CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

Shoky

Estou-me pouco cagando.
Não vejo esses programas...não leio as crónicas deles nos jornais...passam-me completamente ao lado.

EPluribusUnum

TFFS

rambo

A partir de agora é só ganhar! :metal:

1-4 vai ser o resultado.

Gonçalo Santos

4starstarget

o próximo é sempre o mais importante.
espero que o aimar recupere e também o salvio possa aparecer.
é uma semana boa para se trabalhar. com menos pressão, mas sempre com muita exigência!

Riquelme_10

Menino do Côro

De nada valerá a vitória de hoje sobre o Sporting se não ganharmos ao Marítimo.

Este jogo é absolutamente fundamental para nós, pois só temos coleccionado derrotas fora de casa. Uma vitória impõe-se!

fred_cardozo7

Citação de: 4starstarget em 20 de Setembro de 2010, 00:06
o próximo é sempre o mais importante.
espero que o aimar recupere e também o salvio possa aparecer.
é uma semana boa para se trabalhar. com menos pressão, mas sempre com muita exigência!
x2

_JonasThern_

Jogo importantíssimo para ganhar. Este e o próximos temos, imperativamente, que ganhar. Os restantes jogos até ao final da 1ª volta são também importantes, mas tendo em conta a qualidade das equipas que vamos enfrentar e o facto de apanharmos as menos fracas em casa, são jogos que são para ganhar com naturalidade. Estes próximos dois são os mais críticos e são aqueles em que temos que ganhar.

Não incluí aqui o jogo com o Porto não por ser fácil (que não é), nem por ser um jogo impossível de ganhar (que também não é), mas por ser um jogo à parte.

Saviolafication

Convém ganhar, já agora dava jeito termos a 1ª vitória fora de portas.

LX

As novas bancadas já estarão prontas ou não?

Shoky

Obrigatório ganhar...como é óbvio.
Para jogar com a raiva de hoje crl...

Menino do Côro

SlipkMan

Todos os jogos, são finais, logo são para ganhar!