CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

ruiferrari

eu tnho bilhete e vou aos barreiros mas se o pessoal quiser fazer protesto tambem fico á porta do estadio na taskinha a beber cerveja :)

legoman

Citação de: Fidags em 23 de Setembro de 2010, 11:09
Citação de: NN-1904 em 23 de Setembro de 2010, 10:42
é engraçado muitos aqui dizerem para aderirem neste jogo ao protesto!

Tudo bem, concordo, mas queria ver esses Srs falar se tivessem marcado viagem e hotel antes de esta bronca toda e agora irem para a Madeira para nao perderem e o dinheiro e ficarem à porta do estádio!

Faz sentido? NAO

No meu dinheiro mando eu!

Ora aqui está...como este user estão outros que conheço...
nao acredito muito nestas merdas mas  vou testar neste jogo, um dia destes com a ajuda da minha esposa cheguei à conclusão que sempre que o benfica joga ao sabado e janto em casa massa folhada c/ rosbife (ao sabado costumo ir à minha mãe jantar) o benfica ganha sempre :confused:

e este sábado vou jantar em casa.......só não sei o que vou comer :confused:

é estupido mas às vezes...

Bekambol

temos de preparar bem o jogo e de vencer, temos de ser o glorioso S.L.Benfica.

faneca_slb4ever

Treino desta quinta-feira
Pablo Aimar recuperado

O  plantel às ordens de Jorge Jesus realizou mais um treino de preparação  para o jogo da Madeira e a grande novidade vai para a recuperação de  Pablo Aimar.

O central brasileiro David Luiz realizou treino  condicionado, porque se encontra a recuperar de uma mialgia na face  posterior da coxa esquerda. O lateral português Fábio Coentrão também  fez treino condicionado devido a um traumatismo e entorse do tornozelo  direito.

Javier Balboa fez corrida, tratamento e trabalho de ginásio, por causa de uma lesão no menisco externo do joelho direito.

Os  campeões nacionais voltam a treinar na sexta-feira, dia 24 de Setembro,  pelas 10 horas, no Caixa Futebol Campus. O apronto é à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_230910_66687.asp

faneca_slb4ever

Salvio faz a antevisão do jogo às 14h na BENFICA TV.

Casual_BeNNfica

Alguém da Madeira me pode ajudar na compra de bilhetes? Ainda há para o sector visitante? Só amanha poderei ir ao estádio dos Barreiros para comprar. Preciso no minimo de 4!

Ferdinando_SLB

Citação de: Casual_BeNNfica em 23 de Setembro de 2010, 12:44
Alguém da Madeira me pode ajudar na compra de bilhetes? Ainda há para o sector visitante? Só amanha poderei ir ao estádio dos Barreiros para comprar. Preciso no minimo de 4!

Na madeira compras o bilhete na sede do maritimo..e para a lateral norte nao há, ja tentei quando lá fui..so se o benfica ja mandou os bilhetes de volta para ca

Tens Central 30€
Lateral Sul 20€

Casual_BeNNfica

Compro amanha tranquilamente? Isso o importante é ter bilhete depois salto e vou ter até ao sector visitante.

alexandreslb

Citação de: Casual_BeNNfica em 23 de Setembro de 2010, 12:49
Compro amanha tranquilamente? Isso o importante é ter bilhete depois salto e vou ter até ao sector visitante.
É na boa. A sede não costuma estar cheia.

Ferdinando_SLB

Citação de: Casual_BeNNfica em 23 de Setembro de 2010, 12:49

Sim eu amanha tambem vou até comprar, para a central e depois vejo se consigo dar um pulo po lado visitante.. vou lá pelas 10h

Topo Sul

Esse estádio é optimo para se ver o jogo de fora do estádio, têm uma rua da parte de cima que mostra o campo todo, podem apoiar de lá e não pagam bilhete.
O Benfica está a tentar marcar uma posição para um bem global (acabar com roubos escandalosos nas arbitragens, não os erros normais que qualquer arbitro pode cometer) mas se os adeptos e sócios não pactuarem com essa posição, iremos ficar bastante fragilizados.
Cabe a cada um decidir, mas apoiem a equipa á porta do hotel, á porta do estádio e fiquem cá fora a beber e cantar, as roulotes têm sempre uma TV não será por faltarem a um jogo do SLB que ficam doentes, aliás tenho certeza que muitos já faltaram por motivos pessoais, este será um motivo de luta contra a corrupção. Tenho certeza que os jogadores sentirão a vossa presença fora do estádio e lutaram até á ultima nas 4 linhas para ganhar.

alexandreslb

Citação de: Topo Sul em 23 de Setembro de 2010, 13:03
Esse estádio é optimo para se ver o jogo de fora do estádio, têm uma rua da parte de cima que mostra o campo todo, podem apoiar de lá e não pagam bilhete.
O Benfica está a tentar marcar uma posição para um bem global (acabar com roubos escandalosos nas arbitragens, não os erros normais que qualquer arbitro pode cometer) mas se os adeptos e sócios não pactuarem com essa posição, iremos ficar bastante fragilizados.
Cabe a cada um decidir, mas apoiem a equipa á porta do hotel, á porta do estádio e fiquem cá fora a beber e cantar, as roulotes têm sempre uma TV não será por faltarem a um jogo do SLB que ficam doentes, aliás tenho certeza que muitos já faltaram por motivos pessoais, este será um motivo de luta contra a corrupção. Tenho certeza que os jogadores sentirão a vossa presença fora do estádio e lutaram até á ultima nas 4 linhas para ganhar.
Isso não é bem assim. Essa rua que tu falas tem lá sempre polícia e os gajos mandam embora as pessoas que se metem lá.

redevil86

Citação de: Topo Sul em 23 de Setembro de 2010, 13:03

:metal: mais nada!!

Di Nes

A LPFP diz que o jogo é as 19h15

Na programação da TVI aparece 21h15

em que ficamos?

alexandreslb

Citação de: Di Nes em 23 de Setembro de 2010, 13:18
A LPFP diz que o jogo é as 19h15

Na programação da TVI aparece 21h15

em que ficamos?
19.15h. As 21.15h joga o porco