LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

AG

RicardoSR

O Schalke tem grandes jogadores no ataque, mas na defesa são muito fracos, acho que ainda não houve um jogo esta época em que não sofressem golos, se nós não conseguimos marcar pelo menos 1 golito...

Tr - 17

continuamos com muitas falhas defensivas..

O meio-campo não está a recuar a tempo, e o David Luiz tem de lavar umas chapadinhas na cara para ver se se concentra..

O Aimar faz falta, e não podemos falhar tanto.. O intervalo chegou em boa altura para nós.

Força Benfica!!

Shoky

Sav1ola

Acho que devem ter os pés no chão... já tão aí a gritar que tá ganho prematuramente

janete94

sbremoved_28739

Citação de: JopoSumba em 29 de Setembro de 2010, 20:36
Citação de: nsalta em 29 de Setembro de 2010, 20:35
Este anúncio do PES com o LFL é da pior merda que já vi... Não fiquei nada com vontade de comprar o jogo...
"Por quantos queres perder?"
A verdade é que o jogo esta muito bom!

slb2me

Real também andou devagarinho, os nossos indices competitivos estão baixos, com tantas derrotas, 1º resultado

"don´t call my name... Roberto"

isto já é dar pontos

Gimenez

carlossebenta

Fdx, LOLOLOLOL, vale o S. roberto...roberto enorme...granda defesa do roberto....

LOLOLOLOL....fdx, há dias atrás quem é que sonhava com isto ???