LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

rambo

Um empate já seria um bom resultado.

2-2 é o meu vaticínio.

Joga Bonito

Citação de: rambo em 27 de Setembro de 2010, 17:06
Um empate já seria um bom resultado.

2-2 é o meu vaticínio.

Continuo à tua espera noutro lado . . .

caseiro

Apesar da classicação,o schalke não uma equipa qualquer, tem bons jogadores ofensivamente que ainda não se encontraram, temos que ter muito cuidado defensivamente e depois ser rapidos na frente a defesa tem algumas fragilidades, temos que jogar como jogamos contra os lagartos, mas um pouco mais agressivas na recuperação de bola e não podemos desperdiçar golos como no ultimo jogo.

lonstrup

Citação de: rambo em 27 de Setembro de 2010, 17:06
Um empate já seria um bom resultado.

2-2 é o meu vaticínio.
temos de tentar a vitoria sem, no entanto, colocar o empate em causa. um equilibrio dificil de atingir, só ao alcance de uma equipa com atletas experientes e maduros. atletas como luisão, aimar e saviola.

Elvio

O Farfan deverá começar no banco . . . boa noticia caso o Peixoto seja titular .

Eles devem jogar com Matip , Jones , Rakitic e Jurado no meio campo em losango .
Atenção que o trio Jurado / Raul / Huntelaar no último jogo já mostrou bastante entendimento .


Excelente noticia é o Hoewedes não jogar por castigo , grande jogador e claramente o melhor central deles .


EPluribusUnum

Se eles jogarem em losango é um bom jogo para explorar as faixas.

nightcrowler

se conseguirmos ganhar na alemanha, sinceramente acho que ficamos com pé e meio nos oitavos, desde que não facilitemos na luz.

é o momento ideal para ir à alemanha. se ganharmos, acho que ficamos "embalados" para o resto da época.


| João |


sardao


Sickness:SLB

#461
No sábado, disseram-me que o Schalke tinha ganho. Ora com 2 vitórias consecutivas pensei que estivessem mesmo em crescendo, afinal não é tão claro assim. De qualquer das maneiras têm jogadores para, a qualquer momento, acontecer um jogo bem conseguido....cabe ao Benfica não dar espaço para que isso aconteça neste jogo. Qualquer equipa na Alemanha, e mesmo o Lyon que perde com toda a gente, ganha ao Schalke se tiver essa ambição. Se o Benfica mostrar que quer mesmo ganhar o jogo, e tendo em conta que eles tremem muito facilmente nesta altura, então ficamos muito perto de o conseguir. Se entrarmos com fantasmas na cabeça, sem razão de ser, então damos o tal espaço para que eles acreditem que é desta, porque têm jogadores que resolvem.

Ambição!! Uma vitória na Alemanha, significa muito mais que matar um "borrego"! Espero mesmo não ver aquele Benfica que, de vez em quando, parece que tem medo de jogar nestes campos.

diabo1989

Será a primeira vitória do Glorioso na Alemanha.  :slb2:

0-1 Saviola

Elvio

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Setembro de 2010, 18:07
No sábado, disseram-me que o Schalke tinha ganho. Ora com 2 vitórias consecutivas pensei que estivessem mesmo em crescendo, afinal não é tão claro assim. De qualquer das maneiras têm jogadores para, a qualquer momento, acontecer um jogo bem conseguido....cabe ao Benfica não dar espaço para que isso aconteça neste jogo. Qualquer equipa na Alemanha, e mesmo o Lyon que perde com toda a gente, ganha ao Schalke se tiver essa ambição. Se o Benfica mostrar que quer mesmo ganhar o jogo, e tendo em conta que eles tremem muito facilmente nesta altura, então ficamos muito perto de o conseguir. Se entrarmos com fantasmas na cabeça, sem razão de ser, então damos o tal espaço para que eles acreditem que é desta, porque têm jogadores que resolvem.

Ambição!! Uma vitória na Alemanha, significa muito mais que matar um "borrego"! Espero mesmo não ver aquele Benfica que, de vez em quando, parece que tem medo de jogar nestes campos.
Na Bundesliga qualquer equipa é capaz de derrotar qualquer equipa , não existem cordeirinhos como na nossa liga .

sportbilly

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Setembro de 2010, 17:38
Citação de: Mamb13 em 27 de Setembro de 2010, 17:37
Já ganhamos na Alemanha?

Nunca
apesar de nunca termos vencido na alemanha,há sempre uma 1ªvez, espero que seja desta,embora o meu prognóstico seja: SCHALKE 04  1  SL BENFICA 1 :flagglorioso: