LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

MxPxFx

Citação de: Solid em 29 de Setembro de 2010, 21:28
Alemanha não quer nada connosco.

É mais o contrário. Tinhamos TUDO para saír de lá com pelo menos o empate. Jogo equilibradíssimo até ao 1-0. Depois... foi ver jogar.

red_eyes_mafia

n eh a derrota q me irrita, eh a MANEIRA cm se perde esta merda... fdx... mentalidade de merda as vezes

goncaloteixeira

Citação de: Aguia  Real em 29 de Setembro de 2010, 21:33
O Peixoto, o Roberto, o Gaitan e o Salvio nao sao jogadores para serem para ja titulares do Benfica.

LOOL és de rir incluir o roberto. Hoje ele defendeu um golo. Nos dois não tem hipótese nenhuma. O peixoto parece-me bom jogador, mas já não é para o benfica. Os outros dois muito novos... Falta di maria e ramires, temos q dar tempo. Há aqui gente q fala como se o schalke fosse um hapoel. Só o conjunto de jogadores q possuem meu deus

4starstarget

este era um jogo em que o empate era bom.
andamos a correr atás da bola qd deveriamos ter tido mais paciência.

william

indignos da camisola que vestiram hj. pensem bem no que fizeram (ou nao fizeram) nesta 2a parte MISERAVEL.

espero bem que no domingo haja notaveis melhoras

ivodaniello

Citação de: Kramxel² em 29 de Setembro de 2010, 21:38
Para alguns falta rodagem.... outros nunca a terão....

É a crua realidade, para quem a quiser ver.

claro, estes gajos não têm estofo para a Europa, Luisão hoje foi uma enorme excepção.
No ano passado foi uma merda em Atenas, Berlim e Liverpool, este ano começa ainda melhor

Andy_CooL

Nada a apontar aos jogadores! Deram o maximo durante o jogo todo mas infelizmente nao aproveitamos oportunidades k tivemos. Temos equipa mais do k suficiente para conseguir passar isto!

Força SLB!

Zak

Gambino

Nunca podemos perder contra um Schalke tao fraquinho fdx, uma equipa tao lenta, tanto no ataque como na defesa, é mesmo triste.
Saviola e Coentrao muito despliscentes, ate deu nervos, na hora h claudicaram sempre...

Ragazzi Da Luz

simaotorras

nas duas últimas derrotas o Cesar Peixoto esteve ligado...longe de mim querer culpa-lo de tudo..o Benfica jogou mt mal..toda a equipa esteve em subrendimento,tirando um ou dois...mas César Peixoto não pode continuar a ser titular nestes grandes jogos...

Freire

Dou graças por nao ter calhado um Chelsea, Barça, etc...

Roy Kent

As fragilidades a virem ao de cima, o Benfica não tem equipa para grandes voos Europeus.

SLB_paixao

Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Setembro de 2010, 21:39
Citação de: alexandreslb em 29 de Setembro de 2010, 21:36
Citação de: Almodovar em 29 de Setembro de 2010, 21:34
Citação de: SLB_paixao em 29 de Setembro de 2010, 21:30
Porque que o Roberto nao se atirou no segundo golo?
epa foda-se vai dormir! li isto em 2 paginas.

Como é que é possivel vir acusar o Roberto neste jogo?? Vão mas é criticar Peixoto e principalmente o menino querido David Luiz.
criticar o roberto depois de nos salvar na primeira parte com uma defesa monumental e sem qualquer erro...é de pura estupidez

nao vi a primeira parte. so vi o segundo golo. nao tenho a tua vida pa. so tou a comentar o segundo golo. nao achas que nao se podia ter atirado?? ve a puta da bola passarlhe a frenete no cruzamento. enfim. foi so encostar. ate parece facil