LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

BestEagle26

Lá tão voçes com a merda dos recursos pá... querem 2 equipas?? dois 11's?? uma para a liga e outro para a champions...

os jogadores só tem de jogar o que sabem e não se meterem a brincar... temos equipa para irmos longe na champions e ganhar liga... tenho a certeza...

Tiaguu

É nos maus momentos que se tem de encontrar forças...felizmente não precisamos procurar muito e o nosso querido rival aqui da 2ª circular proporciona logo o antídoto para a depressão : Riso !

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=465640


Depois de ler isto , a depressão do pós-jogo esfuma-se...

Universo Benfica

Citação de: Dalmeida20 em 29 de Setembro de 2010, 23:05
Até doi estar a ver o resumo agora e ver certas falhas individuais . Quem não sabe nadar não anda na piscina dos grandes !

Ya

Gonçalo Santos



groingsid

Uma oportunidade de ouro para matar o borrego contra uma equipa fraquinha, fraquinha, fraquinha, fraquinha, e fazem-me isto.

Depois venham falar de arbitragens.

FaNNatic10

Citação de: groingsid em 29 de Setembro de 2010, 23:34
Uma oportunidade de ouro para matar o borrego contra uma equipa fraquinha, fraquinha, fraquinha, fraquinha, e fazem-me isto.

Depois venham falar de arbitragens.

Sim, como se fosse mentira.


P∑T∑7

Estou fodidíssimo porque, uma vez mais num jogo europeu, tenho a perfeita noção que a equipa do Benfica é superior ao adversário nas mais diversas vertentes e conjunturas, e, no final, perdemos de forma patética!

Foi mau demais para ser verdade, é este o sentimento que tenho ao ver que perdemos frente ao penúltimo classificado da Bundesliga (Hertha dejà vu?...).

Enfim, que venha rapidamente Domingo para voltarmos ao nosso nível dos últimos jogos.

pedro982

Cheira me que Domingo ainda vai ser pior...
Uma ekipa k vai comer a relva para agradar os dois patrões... jogadores, treinador, presidente tudo anti benfica....

e um Duarte Gomes todo em forma.... fdx.. nem quero pensar.... o Alan com o Peixoto vai ser brincadeira...

nsalta

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Setembro de 2010, 23:38
Estou fodidíssimo porque, uma vez mais num jogo europeu, tenho a perfeita noção que a equipa do Benfica é superior ao adversário nas mais diversas vertentes e conjunturas, e, no final, perdemos de forma patética!

Foi mau demais para ser verdade, é este o sentimento que tenho ao ver que perdemos frente ao penúltimo classificado da Bundesliga (Hertha dejà vu?...).

Enfim, que venha rapidamente Domingo para voltarmos ao nosso nível dos últimos jogos.

x2

Golden_Mean

Citação de: nsalta em 29 de Setembro de 2010, 23:16
Vamos perder todos os outros jogos da Champions, e no Sábado vamos levar um banho de bola. Este ano não vamos passar do 10º lugar.

Já entras-te no espiríto do tópico, lol.

nsalta

Citação de: Kramxel² em 29 de Setembro de 2010, 23:18
Citação de: nsalta em 29 de Setembro de 2010, 23:16
Vamos perder todos os outros jogos da Champions, e no Sábado vamos levar um banho de bola. Este ano não vamos passar do 10º lugar.

Claro que não!

Este ano vamos ser campeões, sem derrotas, ganhar todos os jogos, praticar um futebol maravilhoso e ganhar a Champions!

Vês como parecemos ridículos quando embarcamos em histerismos...  :cool2:


aalavic

Essa do "penúltimo" do campeonato alemão é do melhor...NOT! Ó pá, vice-campeão, carago! Vice-campeão!

De qualquer das maneiras, concordo que os gajos não jogam um xavelho e nós, hoje, conseguimos ser ainda piorzitos que eles. Eles tinham o Ushida e nós o Peixoto e eles é que aproveitaram. Mas a derrota é colectiva e pecámos por não sabermos ter sido incisivos. Sinceramente, acho que perdemos por culpa própria e que o merecemos. Agora, não vale a pena acharmos que o mundo acabou, afinal esta foi (apenas) a 2ª jornada da fase de grupos.