LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

rotepa

Técnicamente fomos nulos. Falhamos passes faceis, recepções de bola aproximativas... Isto paga-se ao mais alto preço.

Isto é a Champions, onde o nivel é maximal. E a equipa deve estar preparada para não falhar nestas coisas basicas. Se sofremos golos que seja pela superioridade do adversario, não por erros infantis nossos.

Merda de jogo, merda de noite, mas nada esta perdido.

Devil1

Há noites assim... hoje nada saiu bem.

Nada de dramas... o acesso aos 8'os está perfeitamente ao nosso alcance.

simaotorras

já pagamos..e vamos pagar , o mt mau planeamento que foi feito esta época.....gastamos mt e mal......continuamos com césares peixotos a titulares..

Jigz

Uma derrota um pouco merecida , mas nao me preocupa esta equipa do Schalke esta perfeitamente ao alcance do Benfica...vamos passar em primeiro!

;)

obliquevoice

Vi o jogo todo e não vi o Benfica a jogar mal, falhamos no ultimo terço do terreno.... em relação aos nazis, apenas tenho um comentário...... cá vos esperamos em Portugal! 

Rigters

Nós a enterrarmo-nos com a derrota do GRANDE e o IVA aumentado? Tudo para o fórum do estado já!

KRF

Atenção que o Shalke apesar de estar em penúltimo na liga bávara tem no seu plantel jogadores de boa qualidade e no final de certeza que estarão lá em cima...nós também começamos mal a nossa liga e não deixamos de ser uma boa equipa..é tradição na alemanha não dá continua a nossa malapata. 

Edu

Só vi a 2da parte, mas mais do que o resultado, o que realmente me custou foi a exibição. Fraquinha, muitos passes falhados, muito nervosismo.

Fiquei um pouco desiludido porque considero que estamos em evolução. Ainda assim, a champions é uma competição distinta. Estou convencido que nas competições internas estaremos mais seguros.

ivodaniello

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2010, 21:41
Citação de: rotepa em 29 de Setembro de 2010, 21:30
A verdade é que estamos a jogar com uma equipa desfaziada neste momento. Kardec não jogou ha dois meses, Salvio jogou no Benfica uns 75 minutos, o Peixoto as moscas, o Aimar perdido na frente... Que equipa é essa?

A verdade é que andamos em merdas de desculpas há 2 meses e já vamos em Outubro.

Essa é que é!!!

E desculpas de merda, diga-se de passagem, exceptuando o Medio direito, toda a equipa que lá está é pedido do JJ. Foi ele que trouxe Gaitans, Kardecs, Jaras, Weldons, Peixotos,

Tacuara7

Não acredito que fomos perder este jogo....minha nossa a defesa deles :estrelas: , erros rídiculos nossos, enfim

Arbitragem caseirinha também

見事な1つ

Citação de: william em 29 de Setembro de 2010, 21:40
indignos da camisola que vestiram hj. pensem bem no que fizeram (ou nao fizeram) nesta 2a parte MISERAVEL.

espero bem que no domingo haja notaveis melhoras

CONTRA O SPORTING ÉRAMOS OS MELHORES, O SANTO GRAU DA PIÇA DE SANTA IRIA, MAS AGORA POR CAUSA DUMA DERROTA JÁ SOMOS A MERDA, O LIXO, A ESCUMALHA, O CIRCO DO MUNDO!!!!

EPÁ NÃO É A DERROTA QUE ME IRRITA, SÃO VOCÊS! A vossa atitude é PIOR que a atitude da própria equipa!

alexandreslb

Se alguém que se tem de dar os parabéns hoje é ao nosso capitão. Grande exibição

m1xp3arl

Citação de: obliquevoice em 29 de Setembro de 2010, 21:43
   Vi o jogo todo e não vi o Benfica a jogar mal, falhamos no ultimo terço do terreno.... em relação aos nazis, apenas tenho um comentário...... cá vos esperamos em Portugal! 

Comentário ridículo!

Shoky

Citação de: SlipkMan em 29 de Setembro de 2010, 21:43
Nada está decidido.

O próximo jogo será crucial.

Crucial para quê?
com este futebol...é para lutar com o Hapoel para a vaga da Liga Europa.

Zak

dois erros defensivos ... dois golos

fomos mal batidos e podiamos muito bem ter ganho este jogo
falhamos pa crlh

mas nada esta perdido