....Isso iria desmoralizá-los imenso!!!!!!

BestEagle26

Mais um jogo... mais um jogo para GANHAR!!!!!!!!!!!

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!! RUMO A WEMBLEY!!!!!!!!!!!!!!!


Saviolafication



Joga Bonito

Ganhar seria fantástico.

Não perder é fundamental.

| João |


| João |

Ah cacete, como gosto das grandes noites da Champions logo depois do almoco... :/

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 27 de Setembro de 2010, 18:10
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Setembro de 2010, 18:07
No sábado, disseram-me que o Schalke tinha ganho. Ora com 2 vitórias consecutivas pensei que estivessem mesmo em crescendo, afinal não é tão claro assim. De qualquer das maneiras têm jogadores para, a qualquer momento, acontecer um jogo bem conseguido....cabe ao Benfica não dar espaço para que isso aconteça neste jogo. Qualquer equipa na Alemanha, e mesmo o Lyon que perde com toda a gente, ganha ao Schalke se tiver essa ambição. Se o Benfica mostrar que quer mesmo ganhar o jogo, e tendo em conta que eles tremem muito facilmente nesta altura, então ficamos muito perto de o conseguir. Se entrarmos com fantasmas na cabeça, sem razão de ser, então damos o tal espaço para que eles acreditem que é desta, porque têm jogadores que resolvem.

Ambição!! Uma vitória na Alemanha, significa muito mais que matar um "borrego"! Espero mesmo não ver aquele Benfica que, de vez em quando, parece que tem medo de jogar nestes campos.
Na Bundesliga qualquer equipa é capaz de derrotar qualquer equipa , não existem cordeirinhos como na nossa liga .

Grande verdade Elvio.

Na Bundesliga ninguem dá nada a ninguem. Querem vitorias, vão buscá-las.

Elvio vai insistindo aki no forum, k anda mta gente equivocada relativamente ao real valor do Schalke04.


força Benfica

Jesus leva 21 para a Alemanha


Jorge Jesus convocou 21 jogadores para a viagem à Alemanha, onde na quarta-feira o Benfica defronta o Schalke 04 para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A nota de maior destaque vai para a inclusão do argentino Aimar, que, depois de na véspera ter trabalhado sob vigilância médica, já foi dado como apto pelo departamento médico do Benfica. "El Mago" integrou, por isso, sem quaisquer limitações o treino realizado no final da tarde desta segunda-feira e pode assim voltar à equipa frente ao Schalke.

No que diz respeito às ausências saliente-se Ruben Amorim, que recupera de «tendinite rotuliana nos joelhos», isto segundo informação disponibilizada pelo clube. Luís Filipe, Weldon Roderick Miranda e Fábio Faria, todos por opção, completam o rol de ausentes.

A viagem para a Alemanha está marcada para a manhã desta terça-feira. Ao final da tarde haverá o habitual treino de adaptação ao palco do encontro, o Arena AufSchalke, em Gelsenkirchen. Antes, Jorge Jesus fala em conferência de Imprensa juntamente com um jogador.

Eis a convocatória:

Guarda-redes: Roberto, Júlio César e Moreira;

Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, César Peixoto e Fábio Coentrão;

Médios: Javi Garcia, Airton, Carlos Martins, Aimar, Felipe Menezes, Salvio, Jara e Gaitán;

Avançados: Cardozo, Saviola, Nuno Gomes e Kardec.