LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Jorge.P_

Vou sofrer para xuxu... espero que no fim valha a pena!  :metal:

Carrega, Glorioso  :flagglorioso:

legoman

como eu gostava de ver hoje no minimo meia horinha  do kardec c/ cardozo

tmcc

Citação de: legoman em 29 de Setembro de 2010, 13:42
pra quem tiver a par do assunto, digo-vos já que hoje não vou comer rosbife c/ massa folhada :-X
Naaaaaao. Tens que comer isso pá, então não queres que o Benfica ganhe?

NOSIDE

Citação de: legoman em 29 de Setembro de 2010, 13:46
como eu gostava de ver hoje no minimo meia horinha  do kardec c/ cardozo

eu não, era mau sinal, sinal que estávamos a correr atrás do resultado.

BestEagle26

pra quem tiver a par do assunto, digo-vos já que hoje não vou comer rosbife c/ massa folhada :-X

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

TENS DE COMER  >:(

se não ganhar.mos a culpa é tua  :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Red Bullet

Citação de: zerocool em 29 de Setembro de 2010, 13:33
Se inventar hoje, perde o jogo....
À uns anos atrás, ganhamos 2-1 na velha Luz à Juventus.  Fomos para Turim, metemos 3 centrais (um malabarismo do Toni) e levamos 3-0. Penso q o treinador da Juve era o Trapp. Ele na conferencia de imprensa disse qquer coisa do tipo: "n compreendo pq é q os treinadores portugueses nos jogos mais difíceis começam a alterar a estrutura da equipa em vez de manter aquela q está mais rotinada".
A esta pergunta do velho Trapp, eu acho q tenho resposta. Trata-se do velho chico-espertismo português, do tipo: "vou mudar a equipe, e com isto vou baralhar as contas do adversário". Ao q eu tenho assistido, as grandes equipes nunca ou mto raramente mudam, principalmente nos grandes jogos, no geral quem começa a inventar acaba é a perder...
No ano passado foi esse um dos motivos q deu tanta consistência ao nosso jogo, o 11 base estava mais do q definido, só saia alguém por lesão ou cartões e mai nada. Espero q Jesus tenha esse pensamento do velho Trapp em conta esta noite.

legoman

Citação de: tmcc em 29 de Setembro de 2010, 13:46
Naaaaaao. Tens que comer isso pá, então não queres que o Benfica ganhe?
nao vou comer pq nao tenho sporttv e quero ir ver o jogo, por isso vou comer umas sandes e ver o jogo, mas fica descansado que ganhamos 1-2 ou 0-1 :drunk:

rp

tmcc

Citação de: Red Bullet em 29 de Setembro de 2010, 13:49
À uns anos atrás, ganhamos 2-1 na velha Luz à Juventus.  Fomos para Turim, metemos 3 centrais (um malabarismo do Toni) e levamos 3-0. Penso q o treinador da Juve era o Trapp. Ele na conferencia de imprensa disse qquer coisa do tipo: "n compreendo pq é q os treinadores portugueses nos jogos mais difíceis começam a alterar a estrutura da equipa em vez de manter aquela q está mais rotinada".
A esta pergunta do velho Trapp, eu acho q tenho resposta. Trata-se do velho chico-espertismo português, do tipo: "vou mudar a equipe, e com isto vou baralhar as contas do adversário". Ao q eu tenho assistido, as grandes equipes nunca ou mto raramente mudam, principalmente nos grandes jogos, no geral quem começa a inventar acaba é a perder...
No ano passado foi esse um dos motivos q deu tanta consistência ao nosso jogo, o 11 base estava mais do q definido, só saia alguém por lesão ou cartões e mai nada. Espero q Jesus tenha esse pensamento do velho Trapp em conta esta noite.
E o ano passado ele inventou em liverpool e foi o que se viu. Espero que ele coloque a equipa habitual.

RedDevil.91

Afonso

Força Campeões
ás 18 horas na Benfica TV o basket para as competições europeias
ás 19:45 ligo o pc e procuro 1 link para ver o Glorioso na champions

legoman

Citação de: Afonso em 29 de Setembro de 2010, 13:55
Força Campeões
ás 18 horas na Benfica TV o basket para as competições europeias
ás 19:45 ligo o pc e procuro 1 link para ver o Glorioso na champions
olha é offtopic mas nao sabes se puseram aqui o jogo completo do maritimo benfica? nao o encontro em lado nenhum

zerocool

Citação de: Red Bullet em 29 de Setembro de 2010, 13:49
nem mais....
ainda me lembro desses dois jogos e das invenções do Toni....