LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

francisco

2-0 agora. estou a ver o jogo, a defesa deles é um passador... os centrais então

evorici

Bem isso promete..

Espero que o Benfica aproveite a ma forma dos alemaes..

E Espero k o jesus mandou um Olheiro..observar os pontos fracos e fortes..

Ettelbreck

Estou a ver o jogo e o Schalke atras é como se não tivesse defesa, quase. Temos tudo para lhes ganhar... basta jogar como jogamos contra o Sporting...

Pff, não desperdicem esta oportunidade de ganhar na Alemanha... Nuremberga ou Hertha outra vez não...

Harlem

Citação de: Ettelbréck em 25 de Setembro de 2010, 15:19
Estou a ver o jogo e o Schalke atras é como se não tivesse defesa, quase. Temos tudo para lhes ganhar... basta jogar como jogamos contra o Sporting...

Pff, não desperdicem esta oportunidade de ganhar na Alemanha... Nuremberga ou Hertha outra vez não...

Amén. :drunk:

d.blow

São 3 pontos importantíssimos que não podemos deixar ali. Acredito que ganhando lá, damos um passo determinante para a passagem aos oitavos. Acredito inclusivamente que podemos ganhar o grupo.

Darkboy

Há que ganhar. É uma oportunidade de ouro para quase garantirmos a passagem, faltando 4 jogos. Depois pode-se jogar contra o Lyon para o 1º lugar, mas de forma mais tranquila.

Ferrenho

Citação de: evorici em 25 de Setembro de 2010, 15:19
Bem isso promete..

Espero que o Benfica aproveite a ma forma dos alemaes..

E Espero k o jesus mandou um Olheiro..observar os pontos fracos e fortes..

Hoje em dia é tão natural que ninguém questiona.

Ettelbreck

Darkboy

Espero que o Jesus não faça uma "à Koeman", em Lille... Tínhamos tudo para ganhar, e jogámos cheios de medo. Acabámos por vencer o Manchester, mas...

bruno_

Eu não estou preocupado com os jogos da champions.

Jesus e a equipa sabem que é a maior montra do futebol mundial e farão de tudo para jogar ao mais alto nivel, especialmente o Jesus......

fudim flan

Citação de: Darkboy em 25 de Setembro de 2010, 15:41
Espero que o Jesus não faça uma "à Koeman", em Lille... Tínhamos tudo para ganhar, e jogámos cheios de medo. Acabámos por vencer o Manchester, mas...
cheios de medo passámos o grupo.o manchester de ataque...