CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

evorici

okultoSLB

gondarslb

:flagglorioso:  ai na madeira não vão ver o jogo no estádio mas vão para a porta do estadio receber a camioneta e no fim tambem não se esqueçam o benfica foi o unico clube que fez alguma coisa pela madeira quando a quela desfraça aconteçeu ainda estão á espera do jogo dos corruptos  :flagglorioso:

| João |

Este jogo nos barreiros nao podia vir em pior altura.
E' um jogo sempre dificil, mas estou confiante.
CARREGA BENFICA!!!!!

k9

Pode ser aos 94 m e com a mão para ver se eles gostam.

Universo Benfica

nuno89

Roberto

Maxi - Luisao - David Luiz - Coentrao

Javi Garcia

Amorim - Gaitan - Martins

Saviola - Cardozo

_JonasThern_

Eu quero 3 pontos e o estádio vazio. Começa aqui a luta do Benfica. Espero bem que a vitória no derby não tenha servido para esquecer o que realmente importa.

patriarca

É um jogo para ganhar e não pode haver desculpas, basta só jogarem á bola.

vitormopinto1987

por mim continuamos como nos ultimos dois anos...um saco cheio... :metal:

agora a sério, é muito importante uma vitória, e como já foi dito,começa no sábado a luta contra a gatunagem

Guerrix

Para mim é vitória para o Benfica sem Duvida...
E APOSTO em como vai haver casos a favor do benfica...
Para nos darem um rebuçado e continuar com o ataque ao Marítimo por ter ousado opor-se ao polvo...

flsb

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Setembro de 2010, 22:43
Eu quero 3 pontos e o estádio vazio. Começa aqui a luta do Benfica. Espero bem que a vitória no derby não tenha servido para esquecer o que realmente importa.

x2

Maestro Ricardo

Começa sábado na Madeira, mas os próximos 3 jogos contando com o do Maritimo são bastante importantes para o Benfica!!!
Maritimo, Shalke e Braga... jogar à benfica e tres vitórias seguidas era um embalo espetacular...

Cumps

Aguia Real

JCesar

Maxi            Luisao           DLuiz          Coentrao

Airton

Amorim                      Martins           

Saviola                Cardozo                Gaitan

nsalta

Vai ser o primeiro jogo em que o Marítimo é beneficiado.